Hathor

Resenhas - Hathor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sabrina758 11/03/2011

O Verdadeiro Tesouro
Fiquei bastante empolgada com esse livro.

O início é repleto de mistérios que, é claro, serão desvendados no decorrer da trama. E também têm-se um final bastante romântico, que não é destinado apenas aos personagens principais (John e Briela).

A história de Hathor é de uma riqueza de detalhes tanto históricos, geográficos, como tecnológicos, e de uma relação bastante interessante entre a forma a qual as pessoas viviam e faziam uso da ciência e de certos meios tecnológicos, em séculos passados, com as incríveis invenções que hoje encontram-se ao nosso alcance.

Hathor permite que viajemos e avancemos no tempo de forma bastante confortável, despertando nossa curiosidade em descobrir o tal tão cobiçado "tesouro," que é a fonte para toda a aventura descrita, que chamou tanto a curiosidade e atenção dos personagens, ocasionando várias disputas.

É uma obra que nos permite descobrir os mistérios da vida e a força que o amor possui, capaz de mudar as pessoas, de conscientizá-las e de unir mundos tão diferentes.

Psychobooks 05/03/2011

Gosto muito da capa desse livro, principalmente depois de ler e entender o que os elementos significam, adoro quando as capas condizem com a história!

A narrativa do livro é feita em terceira pessoa, mostrando o ponto de vista de vários personagens diante dos diversos acontecimentos. Os diálogos são rápidos e por vezes bastante divertidos, a linguagem usada é um pouco formal, devido a época em que essa história se passa, mas nada difífil de entender.

Durante uma pesquisa na biblioteca para redigir um trabalho sobre a Guerra das Rosas a pedido do seu professor Sir Oliver Stwart, John encontra entre as páginas de um livro um ‘esconderijo’ com um bilhete. Intrigado, o estudante leva o livro até seu professor que com muito cuidado consegue retirar o bilhete com uma estranha mensagem nele. E então, a vida de ambos muda drasticamente.

Leia mais: http://www.psychobooks.com.br/2011/01/resenha-hathor.html

Vivi 16/02/2011

Hathor - Markus Tayer
Comecei a ler Hathor sem muitas expectativas, não tinha visto nenhuma resenha dele antes, até porque não queria estragar a surpresa do livro. Então comecei as cegas mesmo.
No início tive a impressão de já ter lido algo parecido, mais acho que porque o estilo do autor se parece um pouco com Dan Brown, eu achei pelo menos!!!

Tudo começa na Inglaterra com um trabalho da faculdade, John e Willian começam a pesquisa para o trabalho na biblioteca da faculdade e John descobre um livro muito antigo e o leva pra casa na esperança de acrescentar algo de valor ao trabalho, durante sua pesquisa em casa, descobre que duas páginas do livro foram coladas e dentro há algo que não consegue retirar sem danificá-lo, resolve então procurar por seu Mestre (professor rsrs) e mostrar o achado na esperança de que ele o ajude.
A partir daí a vida dos três tomará um rumo inesperado, e muitas aventuras e perigos os esperam nessa jornada. Amizades e alianças inesperadas e uma história lindíssima de amor nos esperam em Hathor.
Venha descobrir você também o segredo de Hathor!!!!

Como disse no início da resenha, achei a escrita do autor muito parecida com o estilo de Dan Brown, só que à medida que você vai se aprofundando no livro vê que tem bem mais do que isso, Markus Tayer tem um estilo próprio, e consegue surpreender durante a evolução do livro.
Uma leitura dinâmica e gostosa!!!!

Tem sorteio lá no Blog!!!! http://emporiodoslivros.blogspot.com/2011/02/resenha-hathor-markus-tayer-promo-de.html

Kel Costa 13/02/2011

Resenhar esse livro me deixa feliz por saber quanta qualidade a literatura nacional possui. Cada vez mais a gente vê as editoras brigando por títulos estrangeiros, na guerra pelo direito de trazê-los para o país. Muitos destes títulos, sinceramente, não podem nem ser considerados razoáveis. Hathor, assim como muitos outros nacionais, não perde em nada para livros consagrados lá fora. Quem perde sinceramente, é quem não dá chance a uma leitura como essa.

Enfim, vamos realmente falar de Hathor agora rs. O livro em questão já tinha recebido muito interesse meu apenas pela capa. Daquelas que te faz toda hora fechar o livro para observar o desenho, tentando entender o significado por trás daquilo. Tenho que confessar que até virava o livro de cabeça para baixo de vez em quando.

