Eternidade Mortal J. D. Robb

Resenhas - Eternidade Mortal

Jois Duarte 25/04/2012

Eve, às vésperas do casamento, entra em desespero porque não consegue encontrar a droga de um vestido de noiva - palavras dela. Mavis, sua amiga, tem a brilhante ideia de ajudá-la e quem conhece Mavis sabe de seu gosto duvidoso... o desespero de Eve triplica kkkkkk

Mavis apresenta à Eve um estilista com quem está tendo um caso, formando um triângulo amoroso com a ex do estilista, uma modelo famosa, que não gosta de receber "nãos". A super modelo é assassinada e as suspeitas recaem sobre Mavis, que horas antes do crime, teve uma briga, em público, com a vítima.

O grande dilema de Eve é conseguir separar o lado amiga do lado detetive e ser coerente em seus julgamentos... ao mesmo tempo em que as lembranças de um passado ruim vão voltando, lembranças de abusos, humilhações...

Marileide 18/04/2012

Sinopse - Eternidade Mortal - Série Mortal - Livro 3 - J. D. Robb
Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis — a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.

Eternidade Mortal - Série Mortal - Livro 3 - J. D. Robb

Ana Ribeiro 06/09/2011

Showw de livro!!!
Muito bom também. Pra mim, esses livros, são uma continuação um do outro,(Dahh...claro é uma série..kkk) mas digo como se fosse um livro só. São todos bem parecidos, só difere as pessoas que são assassinadas ( kkkkkk clarooo)e os assassinos. Mas mesmo assim não deixa de ser muito bom.

Nessa história, a nossa Tenente Eve, precisa se desdobrar pra retirar a culpa de uma série de assassinatos dos ombros de sua melhor amiga. Adorei ver o quando ela ama e confia na Mavis, mesmo todas as evidências de assassinato cairem sobre ela.

E o maravilhoso Roarke sempre pelas beiradas...e brilhando. ai ai..ai...que home apaixonado...e apaixonante!!

Dei boas gargalhadas em algumas partes, e claro, chorei em outras.
Que venha o próximo.

Cris Paiva 06/09/2011minha estante
Te contaram que são 32 livros, hein?hein?

Ana Ribeiro 06/09/2011minha estante
To sabendo! heheheh Na hora que eu enjoar eu paro e pronto. Mas confesso que já comecei a ler o quarto livro. kkkkkkk

Patricia Duarte 25/04/2011

Bom demais!!! Entre os três primeiros é o que termina com um maior gostinho de "quero mais".....vou começar hoje mesmo o 4ºvolume.

Maria Carolina 04/04/2011

O Livro continua do mesmo jeitinho.... Nora Roberts se supera a cada Livro.... Neste daqui eu só fui descobrir quem era o assassino bem no final mesmo!!! Os personagens continuam otimos... Eve e Roarke são fofos demais!!! Amo os 2!!A historia me surpreendeu! Sensacional

Orlando 25/03/2011

POLICIAL/FICÇÃO 3º VOLUME DA SÉRIE, COMO SEMPRE UM OTIMO LIVRO, DÁ VONTADE DE NÃO PARAR DE LER. VOU RELER O 4° E 5º VOLUMES.

Nathália 18/03/2011

Mavis conhece um estilista talentoso e decidi que é ele quem fará o vestido de casamento de Eve. Claro que Dallas fica apavorada quando chega ao ateliê e vê as criações de Leonardo! Essa é um das várias cenas muito engraçadas quando o assunto é o casamento! Pra Eve já é uma tortura só pensar em casamento, festa, vestido... Isso, tirando o gosto excêntrico de Mavis! Nessa hora até Roarke ficou com medo! =P

Mas no meio da visita aparece no ateliê uma modelo super famosa, que é ex de Leonardo, e dá um show por causa do novo relacionamento dele com Mavis. Pandora é linda, mas mandona, ciumenta e barraqueira!

