Desejo Insaciável

Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Thaazy 17/05/2023

Curti, mas... ?
O início da história foi bem complicado. O desenvolvimento do casal não começou muito bem. Lachlain abusava e tratava a Emma como queria, como posse dele. Foi meio incômodo ler todo esse desenrolar dos dois e ainda mais confuso pra mim como a Emma mudou de idéia em relação ao lachlain de um dia pro outro. Poderia ter tido bem, bem mais da Emma. As lutas finais achei bem xoxo, confesso. Muito sem graça. Alguns personagens também. Não bati muito com eles. Mas a história até que desperta uma curiosidade de saber o que vai acontecer no final. Enfim, foi isso. Bom, mas com pontos negativos também.

Leticia.Abramoski 09/05/2023

Legal
É um livro gostoso para passar o tempo, a história é envolvente e bem bacana. Enquanto estava lendo ele percebi que ja havia lido há muito tempo, e mesmo assim me surpreendeu de novo e amei! Kkkk

M.Bookstan 02/05/2023

Sensacional
Livro extremamente bem escrito. Da para sentir as sensações e emoções de forma palpável. A relação entre os protagonistas, todo o entendo e pontos específicos foram muito bem colocados. É o típico livro que você pode ler em uma noite, mas de forma que consiga apreciar a leitura, sem perder um detalhe se quer.

lari 18/04/2023

Ok. eu gostei.

Achei a leitura interessante e mesmo contra meu melhor julgamento gostei dos personagens. Eu sou super fã de dark romance e talvez por isso eu tenha aceitado melhor esse livro, apesar de não considerá-lo como dark.

Sim, fiquei bem incomodada com a maneira como o Lachlain tratou a Emma e não vou nem comentar os inúmeros abusos e quase estupros pois não tem nem o que falar.
Acho que a autora tentou trazer um apelo sexual sem apressar a protagonista mas isso só deixou a estória esquisita.

Achei que toda a relação girou de maneira cíclica nas questões para eles se entenderem de uma hora pra outra e pronto.

No geral eu não achei um livro ruim, gostei da escrita e do universo de maneira geral, mas poderia ser melhor desenvolvido, zero vontade de ler os outros da série.

brenda 19/03/2023

O livro é bem legal, tem uma história interessante e o casal é até legalzinho, porém, não me conectei com o livro, não sei. Talvez eu leia o segundo, mas vi que não é com os mesmos personagens então não sei

Entrelivros_efilho 10/02/2023

"— Beije-me como quem quer continuar viva.
Ela o fez. Não porque desejasse tanto assim continuar viva, mas porque sabia que ele tornaria a sua morte lenta e torturante."

Lachlain, o temido e feroz rei dos Lykae foi capturado pela Horda dos vampiros e passou 15 décadas sendo torturado enquanto alimentava sua sede de vingança, até que ao conseguir fugir descobre que a parceira há tanto tempo profetizada e quem ele procurou por mais de mil anos, é uma vampira, assim como seus captores.

Emmaline é metade Valquíria e metade vampira, ela foi criada e protegida pela mãe adotiva e suas tias até que decide sair pelo mundo em busca de respostas sobre os seus pais e seu caminho cruza com o de Lachlain, que disposto a se vingar da sua espécie e mantê-la como sua parceira pela eternidade, a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais e lá, inicia um jogo de conquista lento e sedutor que fica cada vez mais difícil para Emmaline resistir.

Eu nunca tinha lido nada com lobisomem e fazia tempo que eu não lia um romance sobrenatural, e o universo criada pela autora com vampiros, lobisomens, Valquírias, bruxas, e muitas outras criaturas, ficou instigante de ler, principalmente porque isso de a prometida ser do clã inimigo deixa sempre a leitura viciante, por isso a leitura me pegou de jeito e li em um final de semana.