Hathor se passa em 1856, quando John McBrian pega um livro emprestado na biblioteca de Cambridge para fazer um trabalho para uma aula super importante de Sir Oliver, seu professor. Dentro desse livro, o jovem encontra um mapa bem enigmático e junto de seu melhor amigo e seu professor, ele embarca em uma aventura para desvendar aquele segredo.

Para ler mais, acesse:

igoortc 30/01/2011

Resenha do livro Hathor
Eu realmente me impressionei com Hathor. O livro, do autor brasileiro Markus Thayer é sensacional, quando comecei a ler não consegui mais parar!
Tudo começa na Inglaterra de 1856 quando John McBrian encontra algo estranho em um livro que era utilizado para uma pesquisa sobre a Guerra das Rosas, trabalho enviado pelo mestre do Kings College, Sir Oliver Stwart.
John e seu amigo William corriam contra o tempo para fazer um bom trabalho e entregá-lo na data solicitada, mas a curiosidade foi mais alta e McBrian acabou contando o que aconteceu para o professor.

[+] termine de ler: http://www.somoscriativos.com/2011/01/resenha-do-livro-hathor.html

Mônica 28/01/2011

Hathor de Markus Thayer
Hathor conta sobre John um estudante de uma renomada faculdade de Cambridge quando seu professor Sir Oliver passa um trabalho sobre a Guerra das Rosas para seus alunos, mas o que John não esperava era que entre as paginas de um dos livros que usava para pesquisa estavam coladas e dentro tinha uma terceira folha, mas como e um amante da leitura não teve coragem de “rasgar” o livro p/ ver o que tinha entre essas duas folhas coladas, e é quando ele leva para seu professor Sir Oliver para os dois descobrirem juntos o que a naquela terceira folha. Assim que eles conseguem separar as paginas vêem que a terceira folha e um mapa.
Com muita curiosidade e achando que aquele mapa os levaria a um tesouro escondido, Sir Oliver e John junto com seu amigo William parte em busca de tal tesouro. Durante a procura eles se juntam a outras varias pessoas e se tornam muitos amigos. Depois de acharem o tal tesouro em que o mapa os dizia, vêem que se tratava de uma caixa contendo um pequeno diário e uma lamina parecida com metal, mas que não é.
Eles pensam em desistir depois que acham a caixinha, mas como gostam de uma aventura eles resolvem ir atrás é acabam parando aqui no Brasil, onde tudo começa a se desenrolar e fica cada vez melhor na procura desse grande tesouro.
Hathor foi o primeiro livro que li esse ano, e com toda certeza entrou para a minha lista de favoritos!! Posso dizer que me surpreendi muito com esse livro, esperava algo super diferente, tipo uma leitura difícil por se passar bem antigamente, mas não e muito “atual” se assim posso dizer. Uma leitura que flui rapidamente e você nem vê o tempo passar, cada pagina que se passa você fica mais empolgado para ver o que vai acontecer em seguida.
Espero muito que tenha uma continuação e que saia rápido, porque se não vou ter um treco esperando saber o que vai acontecer, porque gente que final foi aquele?! O Epilogo do livro deixa a gente com gostinho de quero muito mais..
Eu super indico esse livro a todos que querem um livro surpreendente, empolgante, envolvente, apaixonante.. Ta parei, serio uma coisa: Vocês são obrigados a ler esse livro *-*

Karol Rodrigues 26/01/2011

No começo da história, estranhei um pouco a linguagem utilizada pelos personagens que data do ano de 1856 na Inglaterra. Com um tempo, me acostumei e logo comecei a me apaixonar pelos personagens e pela narrativa que é leve e nem um pouco cansativa.

A história é muito empolgante e você fica o tempo inteiro querendo saber o que vai acontecer no capítulo seguinte. Tenho certeza que o Markus pesquisou bastante antes de escrever esse livro, porque acreditem, é uma verdadeira aula de história mesclada com biologia, química e física. Confesso que em alguns pontos eu fiquei meio que perdida porque, pra quem não sabe, eu tenho certa aversão às ciências da natureza.

