Desejo Insaciável

Desejo Insaciável Kresley Cole
Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Thalita - @voandopelaestante 31/10/2023

Será que é verdade que os opostos se atraem? 'Desejo insaciável' é a prova de que os opostos podem se atrair sim! Ele é quente e ela é fria, ela ama comer e ela não come nada, ele é bruto e ela é encantadora, ele gosta do dia e ela prefere a noite, ele é um lobisomem e ela é uma vampira. Qual a chance de dar certo essa relação?

Lykae, o rei dos lobisomens, ficou por muitos anos preso e sendo torturado por vampiros, até que numa noite ele sente o cheiro da mulher que foi destinada para ser sua companheira e a qual ele procurou por muito tempo. E através do sentimento que tomou seu coração e corpo ele consegue se libertar para ir atrás dela e quando ele a encontra não esperava que sua companheira fosse uma vampira. Emmaline viveu sempre protegida por suas tias, mas ela finalmente decidiu sair da asa delas e buscar informações sobre quem seria seu pai, ela não imaginava que nessa busca ela encontraria um lobisomem bruto que iria fazer de tudo para estar em sua companhia e não esperava ter sentimentos estranhos em relação a ele.

Esse livro chamou toda minha atenção, fiquei viciada nele por trazer personagens icônicos e uma trama muito envolvente. O Lykae me fez rir horrores pois como ele ficou anos preso, agora que ele está na atualidade muitas coisas pra ele são novas e é muito engraçado como ele vai fazendo suas descobertas. O casal tem uma tensão sexual gritante desde que se encontram pela primeira vez, porém o Lykae precisa se moldar para conseguir conquistar Emmaline e com isso eles ficam num jogo de gato e rato e confesso que em alguns momentos me irritou as atitudes de ambos, mas acaba sendo compreensível dado a criação deles.

O romance entre eles vai se construindo aos poucos e o foco do livro é neles dois, porém somos apresentados a um universo bem interessante de seres sobrenaturais entre eles os vampiros, lobisomens, valquírias, bruxas, demônios e muito mais. Gostei de saber que é uma série de livros e que em cada volume terá foco em casais diferentes e com isso conseguiremos entender mais desse mundo sobrenatural da série Imortais.

@loucuras_resenhas_spoilers 17/09/2023

Bemmm bléééé
Fui achando que enfim acabaria lendo um livro que me traria surpresas mas não foi bem isso o que aconteceu, escrita bem rasa, com algumas partes desconexas, só fui até o final porque não abandono livro, mas vontade não falou, com certeza não vou ler o segundo.....

Fladduarte 25/08/2023

Um pouco perdida
Um livro que tenho há algum tempo na estante, então decidi dar uma chance.
Nesse romance sobrenatural, conhecemos Lachlain, o rei dos Lykae (uma espécie de lobisomem) que foi aprisionado por seus maiores rivais, os vampiros. Depois de 150 anos de tortura, consegue escapar e, após mais de séculos de busca, finalmente encontra sua parceira predestinada. No entanto, o destino parece querer pregar uma peça, já que ela é uma vampira.
Emmaline, uma jovem híbrida metade vampira e metade Valquíria, está em busca de saber quem é seu pai quando é raptada por um monstro. Ele pede sua ajuda para voltar para casa e Emma, hipnotizada pelo rei dos Lykae, aceita acompanhá-lo. Mesmo sabendo que deveria fugir, ela confia na promessa de que ele não a tocará a menos que ela queira e que a protegerá.
"Desejo Insaciável" tinha muito potencial, mas se perdeu no caminho. A proposta de universo e a relação entre os personagens eram boas, mas acabaram ficando superficiais. As problemáticas se arrastaram de forma forçada para criar obstáculos, que eram resolvidos de maneira simples demais e sem explicação.
É um livro que prende a atenção, mas no final da leitura, você sente que muitas pontas ficaram soltas ou foram amarradas de maneira fraca e desleixada. Ele tem bons momentos, mas no fim, não são suficientes para torná-lo memorável.

Dearibeiro 22/08/2023

Gostei não
Não consegui gostar desse livro. A história não andou pra um lado que eu ficasse interessada, sem falar que achei o começo do livro bem problemático.

Tirando os personagens principais, não achei que os outros tiveram um bom desenvolvimento.

Paloma 20/08/2023

Esperava mais...
Desejo Insaciável é o primeiro livro da série Imortais, que conta a história de um mundo sobrenatural onde existem várias criaturas míticas. Nesse mundo, cada ser tem uma alma gêmea predestinada, que é chamada de parceira ou parceiro. Quando eles se encontram, sentem uma forte atração e um vínculo que os une para sempre.

O foco principal do livro é o romance sobrenatural entre Lachlain, um lobisomem que encontra sua parceira, Emma, uma híbrida de vampira e valquíria. Ao longo do livro eles têm que superar as diferenças entre suas raças e enfrentar os perigos que os ameaçam.