Logo Pandora é encontrada morta - uma morte violenta – por Mavis e assim ela acaba virando a principal suspeita do assassinato. Mas Eve conhece a amiga e sabe que ela seria incapaz daquilo, por isso vai ter que lutar com todas as suas forças pra inocentá-la. E vai sofrer bastante nesse meio tempo...

Com a proximidade do casamento, Mavis sendo envolvida em uma investigação de homicídio e suas lembranças do horrível passado voltando para assombrá-la, Eve fica sobrecarregada física e emocionalmente. Mas nada que Roarke não entenda e consiga ajudá-la!

Ah, não tem como não suspirar em algumas partes e desejar um desses só pra mim! =)

A policial Peabody - que apareceu em Glória Mortal – é chamada para auxiliar Eve no caso. Ela é uma figura, com ótimo senso de humor e as duas formam uma dupla e tanto! O relacionamento delas é muito legal, os diálogos muitas vezes engraçados e acho que Peabody dá uma certa leveza a Eve!

Leonardo, apesar da aparência de troglodita, é um fofo e ele com Mavis é demais!

A parte mais divertida foi Eve chegando pra sua despedida de solteira e vendo as convidadas na Boate Baixaria! rs Ah, Crack também é o máximo! Eu realmente adoro esses personagens secundários que são fixos na série!

Mas o caso não é só a morte de Pandora. Tudo é muito bem construído! O mistério envolve drogas, a vida de glamour das modelos, a vida no submundo dos informantes e assassinatos. O assassino dessa vez não foi nada óbvio, pelo contrário, foi bem surpreendente pra mim!

Só senti falta do casamento propriamente dito. Vontade de matar a Nora! Mas enfim...

Tudo na dose certa! Mistério, romance, sofrimento e diversão. Adorei e é claro que está mais do que recomendado!

FotoseLivros 08/03/2011

Amo a série Mortal...
Este terceiro livro... começa com Eve tendo que ir a um estilista (amigo/namorado) de Mavis, sua melhor amiga... para escolher o seu vestido de noiva... isso mesmo... neste livro Eve vai se casar com Roarke... eu amo a história destes dois, mesmo que seja apenas um pano de fundo (muito interessante) dos livros da série Mortal... enquanto está no ateliê de Leonardo... Eve se depara com a entrada 'triunfante e tresloucada' de Pandora... uma modelo muito famosa... que está financiando o desfile de apresentação dos modelos de Leonardo... Pandora e Mavis acabam tendo uma briga... se engalfinham no chão... brigando por ciúmes... Leonardo teve um caso com Pandora e ela o está ameaçando... dizendo que se ele não voltar para ele... ela vai acabar com a carreira dele...
Neste intervalo é morto um informante de Eve... e ela tem que lidar com este crime... com a ajuda de Peabody... uma policial competente que Eve conheceu e com quem se identificou no livro 'Glória Mortal' ... neste livro Eve solicita que Peabody seja sua ajudante neste caso... Em seguida acontece o assassinato de Pandora... um caso horrível e muito próximo de Eve... pois quem encontrou o corpo foi Mavis e no ateliê de Leonardo... Eve é chamada por Mavis do local... Eve sabe que sua amiga não teria feito uma coisa destas... mas todas as evidências levam a Mavis... então Eve tem desvendar mais este crime (ajudando Mavis a se desvencilhar deste crime, que não foi cometido por ela, nem por Leonardo) e ainda lidar com 'fantasmas' de seu passado... com a investigação Eve e Peabody consegue perceber que o primeiro assassinato (o do informante Boomer) e o assassinato de Pandora estão relacionados entre si e a uma droga nova... por isso têm que trabalhar em cooperação com a Divisão de Drogas Ilegais, na pessoa do Tenente Casto...
E o caso vai ficando cheio de novidades e coisas surpreendentes acontecem... e Eve e Peabody... se mostram uma dupla muito boa... mas há algumas distrações para ambas... que podem atrapalhar a investigação... como sempre tudo se desenrola no final do livro... e Roarke está cada vez mais maravilhoso neste livro...
Tenho uma reclamação... meu livro terminou na pagina 385... fiquei com um gostinho de quero mais... no site da Editora diz que o livro tem 386 paginas... e o meu veio com algumas paginas em branco no final... será que ficou faltando o final... uma parte muito emocionante do livro?