Markus conseguiu abordar o tema do livro, que é ficção científica de uma forma extraordinária; envolvendo ação, romance, aventura e, acredito eu, com meus básicos conhecimentos espíritas, que ele também os utilizou em algumas partes do livro nos diálogos da sábia personagem Pÿthia, que se tornou uma das minhas preferidas.

A revisão do livro foi perfeitamente realizada, achei pouquíssimos erros, e os que eu achava não interferiam em nada na leitura. Mais uma vez, parabenizo a editora e é claro, o autor, que sem via de dúvidas soube usar sua inteligência para transformar o livro em uma grande aventura de volta ao passado onde encontramos tantas dúvidas em relação a coisas como a evolução das espécies e o avanço da tecnologia.

Um outro aspecto que é muito legal no livro é que ele além de ser passado na Inglaterra tem seu cenário também no Brasil, o que nos deixa ainda mais apegados a história e aos personagens.

Markus nos leva a uma viagem incrível! Em alguns momentos eu até lembrei das histórias de Dan Brown que há muito não leio por causa da decepção que tive com seu último livro.

Enfim, o livro é ótimo e o final não deixa nem um pouco a desejar. Me emocionei bastante com o fim, porque tudo que antes a gente tinha dúvidas no começo, é detalhadamente explicado nos últimos capítulos. Recomendo e muito!

Gostou? Acesse o link a seguir e comente: http://booksjournal.blogspot.com

jacdeoliveira 18/01/2011

Quando comecei a ler este livro não imaginava o quanto ele era maravilhoso.
No início a história para mim foi normal, com uma pequena aventura e romance, mas ao decorrer do livro é impossível largá-lo. A história é magnífica, com certeza uma das melhores que já li em muito tempo.
Sir Oliver Stwart, renomado professor do King's College, está ensinando seus alunos sobre a Guerra das Rosas e passa um trabalho para seus alunos sobre esse mesmo tema.
John McBrian e seu amigo Willian Kenward decidem começar a fazer o trabalho logo, pois o professor marcou a data da entrega para apenas dois dias. Os dois alunos então foram à biblioteca, onde John decide levar um dos livros para casa, assim adiantaria o trabalho. Enquanto folheava o livro John encontra uma das páginas coladas e ao que parecia havia uma terceira folha juntos das duas coladas, como era um livro antigo e tinha medo de estragar decidiu levar para o professor dar uma olhada.
O professor Sir Oliver logo se interessou quando John contou porque havia procurado o professor naquela manhã. Depois de muito trabalho para não estragar o livro os dois homens encontram um papel com alguns códigos e um mapa. O que era aquilo? Um mapa do tesouro?
John decide contar o que havia acontecido a William que assim como os outros ficou muito interessado e curioso.
Emma uma jovem que trabalha na casa de Sir Oliver escutou que seu patrão iria viajar em busca do tal tesouro e acabou comentando com seu namorado Klaus, mas o que ela não sabia que é seu namorado era um ladrão e que pretendia roubar o professor, mas assim que ela descobre que Klaus foi atrás do professor, ela e sua mãe Mary vão atrás deles e graças às moças não houve nenhum assalto e sim o começo de uma grande amizade.
Depois de uma aventura magnífica e grandes descobertas, Hathor surge e transforma o livro ainda melhor.
Assim como disse no início, este livro é magnífico. Cheio de aventuras, suspense e romance. Exatamente como eu gosto.
A escrita do autor é maravilhosa e a história nos prende do início ao fim, é impossível largar Hathor até saber o final da incrível história.
Recomendo este livro a todos que amam literatura, pois realmente vale à pena ler este livro.
Me surpreendi bastante e me apaixonei completamente por Hathor (e posso dizer que John McBrian não fica de fora do meu coração).

Amanda 17/01/2011

Sabe aquele tipo de livro que te pega meio desprevenido? Você começa a ler acreditando se tratar de alguma busca por um simples mistério/ segredo ou até mesmo um tesouro com algum romance e desilusões e quando vê o livro se tornou bem mais complexo e intrigante. O segredo não tem nada de simples e os romances podem ser algo muito importante. Bem, isso é Hathor.

A história começa quando o jovem estudante de Cambridge, John McBrian, encontra um livro na biblioteca da faculdade para fazer uma pesquisa para um trabalho de um professor bem exigente. Nesse livro ele encontra algo bem curioso, duas páginas foram colocadas pelas pontas e dentro há um outro papel.

