Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Sara 30/07/2020

Uma história com personagens inesquecíveis e que aborda temas fortes e de extrema importância em nossas vidas, mas de maneira sensível. Além disso, possui uma mensagem poderosa capaz de nos emocionar. Super recomendo!
Gabriela Fernandes 29/09/2020minha estante
Olá! Você sabia que o livro vai ganhar uma adaptação para os cinemas no próximo ano?

No Instagram @amorderedencaobr já temos algumas imagens de bastidores. Seria muito bacana se você nos ajudasse a divulgar para que ele chegue aos cinemas brasileiros.

Karol 27/10/2016

Esse livro fala sobre o poder do perdão
O perdão cura. Liberta, transforma e traz vida onde antes só havia sofrimento. É sobre o perdão e o seu poder redentor que este livro fala. O perdão não apenas que vem de nós e oferecido a outros, mas principalmente o perdão interior, aquele que vem de dentro de nós, e que nos leva a nos perdoarmos dos nossos erros, do nosso passado, enfim, de tudo aquilo que antes nos atormentava. Esse livro nos leva a uma reflexão poderosa sobre o amor e misericórdia de Deus, que nos é oferecido, mesmo sem merecermos, e que nos transforma em novas criaturas. Simplesmente maravilhoso!

Luciana.Carvalho 20/12/2016

O livro mais incrível do mundo
Sem palavras para este livro...
É o tipo de livro que vc lê sem querer parar. Cada pagina, capítulo te faz querer saber mais e mais.
Faz vc pensar sobre a vida, e como pode existir alguem que oassa por uma dificuldade pior que a sua. Mas sobre tudo nos ensina que esiste alguém que nos ama, e se preocupa conosco, não importa o que tenha se passado Deus nos ama e sempre, sempre estará ao nosso lado.
É um dos livros mais incríveis que ja li. Recomendo, vale a pena, vc oode ate olhar para a capa, titulo e não dar nada mas se encante pelo conteúdo.

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Quando peguei esse livro para ler logo fui tomada pelo preconceito em relação ao seu tema, me envergonha dizer isso, mas eu tinha certeza que não conseguiria gostar. Vocês devem está se perguntando.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/06/amor-de-redencao-francine-rivers.html

giosassis 25/08/2020

Reflexivo e Transformador
Queria escrever tanta coisa... Mas me faltam palavras. Eu senti tanta raiva da Angel ao longo da história e tinha vezes que eu tinha vontade de entrar no livro para dar um sacode nela... Mas qnd a gente para para refletir, é o que acontece com a gente e Deus. Nos sentimos constrangidos e indignos deste amor, mas não adianta fugir de Deus, onde quer que estejamos ou qualquer que coisa a nossa situação, mais suja que esteja, ele quer nos receber de braços abertos. Que com o tempo, aprendamos a nos redimir e perder para nos encontrarmos, tal qual Sarah, que Deus nos ensine a amar o próximo como Michael, nos dê persistência e sonho como Miriam e nos ensine a nos arrepender todos os dias como Paul. Que livro fantástico...

Karina 06/03/2017

Uma história de amor mais elevada
Essa não é uma história de amor simples ou semelhante à algo que eu já conhecia. Nunca li um livro assim.
E não se trata de uma história incrível sobre um homem e uma mulher que se apaixonam, mas sim de um amor difícil de compreender e de explicar. Nunca tinha pensado no amor de Deus dessa forma. Por mais que já tivesse lido na própria Bíblia ou sentido e ouvido falar, esse livro me transportou para uma realidade mais profunda e elevada do amor incondicional e maravilhoso de um Deus perfeito, puro e misericordioso.

A história de Angel, em especial, nos mostra como é ser extremamente derrotado e humilhado da pior forma possível por um mundo cruel e alienado e pelas nossas próprias más escolhas ao longo do caminho. E o verdadeiro enredo se encontra aí. Como poderia um homem como Michael amar Angel em seu estado mais devastado e atormentado? Como poderia um Deus tão incrível e puro amar alguém como eu? Incapaz de sair da própria escuridão, dos próprios desígnios que levam à morte?
Deus ama de uma forma que nossa mente limitada é incapaz de compreender; é um Deus relacionável, que não desiste nunca daqueles a quem tanto ama: todos.

Francine foi brilhante nessa releitura de uma história bíblica intensa e conflitante. Senti que em cada capítulo a autora teve um propósito muito claro, e, cada personagem, na minha opinião, foi muito bem elaborado e construído ao longo do enredo. E, claro, Angel é a personagem que mais evolui ao longo da trama, e é difícil colocar em palavras como isso foi feito. Francine foi realmente inspirada por Deus para escrever esse livro.

