Despertada

Despertada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Despertada

carina 15/08/2023

O último capítulo foi surpreendente, os outros não são tão bons. Os últimos são muito bons ainda acho que deveria ter um seriado ?

Vih - @vihsteph 10/08/2023

Despertada
?Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey.Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma ? e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração?No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota??

Fatima202 19/07/2023

No primeiro livro a gente sente uma inveja da Zoey por se tornar vampira e ir pra um escola super legal, vai passando os livros e eu só consigo sentir pena

Bri || @_viagensdeumleitor 17/07/2023

O caminho é sempre o amor!
UAU QUE LIVRO MARAVILHOSO!!

Muita coisa acontece nesse livro, tanto com Zoey, Stark, Rephaim e Steave Rae.

Todos os personagens principais, como os quartro citados acima e Neferet, Kalona, Nyx estão muitoooo presentes nessa história.

A muita batalha, mudanças, bênçãos e revelações.

O foco principal do livro é a relação de Steve Rae com o Raven Moker e eu achei muito necessário a história tomar o rumo que está tomando, pois ela fica cada vez mais interessante.

LEIAM!!!! ?

Mariana 15/07/2023

To lendo essa serie porque quero muito saber o final e por ter feito parte da minha adolescência, mas ta muito cansativo esse enredo.

Luciana 03/07/2023

Livro favoritado por enquanto ? fiquei muito empolgada com vários acontecimentos e o mais triste foi sobre o Jack ? o arco dos personagens estão ótimos (menos da Zoey que ainda só sabe falar sobre macho ?) ansiosa pelos próximos

summyrks 22/06/2023

My favorite books
Vi que não tinha posto uma resenha ainda, e não lembro ao certo como esse livro em específico é, mas uma coisa posso dizer: essa é uma das melhores série que eu já li na minha vida, leria de novo sem nem pensar duas vezes.

Elane.Magre 22/04/2023

Enquanto as pálpebras de Stark tremularam e se abriram, ouvi a risada melódica de Nyx em minha mente e a sua voz, dizendo: ?Não, filha, não acabou. Está só começando...?

Emilly176 09/03/2023

Livro 8 Kaloma liberta Raphaim
Neferet mata a mãe de Zoe
Heath reencarnar no num Receptáculo em que a Neferet criou com o sangue da mãe da Zoe
Raphaim vira do bem e vai viver com o grupo de Zoe e começa a namorar a caipira
Kaloma de vez em quando controla o Stark

Obs: Aconteceu o que eu nunca imaginei Dragon vai para o lado de Neferet ?pq ele não consegue perdoar Raphaim que matou a sua esposa

Bruna 09/02/2023

Gostei muito do desenvolvimento de personagens secundários como da Stevie Rae e do Rephaim. A história deles me prendeu mais que a dos protagonistas. Achei muito válido também o fato de Rephaim poder fazer novas escolhas e encontrar redenção.

Jess 31/01/2023

Zoey está de volta do Outro Mundo e com sua alma inteira novamente e seu guerreiro e Guardião vivo, mas com algo dentro de si que ninguém sabe ainda e ele mesmo não entende o que tem de errado.
Steve Rae e Raphaim são colocados à prova, tendo que escolher entre a luz e a escuridão, assim como outros membros da House of night e do círculo de Zoey
Neferet está cada vez mais fundo em relação a escuridão e longe de Nix, determinada a ser uma imortal e declarar guerra entre humanos e vampiros, mesmo que isso signifique destruir o mundo

Layh 28/01/2023

A única coisa boa que acontece nesse livro é a volta da Zoey do mundo do além, pq é só tragédia vindo pra cima dela e dos amigos ?