Desejo Insaciável

Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Ju 17/11/2022

É um livro ok.
A história era razoável, mas não me agradou tanto e me fez lembrar que estava lendo uma fanfic bem elaborada mas ainda assim. Achei fraca a história.

Lele 28/10/2022

Típico livro adolescente
A história do livro é até boa, gostei da descrição dos licantropos e de outros seres místicos mas é algo meio enrolado, a história é arrastada pra desenvolver um romance e no final acontece tudo em uma lapada só.

StubbornClara 18/10/2022

Meu Primeiro Dark Romance kkk
Mano , assim kkkk , no começo eu ODIEI COM TODA A MINHA ALMA ESSE LIVRO kkkk , pq gente , o começo É muito errado e toxico e abusivo kkkk ? , na verdade ja pra deixar BEM CLARO , o bagulho é nivel ESTUPRO mesmo ta ? Só n teve penetraçao , de resto , * dark romance né , mas de verdade , é só o começo que é mais pesado assim , depois vai ficando mais de boa , ai da metade do livro pra frente , MEU AMORESSSS É O CLITORIS FICANDO DURO O TEMPO TODO , e eu só queria ter um Lachlain na minha vida ???????? , enfim se vc gosta de Dark romance , apenas Leia vc vai amar MUITO , eu na verdade amo tanto esse livro que eu tenho ciumes dele , e n queria ninguem lendo ele kkk , mas se vc n gosta de dark romance nen le pq vc vai se estressar igual eu no começo kkk , eu n sabia que dark romance existia , esse foi o meu primeiro , ai a feminista que habita em mim tava infartando de raiva e queria destroçar o livro de tao puta ??? , mas depois eu amei e amo esse livro com cada celula do meu corpo ??? meu xuxuzinho da minha vida pra sempre ???

Akemi 10/10/2022

Esperava mais
Eu gostei da leitura mas em diversos momentos me senti lendo um porno pra adolescente de 14 anos kkkkk eu gosto de hots mas nunca tinha lido nenhum nessa pegada sobrenatural talvez isso tenha me causado estranheza. Após terminar a leitura eu percebi que queria muito um desenrolar dessa sociedade de vampiros, lykaes e Valquírias achei muito bacana essa parte, até mais do que eu esperava. No geral foi uma leitura ok pra passar o tempo

Renata 23/09/2022

O livro tem premissa bem interessante e tinha tudo pra dar certo, mas alguns pontos estragaram. Primeiro q ele é narrado em terceira pessoa, fica uma narração sem graça e sem profundidade. Mais da metade do livro eles passam fazendo a tal viagem, q torna o enredo chato e cansativo e faltando 1/3 do livro q é qdo tem acontecimentos pra valer, a autora joga tudo de qq jeito e com resoluções risíveis. Tbm achei a Emma bem chatinha, sem sal... insossa.
Deise 23/09/2022minha estante
Eu n gostei foi do prota, mds q macho insuportável e instável

Renata 23/09/2022minha estante
É um livro muito esquisito, tinha tudo pra dar certo. Mas a autora e muito ruim pra criar personalidades. Tbm achei as toas Valquirias um bando de chatas.

jennyzitta 18/09/2022

#SpringRead2022 - 1° livro ?
Comecei a ler o livro e no meio percebi que já tinha lido ele, mas que não lembrava de quase nada da história, então não sei qual foi minha impressão do livro da primeira vez que li, mas apesar de ter gostado da história, durante a leitura algumas coisas me incomodaram, não o suficiente para me impedir de ler, mas ainda sim...

O começo do livro, onde mostra os primeiros momentos deles me deixaram, em vários momentos bastante incomodada. Fora isso, gostei da história e estou ansiosa para saber mais sobre as Valquírias, a Nix é a minha favorita. Pretendo ler o segundo da série (não lembro se já li também).

Anni | @dearmasen 06/09/2022

Me surpreendeu demais!
O único defeito desse livro é não ser maior. São 352 páginas que passam voando. Essa narrativa traz um romance sobrenatural bem construído e direto, a história de um Lykae (lobisomem) que tem uma vampira como prometida.

O livro surpreendeu muito mais por trazer essa temática de uma maneira tão convincente e convidativa. São duas personalidades fortes que batem de frente, quase um enemies to lovers, e quem não ama, né?

