Login

Mais Comentadas
31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 |

Wedna 27/05/2013

Refletir
Excelente livro. Frase que me chamou a atenção: "Afinal, quem é você?"

Júlia 04/05/2009

A parte sobre filosofia mesmo, achei legal. Teve muitas coisas que só fui entender quando li esse livro. Mas o autor faz tanto mistério da história paralela que o leitor fica muito curioso e quando chega ou final, nada. Dispensável essa última parte.

andrei gurgel 09/01/2011

Deveria ter lido esse livro quando o ganhei de presente de aniversário há mais de 12 anos. Começa estranho mas vai se tornando cada vez mais interessante à medida que se avança na leitura.

Por outro lado foi legal ter começado 12 anos depois. Nunca é tarde. Afinal, o que é o tempo?

Dani Reis 09/07/2012

Perfeito!!!

Daniela Tiemi 27/03/2009

Abandonei, porém...
Eu peguei o livro quando tinha uns 15 anos, e não tive paciência para terminar, acho que não cheguei nem na metade. Mas quero dar outra chance ao livro e quem sabe agora, alguns anos mais velha eu consiga enxergar o que não consegui quando mais nova, e que muita gente viu, de interessante nesse livro.

31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 |

Publicidade

logo skoob beta
"Skoob é uma rede colaborativa brasuca que eu acabei de conhecer e estou fascinada"

Blog - Sedentário & Hiperativo