A autora pegou duas personalidades fortes que batem de frente um com o outro o tempo todo ao mesmo tempo em que não conseguem resistir à atração que sentem, então pensem em um casal cão e gato com uma química intensa?

Lachlain é um personagem que em um primeiro momento você odei4 pelas suas atitudes possesslv4s e até abusiv4s, mas conforme ele vai evoluindo e entendendo que suas atitudes fazem mal a ela e aprende a ser gentil e se preocupa em dar tudo o que ela quer e precisa, ele acaba seduzindo o leitor também.

Já Emmeline é uma protagonista que evolui muito no decorrer da trama, de doce e tímida ela passa a mais forte, determinada e corajosa.

A escrita da autora é cativante e nos prende do início ao fim nos deixando curiosos para saber o que vem a seguir, os personagens secundários deixam a sua marca na história e protagonizam momentos bem divertidos para o leitor e, não posso deixar de dizer que o enredo tem muitas cenas h0ts, o que para mim só acrescenta e deixa a leitura ainda mais viciante.

Por fim, considero esse um sobrenatural dark porque tem cenas que vão incomodar, mas eu particularmente curti muito a leitura, tanto que já comecei o segundo da série.

Quem quer se aventurar por uma fantasia com muito h0t, drama e ação, vai gostar da leitura.

@Fabianne24 26/01/2023

Meu Deus que livro foi esse????

Intenso do início ao fim eu amei ler essa história me prendeu logo de cara, um
Lobo líder de um clã aprisionando pelos vampiros juntando anos de ódio sente sua ligação por uma pessoa e consegui escapar para descobrir que sua destinada é uma vampira mestiça quando vi isso logo imaginei que só poderia ser tudo de bom essa leitura e foi, superou minhas expectativas. Ambos enfrentam essa ligação que vivem entre eles com raiva e receio é juntos tem que lidar com essa atração louca de amor e ódio de anos onde um não respeita o outro. Afinal são de espécies inimigas a séculos. E não para por aí temos guerras entre eles, luta por liderança de clã é muito maisssss. Recomendo ler

Nana 22/01/2023

É?.
É um livro péssimo pra falar a verdade.
Não dá nem gosto de vir aqui dar uma resenha de verdade. Horrível, terrível.

Iara Jordana 19/12/2022

Escrita razoável, de fácil compreensão, porém deixou a desejar no enredo. Se você procura uma narrativa sobrenatural, há diversas as quais posso recomendar, porém, não esta. Confesso, senti como se estivesse lende um conto de fantasia erótico, certamente este pode servir como um para quem o procura. Ou até mesmo posso descrever como uma fanfic escrita por um adolescente de quatorze anos.
Não há muito o que comentar. Quando comecei a ler não tinha expectativas, senti que perdi tempo com esta leitura.

Ainda assim, deixo aqui minha nota:
Cada pessoa tem o seu estilo de leitura, talvez você se de bem com esta, ou acabe arrependida como eu. Não custa tentar a sorte.

Tati 14/12/2022

Bem ruim. Várias questões. Não gostei. Achei fraca a escrita, o universo, tudo. Não é um livro que indicaria.

Lotus Fierce 29/11/2022

Bom.
Logicamente que (como em vários livros de fantasia) essa questão da "parceria" chega muitas vezes a ser problemática, mas eu decidi me fingir de doida e curtir a história. Fora isso, e o fato de eu ter achado os últimos capítulos meio corridos, gostei bastante da história.

Bruna.Lima 27/11/2022

Estava a procura de um livro de fantasia e escolhi Desejo Insaciável. Não sei bem o que buscava com essa leitura, mas não está entre as que indicaria.
O livro relata a história de Emma (metade humana e metade vampira) e Lachlain (rei dos Lykae).
Em alguns momentos a leitura é engraçada e acaba nos envolvendo, mas o trama que envolve o pai de Emma (revelado apenas no final do livro) e todo a briga sem sentido entre as espécies, deixam a leitura monótona e lenta em várias partes.