lucianan 20/02/2011

Sucesso de Nora Roberts.
Terceiro livro da série e o terceiro que leio de Nora Roberts. Desde o primeiro ela me impressionou com seu poder de conseguir expressar sentimentos, principalmente de pessoas que tiveram traumas na vida. Além do talento que consegue fazer com que criemos nossa própria cena com a excelente descrição, a autora ainda usa e abusa da tecnologia, tornando a leitura mais fascinante. Dos tres, até agora, julgo este o melhor, por conhecer mais os personagens. Tenho certeza que os outros tantos livros terão esta essência e a tendência é melhorar exponencialmente. Realmente, viciante.
dragondiego7 20/07/2013minha estante
Fiquei mais curioso sobre esse. Vou adicionar para um dia poder ler!

Quemlefazfilme 17/02/2011

Eternidade Mortal por www.quemlefazseufilme.com.br
Título Original : Immortal in Death
J.D.Robb
Editora Bertrand

" E não eram compras comuns, lembrou a si mesma, sentindo o estômago se repuxar. Era a aquisição de um vestido de noiva. Ela só podia ter enlouquecido. Aquilo tudo tinha sido idéia de Roarke, é claro. Ele a pegara em um momento de fraqueza. Os dois estavam sangrando naquele momento, feridos e sentindo-se com sorte por estarem vivos. Quando um homem é esperto e conhece a sua presa bem o bastante para escolher a hora e o lugar certos para propor casamento, bem, então a mulher não tem escapatória. Pelo menos no caso de uma mulher como Eve Dallas. "

O ano era 2058 com viagens intergalácticas, tele-links e andróides mas para Eve o problema era antigo e conhecido : o casamento. Vestido de noiva, festa e lua de mel. Isso tudo era mais aterrorizante para Eve do que prender uma quadrilha de traficantes de drogas ilegais completamente desarmada. Amigos são para as horas boas e ruins e assim, Eve recorre a Mavis para essa missão.
Pera aí ! Mavis, aquela que usa uma cor de cabelo para cada dia da semana ?
A própria. Mavis agora, estava namorando um estilista em ascensão e como melhor amiga da noiva se sentiu na obrigação de dar uma forcinha com o vestido e o enxoval.

Toda a lealdade de Eve é colocada a prova quando um assassinato acontece e a principal suspeita acaba sendo a sua melhor amiga. Mavis tinha o motivo e todos os indícios levavam até ela.
Eve precisa ser leal a ela mesma e sofre demais por acusar a melhor amiga. Como uma boa policial, ela acredita que não deixará nada passar e que isso só pode ter sido uma armação.

*** Resenha completa em :

06/02/2011

Uau!!!
Mais uma vez sem palavras....Muito bom... Que amizade bonita da Eve por Mavis... sem falar na trama toda...
Recomendadíssimo....

Aline 15/12/2010

Eternidade Mortal

Este é o terceiro livro da série Mortal. Eve percebe, e aceita, estar completamente apaixonada por Roarke, e acaba aceitando se casar com ele. Neste livro temos basicamente uma trama extremamente agitada movendo os sentimentos de Eve, e os nossos, até os limites.

Sua melhor, e até um tempo atrás única amiga, Mavis é acusada de assassinato, todos os fatos e provas apontam para ela. Eve faz tudo para tentar encontrar o verdadeiro assassino antes que: perca sua amiga, seu casamento fique sem a madrinha... O crime envolve pessoas famosas e seu desejo pela beleza eterna e Mavis é colocada bem no meio dessa disputa por estar na hora errada no local errado.