Achei o livro bom, no geral, tem uma escrita envolvente e os personagens são interessantes. Porém, a história demora para se desenrolar, o que torna a leitura maçante ali no meio do livro e traz um final muito corrido.

Sprintliteraria 17/08/2023

O poder de um chá...?
?Dark Sobrenatural;
?Romance Hot
?Parceiros;

???? Não sou dada a romances dark, mas a pegada sobrenatural desse combinado com a trope de "parceiros" entre o casal me fisgou ??

????Emma é uma híbrida que sempre viveu fugindo de confrontos e se mantendo escondida do mundo por se considerar frágil e fraca. Porém, quando um homem lindo, gostos0 e brutalmente magnífico cruza seu caminho e se mostra obcecado por ela, Emma não ver outra alternativa a não ser ajuda-lo enquanto tenta se manter longe dos sentimentos que ele lhe causa.

???? Os três primeiros capítulos são os mais traumáticos. São uma bomba atômica com toda aquela atmosfera Dark (não sou acostumada ler essa temática, mas achei tranquilo de entender e seguir com a leitura). Achei esse livro no Kindle unlimited, e não esperava nunca essa experiência. Fui fisgada e envolvida e não consegui parar de ler. Ainda assim, o desenvolvimento do Slow Burn ficou meio cansativo em certo ponto - mais pelo mocinho que não acertava uma - o que me fez frear na leitura um pouco, mas a curiosidade me venceu e fiquei feliz por ter terminado ele.

???? Dá para sentir a proposta da autora. Toda a violência, posse e a atmosfera pesada, é realmente a proposta do livro, e achei que ela soube trabalhar bem. Gosto quando a autora se mantém fiel ao que decidiu para a própria história. Ainda assim, achei que o desenrolar do casal podia ter acontecido antes, alguns pontos poderiam ter desenvolvido mais cedo, de forma equilibrada com o romance e com o Slow Burn.

????Recomendo a leitura para quem gosta de Dark romance e romances sobrenaturais com foco no romance. A fantasia tá bem presente, mas o romance hot é certamente o foco aqui ?

?? Gatilhos:
? E.s.t.u.p.r.0;
? A.b.u.s.0 psicológico;
? A.s.s.e.d.i.0;
? Vi0lencia;

NormanFuckingRockwell 17/08/2023

Não sei o que deu na minha cabeça de comprar esse livro. É tudo tão problemático,Lanclain pensando que pode fazer tudo quando bem quiser e entender,tirando a orra da toxidade que acontece aqui. É cácere privado, menção a assédio, e entre outros que não vou nem citar.

Os acontecimentos não me agradaram, não vou normalizar o que acontece aqui. Leia por sua conta em risco.

Lara_Kimm 06/08/2023

Interessante..
Já fazia um bom tempo que não lia sobre seres sobrenaturais que não fosse do espaço rs, foi uma boa experiência. Teve uns momentos que me cansaram um pouco e pensei em largar o livro, não só por causa do livro em si mas, pela minha ressaca literaria pesada. Enfim consegui terminar, e foi uma boa experiência. Não percebi que sentia falta desse tipo de leitura. Ansiosa pelos próximos ?

Venturellijulia 22/07/2023

Totalmente incrível, leitura extremamente fluida e contagiante. Sem nenhum defeito, personagens bem compostos, história bacana tbm.
O único defeito é a tia insuportável dela, ninguém merece aquela velha.

Val 17/07/2023

Preciso de você e também a odeio profundamente.
Por incrível que pareça eu gostei muito dessa história,ela é muito rica e todos as características dos seres sobrenaturais são incríveis..Bem temos Emmaline Troy a tímida,metade vampira e metade valquíria,muito inocente,determinada e q faltou um pouco de maldade(queria muito)..Já Lachlain MacRieve,rei dos Lykae(lobos) é super romântico(do jeito dele),leal,um lindo pecado humano??..e psicopata rsrs..Adorei vários personagens segundarios principalmente as tias loucas da Emma e o hot aqui é muito louco tem até transformação hahaha.O romance é bem problemático (acho q é pq seja um romance dark??)mas vou relevar pq amei esse casal rsrs.
Lado negativo:o enredo deveria ser mais desenvolvido,tem umas cenas bem controversas,queria mais a história dos pais da Emma, a parte final foi podre faltou uma super guerra AFF..
----Algumas citações:
*Ela se sentia em brasa graça ao delicioso sangue dele. -Emma
*Acho q vc é a criatura mais esplendorosa q eu já vi em toda a minha vida. -MacRieve
*Meu coração está vulnerável,como se estivesse fora do meu peito. -MacRieve

Tainá.J 09/07/2023

Farofada das boas! 4?
? Um lobisomem torturado por vampiros há décadas, consegue se libertar quando sente o cheiro da sua companheira prometida...
Mas quando percebe que ela própria é uma mistura híbrida de vampira e valquíria, todos os planos caem por terra... ?