Confesso que minhas expectativas eram razoáveis em relação a esse livro. Já tinha lido "A Ponte de Haven" mas me decepcionei de certa forma, já que tinha ido com muita expectativa.
Já com "Amor de Redenção" fui surpreendida com uma construção muito mais elevada e elaborada da trama e dos personagens! LINDO DEMAIS, assim como o amor de Deus por nós!

SE VOCÊ AINDA NÃO LEU, LEIA! ?

Miih 10/04/2017

Sem palavras !!
Livro maravilhoso , superou minhas expectativas !

Nara Lins 12/04/2017

“Aquele que está sem pecado, atire a primeira pedra”. Jesus, João, 8,7.
Um dos livros mais especiais que já li. Simplesmente incrível. A historia é linda. Mostra como o amor de Deus é realmente incondicional. É um a obra que pode alcançar o mais puro e sincero sentimento de bondade e amor dentro do leitor.

Dafne 05/05/2017

Que livro maravilhoso! Com certeza é um dos melhores que já li. Ele é triste, intenso e lindo! E tão bem escrito! Me transportei para a Califórnia do Século 19, senti a dor de Angel, senti a leveza e amor de belas amizades, me encantei com o amor sincero e decidido de Michael, percebi o quanto a mágoa pode destruir um coração... E vi como o amor e o perdão são restauradores.

Uma linda mulher, que passou por coisas terríveis desde a infância, vive uma vida miserável – ela vende seu corpo para sobreviver. Um dia, um belo rapaz decide se casar com ela para lhe dar uma vida de verdade: com amor, liberdade, sonhos e alegria. Muitas coisas acontecem até que Angel entenda a profundida do amor de seu marido e quão maravilhosa sua nova vida é. A cena na árvore é uma das mais belas e singelas: mostra como o amor e a amizade das crianças pôde ajudar a restaurar um coração quebrado.

Esse livro é inspirado na história do profeta Oseias. E a vida de Oseias é um espelho do amor de Deus por Israel – e por toda a humanidade, por cada um de nós...

***Resenha completa e com fotos no meu blog:

site: sonhos-e-suspiros.blogspot.com.br/2017/09/amor-de-redencao.html

Evellyze 13/05/2017

Amor de Redenção
Livro: Amor de Redenção.

Nota: 5/5
Estrelas: ??????????
Estilo: Romance/Religião

Esse livro foi um recorde de primeiras vezes na minha vida de leitora ?? Foi meu primeiro e-book (confesso que prefiro mil vezes meus livros impressos) mais queria muito ler esse livro e foi meu primeiro romance cristão ???

Essa obra é baseada na história bíblica do profeta Oséias ?

Imagine um virtuoso agricultor, honesto, bonito, trabalhador, fiel à Deus, adorado por todos. Agora imagine que por muitos anos ele ora pedindo à Deus uma esposa e recebe como resposta a sua oração uma prostituta fria, ambiciosa, linda, misteriosa e capaz de qualquer coisa para satisfazer seus clientes (afinal a idade passa rápido e era preciso garantir uma aposentadoria para o futuro). Esses são Michael e Angel.

Não os julgue! Michael é um homem maravilhoso, mas ele não é perfeito, tem defeitos e lutas diárias para crescer em caráter. Angel (você terá que ler pra descobrir junto com Michael o nome verdadeiro dela) foi abandonada, vendida, abusada, explorada e aprendeu desde cedo que não podia confiar na figura masculina.

Injustiça fazer Michael lutar insessantemente contra as armaduras de Angel? O que posso lhe dizer é que essa obra nos permite compreender melhor a vida do profeta Oséias, o amor de Deus por cada ser humano e a força do verdadeiro amor conjugal.

Atenção ? Esse livro possui cenas fortes ??????

#sonhosescritos ?
#resenhassonhosescritos
#resenhasonhosescritos ?

mila 02/06/2017

maravilhoso
simplesmente uma das leituras mais lindas e emocionantes. dp que terminei a leitura, foi difícil ate me reconstituir. é simplesmente divino.

Patrícia 26/07/2017

Esplêndido! Como disse uma amiga, alguns livros são para a alma.

belzinha 08/01/2018

Que livro!!!
Esse livro é maravilhoso, me via na personagem principal quase que o tempo todo, esse livro é para alma!!!

Maiara.Santos 09/07/2020

Uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.