Eve vai se desdobrar para equilibrar sua amizade com Mavis, as atribuições com o casamento, as investigações para salvar Mavis da cadeia, a sua carreira, pois como investigadora principal do caso ela precisa agir de forma imparcial, o que é praticamente impossível, praticamente, pois nossa destemida detetive vai dar conta do recado direitinho.

Mas Eve começa a ter mais ajuda neste livro ela começa a trabalhar com Peabody, uma policial que apesar de aparência séria tem um excelente senso de humor.
E além de tudo isso temos o inicio da vida de casados de nosso casal. A partir daí muitas aventuras aconteceram...

Carol 10/12/2010

3° livro dessa saga...

Eve Dallas sempre tendo que medir suas emoções, devido os assassinatos girarem em torno de seus entes queridos... e ter que medir o que deverá fazer e como deverá se portar.

Nesse terceiro livro, achei um pouco repetitivo, assassinatos com o mesmo modus operandi nos 3 livros. Nudez eram prostitutas, Glória eram pescoços cortados e em Eternidade era desfiguração da face... e nos 3 livros envolvem seus entes queridos como suspeitos... nos dois primeiros o Todo-Poderoso-Deus-Grego Roarke e nesse sua melhor amiga a queridíssima Mavis...

Nora pecou apenas em não contar como foi o casamento de Eve e Roarke... estava louca de curiosidade e o livro acabou no melhor da festa!rs

As histórias são bem detalhadas e construídas, apenas irei dar uma pausa, para não sair por ai desconfiada até da minha sombra ;)

Barbara Sant 29/09/2010

Olá Mortais!!

Se você ainda não leu os dois primeiros livros da série e não gosta de spoiler, páre aqui e volte pra página inicial.
Se já leu ou não se importa de uns spoilers sobre eles, divirta-se!

"Prepare o seu coraçãoooo... pras coisas que eu vou contarrrr" hehehe

Nesse livro, começamos a mais nova super aventura da Eve. Algo que a deixará com os nervos a flor da pele, de cabelo em pé e tremendo nas bases: o casamento!!!
As cenas dela antes, durante e pós compras são de matar! Você não sabe se ri ou se chora da total falta de preparo da Dallas nisso. (risos)
Ela escolhendo o vestido é de lascar! E a tentativa com as flores???
E, pra completar, a Mavis se diverte deixando ela apavorada!!!

Temos a entrada de alguns novos personagens que serão importantíssimos em toda a série. Também temos o retorno da policial Peabody, que dessa vez vem ajudar a tenente a desvendar os violentos assassinatos e o mistério do pozinho azul.

As investigações de homicídio, dessa vez, leva a nossa querida Eve a ficar dividida entre a amizade e o dever.
E isso é a parte mais difícil de ver no livro.
Você sofre com ela (alguns golpes vão te deixar com água nos olhos), enlouquece com ela e surta de raiva junto.

Uma das coisas que eu mais gosto em Eternidade é que, ao mesmo tempo que ele é um dos livros mais divertidos da série, com a preparação do casamento, as compras, as flores, ele também é um dos mais dramáticos, com as traições, as revelações e as reviravoltas.
Também mistura muito bem as doses de ação e romance, garantindo que tanto quem gosta mais do primeiro quanto quem gosta mais do segundo gênero se divirta e aprecie a leitura.

Para quem morre de curiosidade pelo passado do Roarke, a J.D. nos dá algumas migalhas sobre ele, nos deixando ainda mais famintas (os) por informação.

O final do livro é a coisa mais linda, fofa, romântica, cute cute... errr..já deu pra entender, né??? que existe. hauhauahua
Altas emoções, paixões avassaladoras e a dose certa de ação fazem de Eternidade Mortal uma incrível pedida!
Recomendo!!!