? Esse é o rolê doido dessa fantasia urbana hot e dark!
Nas primeiras 60 páginas, nem parece que vai ter muita história, pq apesar de não ter classificação de dark romance, o hot e dark nesse trecho é intenso!
Vi nas avaliações, aqui do Skoob, que muitas pessoas abandonam essa leitura nesse trecho.

? Eu fiquei tão impressionada que precisava seguir com a história! Kkk!
E valeu, pq depois essas características amenizam, e aos poucos vai entrando a fantasia na obra e diversos personagens curiosos: valquírias, demônios, espectros, bruxas...

????? Inclusive a autora adiciona, no final da história, um breve glossário do que é o Lore (comunidade de seres não-humanos), e as características de cada espécie.
Dizem que lá fora, essa é uma série longa, mas infelizmente, aqui no Brasil, só foram traduzidos os dois primeiros.
Eu já garanti o segundo, pra ficar um pouco mais nesse universo doido. ?

? Os pontos negativos, foram que senti que isso deixou a história um tanto desbalanceada... No final, nem parece a mesma história do início: primeiro puro hot e dark, depois até a cena hot é cortada para dar seguimento a parte da fantasia e os conflitos entre clãs.
Fora que pula um período de tempo, e depois de passar o livro inteiro no "enemies to lovers", a protagonista reaparece completamente apaixonada...

? No mais, eu gostei bastante! Depois dos 75% é plot atrás de plot! Muitas reviravoltas e cenas de ação, que me prenderam até o final.
A escrita, durante todo o livro, é fluida, a história é sempre intensa, e, apesar dos muitos personagens e fatos, como eles vão aparecendo aos poucos, fica tranquilo de entender.

? Indico pra quem quer fazer uma leitura diferente e curte hot e fantasia.
Farofada das boas! ?????

?? Curtiu a resenha? Me siga tb no Instagram: @autorando.se

Selma 08/07/2023

Então...
Gosto muito de livros de fantasia e a ideia deste é interessante e algumas partes são bem legais, mas não gostei do comportamento do personagem principal nem da forma como ele tratava a "companheira".

Clube do Farol 04/07/2023

Resenha por Elis Finco @efinco
Com uma narrativa em terceira pessoa, vamos começar com o sofrimento do protagonista, um lobo que vive em um homem após suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores.
Porém, à medida que ele vai conhecendo e convivendo a Emma – ele percebe o quando fez mal a ela, como foi afoito e implacável naquilo que acreditou ter direito e acabou por trazer sofrimento a quem ele jurou amar e proteger por todo eternidade, e diante dessa constatação faz com que ele tente reiniciar o relacionamento dos dois, dessa vez num lento e envolvente jogo de sedução.
Agora é o momento de dizer que a medida que o relacionamento dos dois se desenrola temos as mudanças de cenário, e vamos conhecendo o universo criado por Cole, além dos lobisomens, vampiros e valquírias, existem também demônios e diversos outros seres que além de bem inseridos e descritos na história, nos mostram os caminhos que já ansiamos que a série siga nos próximos volumes.
Ao chegar a Escócia, já estamos completamente inteirados da dinâmica entre os seres e espécies sobrenaturais que permeiam a trama, assim como personagens secundários que mal podemos esperar para serem protagonistas em histórias futuras. Sim! A escrita da autora é envolvente nesse nível!
Então, o passado de Emma volta para cobrar aquilo que havia sido ocultado até os dias atuais, fazendo com que a vida de ambos e seus clãs corressem graveis riscos. E nesse momento, Emma se mostra uma mocinha muito mais interessante e acrescenta a trama de uma maneira maravilhosa. Boa leitura!
>>Acesse o blog para saber mais

site: http://www.clubedofarol.com/2023/06/resenha-desejo-insaciavel-imortais-1.html

Mika 25/06/2023

Do nada.
Domingão. Peguei esse livro pra ler do nada só pq tinha curiosidade de ler um hot. Legal. Bom pra distrair. Mas preferiria me distrair assistindo um filme.

Willy 13/06/2023

Bonzinho
O começo do livro é beem difícil de aturar, sabe? As ações do Lachlain principalmente (no começo eu só queria entrar no livro e agredir esse cara). Não foi uma leitura que me prendeu, mas que me deixou curiosa a ponto de não deixar de lado e desistir de vez. Só comecei a curtir mesmo o livro a partir dos 60% pra frente, o começo pra mim foi muita enrolação e muito "vai e volta" em relação ao casal principal, depois pareceu que a coisa toda mudou de repente e aí teve umas lutinhas meio "bléh" e ponto final.