Com a ajuda do professor eles conseguem descobrir o que há no tal papel: um mapa. E claro, que é que encontra um mapa e não tenta desvendar pra onde ele leva? Não ia ser John e Sir Oliver a mudar isso, então junto com Willian, amigo de John, eles partem em busca dos segredos do mapa.

Só que eles não partem sozinhos. Sem saber que estão sendo vigiados por um grupo de ladrões, o trio começa suas investigações sobre o que o tal mapa esconde. Será ouro, prata, jóias ou será documentos históricos de grande importância? Talvez objetos de grande valor científico? A verdade é que o segredo é ainda maior que a imaginação dos homens dessa aventura.

Mas eu estou me apressando. Muito antes de desvendarem os segredos, os pesquisadores são atacados pelo grupo de ladrões, só que logo a presença de duas pessoas fazem com que a violência vire companheirismo e os dois grupos se unem para achar a tesouro. O problema é que a movimentação deles chama a atenção de pessoas mais gananciosas e perigosas, que certamente darão muito trabalho, mas também terão grandes surpresas. Não dá pra falar mais que isso senão vou por Spoiler.

A história é fantástica, com personagens tanto engraçados quanto maduros, e em dados momentos o livro nos faz pensar sobre no que a humanidade se tornou e o que nos espera. A narrativa é leve e mesmo quando se descobre o mistério (que temos que combinar é surpreendente) e você pensa "Ok, nada de mais importante e intrigante vai acontecer agora " o autor ainda conseguiu nos surpreender com o que acontece.

É o tipo de livro que te deixa com aquele gostinho de quero mais e ainda bem, o autor está escrevendo uma continuação *-*

Tem promoção dele no meu blog: http://vicioemlivro.blogspot.com

Aline 12/01/2011

Hahor por Markus Thayer
Sou obrigada a confessar, Hathor é um dos melhores livros que já li, não estou exagerando, tem um toque de mistério que é totalmente excitante.
Tudo começa quando Sir Oliver Stwart, renomado professor do King's College, passa um trabalho sobre a Guerra da Rosas para seus alunos. Entre eles estão Willian Kenward e Jonh McBrian. Indignados com o prazo tão curto dado pelo professor, decidem logo começar faze-lo, para que fique pronto a tempo. Pelo fato de o mesmo ter de ser muito extenso os jovens decidem dividir tarefas, e John se encarrega de levar um velho manuscrito, para ver se acha algo de interessante.

Examinando o tal manuscrito, John acha uma página com uma textura diferente, e após olhar mais atentamente percebe que, a duas páginas cuidadosamente coladas para realmente dar a impressão de fazerem parte daquele velho livro, e o que mais o impressiona é que no meio delas a uma outra folha. O que seria aquilo? Ele fica louco de curiosidade, mas rasgar um livro que é praticamente uma raridade, não está em seus planos.

Logo no dia seguinte, mesmo receoso John leva o livro para seu professor ver, quem sabe ele também se interessaria, ou não, por aquela estranha colagem. No mesmo instante em que John lhe mostrou o livro, Sir Oliver se interessou, pegou em suas mãos e com um imenso cuidado, que a principio deixo John meio assustado 'rasgou' as páginas e tirou o papel que entrava entre as duas outras, que aparentava ser muito mais velho do que o próprio manuscrito e que no mesmo havia algumas informações e um desenho. O que seria isso? Porque um papel datado no ano de 1688, estaria fazendo dentro de um livro da universidade? Será que aquela mensagem não chegou ao seu destino ou foi deixada ali de propósito? Seria um mapa de um tesouro? E se fosse, que tesouro seria ? Jóias, ouro? Essa são algumas das muitas perguntas que se passam pela cabeça de Jonh McBrian e Sir Oliver, que após essa descoberta vê suas vidas tomarem um rumo totalmente diferente.

Realmente eu não me aprofundei muito nos outros personagens, pelo fato que se eu fosse falar tudo, a resenha iria ficar enorme e é lógico eu ia soltar spoilers. Sem comentário, não tenho palavras, leiam, leiam e leiam, aposto que vocês irão se surpreender.

Melão 03/02/2011minha estante
Ótimos comentários! Parece um bom livro, a capa me lembrou o Shantaram, vai para minha lista de livros para serem lidos. =)

Sara 07/04/2011minha estante
Adorei a resenha e concordo!
:D

Rapha 11/01/2011

Rsenha de Hathor
O livro é emocionante e surpreendente.

