É melhor fingir que isso nunca aconteceu

É melhor fingir que isso nunca aconteceu Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 1

Mrs Bundle Brent 27/10/2020

esses livros marcaram minha pré-adolescência e me ajudaram a superar o período de muitas mudanças, foi incrível reler quase 10 anos depois!

porém fiquei chocada em como a jaime é pentelha ?

nina 27/10/2020

Engraçado, leve e magnético, ideal para quem quer presentear uma criança de 11/10 anos ou pra quem gosta de leituras desse tipo

Daniela.Kamer 23/10/2020

Desde pequena quis terminar esse livro, 11 anos depois ta ai... Maravilhoso, leve e promete várias risadas

skuser02844 14/10/2020

Como não se divertir ?
Eu me peguei lendo esse livro com 22 anos e rindo a beça com minha priminha de 10. Um livro divertidíssimo que une independente da idade

julia :) 01/10/2020

Legal
Este foi um livro onde minha mãe pegou na biblioteca para a minha irmã mais nova mas ela acabou não gostando, isso porque ela é muito certinha, mas quando fui pegar para ler em meia horinha achei super engraçado e divertido mesmo sendo livro infantil.

Ps: não recomendo para crianças certinhas kkkkkkk ???

Lili 03/09/2020

amei
muito engraçado, meu primeiro livro grande

Zih 31/07/2020

Divertido
É um livro divertido, que mostra exatamente como é estar no colegio e não ser das mais populares (me lembrou muito minha época de escola).
Recomendo demais

abibliofila 25/07/2020

Gratidão
Minha infância/pré-adolescência é eternamente grata pela existência desse livro.

Jjjkjs9717 22/07/2020

O livro é bem leve e muito divertido, já li outros da "saga" e a sensação é bem parecida

Ju 07/07/2020

Old que todas meninas já leram esse livro, ou já viram ele, lembrei agora desse livro icônico

Amanda 28/06/2020

Esse era meu livro favorito quando eu tinha uns 7 anos e eu lembro de ler toda a série e rir um monte. Resolvi reler para ver como era e agora, 12 anos depois, continuei rindo um monte. É um humor bem tosco e infantil, mas acho que é isso que torna mais engraçado, não tem malícia e é diferente do que estamos acostumados então as piadas me pegavam desprevenida

Mateus 15/04/2020

Engraçado
O livro é muito legal porque conta a história de uma menina que chamava seu diário de otário. Na escola tinha uma menina que se chama Angelina ela tinha todos os sabores de gloss do mundo e a Jamie não gosta dela. Ela conta o dia a dia na escola no diário de um jeitinho muito engraçado.