Lachlain é preso e torturado por anos por vampiros e o quão grande é a sua indignação ao descobrir que aquela prometida que ele sempre esperou e procurou é, na verdade, uma deles? Uma inimiga mortal. Sua alma gêmea é alguém que, por sua própria natureza, seu povo já detesta. Ele a encontra e, ao mesmo tempo em que não consegue resistir à forte conexão, lida também com a revolta acerca disso.

A convivência entre eles não é fácil. Lachlain é uma pessoa difícil, aquele iceberg constante e de uma grosseria ímpar. Comete erros? Vários! Emma, por sua vez, é de uma timidez e fragilidade que o surpreendia mais e mais a cada momento. Ele a apavorava e não se importava com isso.

Gostei bastante da maneira como tudo se deu, fazia muuuito tempo mesmo que eu não lia um livro nesse estilo, com um romance sobrenatural vamp/lob, e realmente valeu a pena. Adoro isso de clãs inimigos e prometida (principalmente quando a prometida é do clã diferente, obviamente, porque se é para ser difícil, então que seja nível máximo com todo drama possível). ??

Além do romance e da sensualidade que não deixa a desejar (muito hot), a obra também tem ótimas cenas de ação, o enredo nunca fica chato, dá até pena terminar tão rápido. Conseguimos visualizar bem as mudanças de cenários, as características deles, os detalhes desse ?mundo?. A história foi construída sem pontas soltas e o leitor fica ansiando por mais.

Mari 05/09/2022

Desejo insaciável
Não está muito na vibe do livro mas não posso negar tem teor de sensualidade no ponto certo foi legal vê a resolução dos personagens
Teve uma cena de luta/ação bem incrível

Lais 04/09/2022

Desejo insaciável
Por um erro do App ficou bem difícil entender algumas coisas da história, então acabou que ficou chatinho não saber o que era um Lore ou o que foi "O Acesso" ou até mesmo entender o que é uma Valquiria, mas as partes hot foram muito boas ?

Giselly.Patricio 08/08/2022

Amo de paixão
Já é a terceira vez que leio o livro, e acho que vou ler de novo. Cada personagem é marcante a sua maneira. Quero ler tudo dessa autora agora.

Lidia 08/08/2022

Um livro que me faz ficar o domingo todinho lendo, sem dúvida merece cinco estrelas.
Incrivelmente linda a história de duas raças inimigas completamente diferentes e incompatíveis e mesmo assim o desenrolar da história faz com que eles se encaixam perfeitamente.
Lachlain é um lobisomem que esteve aprisionado por 150 anos sofrendo torturas terríveis e está desesperado para apagar o sofrimento profundamente enterrado em sua parceira.
Emmaline é uma mestiça vampira e Valquíria extremamente frágil e delicada e está sozinha em Paris quando é sequestrada pelo likae.

Thaís 30/07/2022

Surpreendente bom, tinha tudo pra ser aqueles livros bem vergonha alheia, mas foi bem escrito e acabou conquistando

Andréa Marcela 12/07/2022

livro altamente erótico, com partes de profundo abuso ( físico, emocional,...) contra Emma, mas superando esse ranço do machismo exacerbado a história em si é boa, há reviravoltas e te faz querer ler os outros volumes...

Elbia.Valle 12/06/2022

Seres Míticos e Romance picante
A força dos seres Míticos sua beleza excepcional
A luta contra o amor... Sua descoberta e a dificuldade de aceita-lo.... É oq me prendeu nesse livro

Ortiz 04/05/2022

Estante de Resenhas - Desejo Insaciável.
Faz tempo que não encontro uma série sobrenatural tão instigante quanto essa. Sem dúvida alguma essa série se transformou em uma das minhas favoritas de tão cativante que é!!

O livro é simplesmente maravilhoso, a autora misturou ação com romance de um jeito que fez a história ser sensual, dramática e inegavelmente viciante. Logo de primeira percebemos que a leitura é rápida e dinâmica, sem contar que não tem como não se apaixonar por uma mitologia riquíssima em detalhes e informações.

Apesar de toda a possessividade ter me deixado bastante irritada, a autora soube quando surpreender fazendo o enredo não cair na mesmice que sempre vemos em outros livros. Me deixando ansiosíssima para a continuação.