Confiram a resenha em meu blog:

Biah @garotapaidegua 27/12/2010

John McBrian é aluno da faculdade de engenharia de Cambridge quando, durante a pesquisa para um trabalho, ele encontra um livro que possui entre suas páginas normais uma que parecia ser ligeiramente mais grossa que as outras e, examinando com mais cuidado, percebeu que se tratavam de duas páginas coladas uma à outra apenas nas beiradas. E pra sua surpresa maior, há um pedaço de papel entre as duas páginas. John então procura o professor que havia pedido o trabalho a ele e conta sua descoberta. Eles separam as páginas e descobrem que a página solta que estava entre as duas contém um mapa.
John, junto com seu amigo William e seu professor, Sir Oliver, saem em busca do tesouro que o mapa aponta, pensando se tratar de ouro, pedras preciosas e coisas do tipo. Durante a busca eles passam a contar com a ajuda de mais pessoas, se tornando um grupo grande e unido. Quando conseguem desvendar completamente o mapa acabam descobrindo uma caixa com um livro velho em língua estrangeira e um pedaço de algo que parece ser metal, mas não pesa como tal. De inicio todos se desanimam, mas depois descobrem que o livro os redireciona para a Serra do Roncador, aqui no Brasil. E aí uma aventura se inicia e o que é descoberto é um verdadeiro tesouro!
Gente o mundo de Hathor é demais!!!! Toda aquela tecnologia! E o livro explica essa tecnologia baseando-se em princípios físicos e químicos que talvez fossem difíceis de entender, mas que ficaram bem inteligíveis com a explicação do autor. Eu já tinha ouvido falar desse assunto, mas nunca imaginei toda essa tecnologia. Perfeito e instigador. Adorei!
Eu só achei que os casais se formaram rápido demais. Tá certo que não é um livro de romance em que a história do casal é o foco principal, mas mesmo assim. E também não colou o negócio do Tothus. Achei desnecessária a associação feita com o John. Pra mim não era preciso a criação desse personagem. Pra mim John poderia ser bom por si próprio e ganhar a confiança da mãe de Briela por ser ele mesmo e não por causa de Tothus (quem leu vai entender rsrs). Tirando esses pequenos detalhes que eu citei ( e que provavelmente só incomodam a mim mesmo) o livro é D+ ! Vale a pena conferir ^^

Mais resenhas em : http://garotapaidegua.blogspot.com

Guilherme 28/12/2010minha estante
Com um pouquinho de spoiler mas gostei da resenha :)

li e adorei o livro

Biah @garotapaidegua 28/12/2010minha estante
uhshaushu Pois é..eu tentei não colocar nenhum, mas aí minha resenha ia ficar minúscula! rsrs Mas é só um pouquinho mesmo, tem muita coisa no livro ainda! =D

Celita 14/12/2010

Amei o livro Hathor
Achei o livro fantástico! Comecei a ler e nem vi o tempo passar, quando percebi já era de madrugada e não conseguia parar de ler.
Me apaixonei por Briela, John e Emma, que provou que o amor pode transformar as pessoas. Mas, o que mais me fascinou na leitura foi o valor do “tesouro” encontrado. O que poderia ter mais valor do que isso?
Enfim o livro é muito bem escrito e de leitura fácil. A capa é maravilhosa e retrata bem a história.
Existe algo além da história que achei fascinante. Não vou escrever para não dar spoiler, mas espero que todos consigam ver.
Sucesso a todos!

ThaisTuresso 13/12/2010

"Hathor" nos apresenta a trajetória de John McBrian um jovem estudante de uma renomada faculdade de Cambridge, que se vê surpreendido, quando fazendo um trabalho para a faculdade ele encontra em um livro muito antigo um fato curioso, duas folhas grudadas que sugerem um espaço dentro delas um tanto estranho. Logo o jovem vê que não está fácil de abrir as páginas e leva o livro para seu professor sir Oliver Stwart, que também curioso com o fato, abre as páginas com uma facilidade que John não tivera e encontra uma relíquia, um mapa que sugere um tesouro, que vale muito mais que o ouro, a prata e qualquer riqueza!

