Login

Resenhas
Recentes

May 20/01/2014

tosco á sua maneira :p
Super interessante... á sua maneira Tosco nos faz refletir, repensar e amadurecer nossos pensamentos... Nos mostra que se tivermos força de vontade podemos mudar nossa história, é como aquela velha frase "Não podemos mudar o passado, mas podemos escolher melhor nossos caminhos para um futuro melhor" *acho que a frase não é beem assim, mas é mais ou menos isso kk'
Enfim, infelizmente existem muitos Toscos por aí, que só precisam de um professor Jefferson, uma oportunidade para também ter Um Final Feliz.
#Recomendo c:

Nick 15/10/2013

tosco
muito legal devia ter continuação

Rodrigo Soares 10/07/2013

Tosco
Livro interessante no qual me fez lembrar meus dias na escola. Quantos toscos existem por ai. Muitos!
Acho que esse é o tipo de livro que todos os alunos deveriam ler. Pois nos ensina e nos faz até amadurecer e ver que a vida não é só bagunça, mas que existe um futuro, que pode ser melhor ou não. A escolhe é nossa!!
Super indico!

Danilo 25/06/2013

Tosco
O livro Tosco é uma crônica que se passa no tempo presente.
Tosco era um garoto que via o pai bater na mãe, sua casa era só discórdia e ele apanhava muito. O pai até fugiu de casa e ele descontava sua raiva no mundo. Bebia, fumava, batia nos outros e na própria mãe. A mãe trazia homens para ir para a cama. Foi expulso de várias escolas e sempre era uma dificuldade para encontrar outra escola. Até que numa escola um professor botou juízo na cabeça do Tosco e ele se formou e tem até namorada e descobriu que seria pai.

Autor: Gilberto Mattje
Editora: Alvorada

Muito bom esse livro, muito empolgante, mesmo sendo normal.

Publicidade

logo skoob beta
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online