Despertada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Despertada

amandaox 26/05/2021

Esse livro é bem transitório, lembro que da última vez que tentei ler essa série foi aqui que eu morri, então curiosa pra finalmente começar uma ?leitura nova?. A história não caminha tanto assim, mas parece que finalmente a guerra vem, então vamos ver

bianany 26/04/2021

Defying Gravity
Ok, esse livro definitivamente compensou a frustração do anterior; conhecer sobre a ilha de Skye foi um adendo extremamente gratificante na leitura.

Oito livros, OITO, e ninguém consegue tirar essa Neferet do poder? Ninguém se toca da maldade dessa mulher e do quão nojenta ela é? Serão 12 livros nesse "lenga lenga"?

As maiores surpresas, sem sombra de dúvidas, foi essa morte repentina de um personagem querido, e a adição definitiva de Rephaim (que vem conquistando meu coração).

Fau 07/04/2021

Despertada
Como o volume anterior, olhando bem a fundo, trata-se de uma história de amor. Desta vez podemos notar outras faces dele, além de suas nuances, mas o importante é ?o amor. Sempre o amor?. Achei extremamente interessante como as autoras conseguiram inserir mais na história a deusa, mostrando como ela age em busca do bem. Espero que os próximos volumes apresentem mais desenvolvimento de personagens e que continue tão bom quando este.

Jéssica 24/02/2021

Mais um livro dessa série que eu amo e que a cada livro me deixa com mais vontade de ler o próximo!

Iara 03/02/2021

Grandes revelações, a luta contra o bem e o mal, será que o amor sempre vencerá?
Ansiosa pelos próximos capítulos!

Camy 19/01/2021

Apenas uma coisa a dizer sobre esse livro que define meus sentimentos no momento... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isabelly8 08/01/2021

Aí olha de verdade, alguém tem que bater nessa Zoey porque ela tem que parar de sentir pena de si mesma. O pessoal tá numa situação pior do que a dela, tirando pelo final, ali tudo bem sentir pena dela.

Diih 06/01/2021

Despertada
Demorei muito pra ler esse, foi o que mais demorei pra ler, não pela leitura/história, mas por não ter tido tempo..

Não muito diferente dos outros, amei esse tbm.
Gostei principalmente dos caps finais, da revelação da Stevie Rae e do Rephaim

@mihlwna 31/12/2020

Despertada
Gostei demais de Despertada. Os personagens só foram evoluindo até aqui, o que pra mim é maravilhoso, porque passei raiva demais lendo House of Night e às vezes dá um alívio enorme quando eu vejo os personagens fazendo coisas sensatas. Claro que ainda passei muito raiva, porque é House of Night, mas mesmo assim as coisas melhoraram muito.
Na minha opinião, a trama foi ficando cada vez mais incrível e inimaginável, e nesse volume eu destaco meu amor por Rephaim e Stevie Rae, que tomou proporções sem tamanho.
E o que mais? Ah, sim. Aphrodite simplesmente carregou essa saga nas costas.

Sthefany 14/12/2020

Livro um pouco arrastado mas gosto da história. Então a curiosidade me faz continuar para ser bem sincera.

Carol.Costa 04/12/2020

Uma continuação da saga
Mas com o foco maior em Rephaim, também, e mostra sua relação com o pai. É interessante ver outro lado de Kalona, mas comparado aos outros livros, já não parece mais ele. Fica meio estranho como depois de tanto tempo e tantas coisas ainda existam pessoas que acreditam em Neferet. E o que foi que ela fez? Não dá pra entender direito o que é a criatura dela, foi bem difícil visualizar na minha imaginação, mas parece que ele é uma arma secreta contra o próprio feiticeiro. O típico "tiro pela culatra".

Gisele 30/11/2020

Esse livro trouxe o que eu mais queria. O homem pássaro e a Steve.❤
Mateus108 18/03/2021minha estante
???????