Logo, termina contando para seu companheiro de trabalho William, que juntamente com John e sir Oliver partem para uma missão na busca do tesouro. Emma é uma jovem moça que trabalha na casa de Sir Oliver, e não dá tanta importância quando o seu patrão lhe conta sobre a pequena viagem que farão para uma pesquisa universitária. Mas inocente e alheia às maldades mundanas, ela conta corriqueiramente em uma conversa com seu namorado Klaus sobre a viagem do professor e sobre um "tesouro" que ela escutou rumores na conversa que o professor teve com seus alunos. Logo seu namorado que faz parte de um grupo de salteadores embarca atrás do mapa e do tesouro mencionado, quando ela descobre se desespera e parte atrás de seu namorado e chega a um momento delicado ao bando, quando eles haviam rendido ao grupo do professor. O que seria um assalto, uma posse, acaba se tornando uma amizade entre o grupo que não desconfiam sequer que estão sendo vigiados por alguns ninjas curiosos...

O livro nos surpreende na narrativa, que é de fácil compreensão e que nos prende do inicio ao fim. E quando você acha que nada mais de interessante vai acontecer, somos surpreendidos pela capacidade do autor em criar fatos inimagináveis e fantásticos, o que pode ser mais valioso do que um tesouro de ouro e prata?
Essa é a questão que aborda o livro, que muito mais que uma história de ficção e de tecnologia inestimável, ainda nos traz uma lição inesquecível. A leitura foi muito agradável, me surpreendi com a história e me encantei com os personagens, não deixem de ler, esse livro contemporâneo e magnífico! Conheça Hathor, um lugar além de suas expectativas!

Ao final da leitura senti uma pequena sugestão de que a história pudesse continuar e quando perguntei ao autor, ele me deu informações precisas:

"Nas entrelinhas do livro eu tentei passar um conceito que acho muito relevante para todas as pessoas, é o fato de quando você acredita firmemente em "alguma coisa", essa coisa vai se tornando a sua realidade. É como se você criasse o seu Universo conforme o padrão dos seus pensamentos.
Quanto a continuação, sim pretendo continuar a história e já estou escrevendo."
Markus Thayer

Leninha Sempre Romântica 24/11/2010

Hathor foi uma grande surpresa para mim, comecei a leitura com a impressão que teria em mãos um livro tranquilo, com um mistério a solucionar, com pitadas de romance, mas que surpresa, Hathor me pegou e me vi devorando o livro na busca do tesouro que é o grande mistério do livro.
O que seria maior e mais imprescindível do que ouro, prata, jóias?
John e sua busca pelo desconhecido viaja junto com seu mentor Sir Oliver e de seu amigo Willian tentando desvendar o que para ele seria uma grande descoberta. Logo novos personagens se entremeiam na trama a tornando ainda mais interessante, um estranho grupo então se forma, e eles precisam ir além do esperado em busca de um tesouro que ninguém sabe o que é, para uns seria jóias e muito ouro, para outros novos fatos históricos escondidos, mas ninguém esperava encontrar tamanho tesouro!
Nessa longa viagem o amor também se faz presente, pois fazem parte também da expedição duas mulheres corajosas que também buscam algo.
Mary e Emma, mãe e filha se misturam ao estranho grupo. Emma e seu amor por Klaus um dos participantes da incansável busca, que entrou na história com um propósito não tão nobre, mas que foi vencido pelo amor. Mary sua mãe, apenas quer o bem de sua filha, mas encontra algo mais intenso, algo pelo qual ela não procura...

Mas a história tinha muito mais a oferecer, e uma perseguição torna o livro ainda mais dinâmico, todos tem um objetivo, cada um carrega consigo um desejo, uns querendo vencer na vida, outros em busca de novas descobertas, outros querem o poder que o tesouro pode proporcionar.

A partir daqui se eu escrever algo mais seria Spoiler, então para evitar contar mais além do que posso, acrescento apenas que o tesouro encontrado é com certeza algo tão mais importante do que qualquer coisa existente, que o livro me surpreendeu com uma bela história, com uma leitura fácil e empolgante, que cada página foi uma surpresa muito agradável, que espero que tenha uma bela sequência já que no epílogo do livro ficam algumas perguntas que só um novo livro pode esclarecer, que ao se escrito pode ser um livro ainda mais surpreendente do que Hathor.

Recomendo o livro para leitores que gostam de um livro que te surpreenda, que te leve pela mão suavemente, te transporte para um universo único, e que te faça desejar um tesouro inestimável!
Adorei o livro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6