Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Ray 27/04/2021

Todo mundo deveria ler
Eu amei conhecer a escrita da Francine e ler uma história com base na fé cristã. É muito bom ver a evolução dos personagens e a construção deles. Algumas partes eu achei bem repetitivas e o final poderia ter sido mais desenvolvido, porém o livro traz um tema muito importante e que me tocou demais, por isso dei 4 estrelas e meia.

Ps.: queria um Michael pra mim KKKKKKK

Raquel Rodrigues 17/02/2020

Maravilhoso
Não sei porque demorei tanto a ler esse livro, mas se tornou um dos favoritos da vida. Me fez rir, chorar (algo raro com livros ultimamente) e principalmente, refletir. E agradecer a Deus pelo dom da graça, a cada página lida.
Priscila Mesquita 17/02/2020minha estante
Me senti exatamente assim! Vou levar esse livro a vida toda comigo.

Gabriela Fernandes 29/09/2020minha estante
Olá! Você sabia que o livro vai ganhar uma adaptação para os cinemas no próximo ano?

No Instagram @amorderedencaobr já temos algumas imagens de bastidores. Seria muito bacana se você nos ajudasse a divulgar para que ele chegue aos cinemas brasileiros.

Raquel Rodrigues 29/09/2020minha estante
Oi Gabriela! Sabia sim, inclusive sigo o perfil.

Gabriela Fernandes 30/09/2020minha estante

Rayssa 04/01/2022

Meu top 1, com toda certeza!
Enredo maravilhoso, história instigante e precisa. A sensação que dá é o privilégio de ter lido a obra. Envolve o leitor poderosamente. Após de ter lido muitos outros depois desse, ainda permanece na lista dos melhores.

Jennie 03/01/2022

Amor e redenção
Diferente de muitos romances de época essa história está regada de um amor genuíno e assim que eu vejo ela .
Temos dois protagonistas com histórias de vida tão diferentes, a história da Angel é muito dolorosa e difícil de ler pensar em todos os absurdos qur ela viveu te deixa com o coração doendo .
Quando você entende a história da vida dela fica compreensível as tantas dúvidas que existem na cabeça dela .
Michael e um protagonista a altura e muito interessante ver a devoção que ele tem e contato constante com Deus ,os planos Dele para Michael era incompreensíveis mas Michael ouviu e obedeceu
Eu amei essa história ,amei ler um amor puro e genuíno nascendo .
Angel precisava de Michael e amava mas antes disso os dois entenderam de formas diferentes que ela precisa de um amor maior e graças a Deus ela encontrou

Sandra 14/03/2022

Amor de Deus
Vou confessar... achei o livro meio lento e enrolado no começo, mas acredito que deva ter sido essa a intenção. Pois foi a forma da escritora mostrar como muitas vezes é lenta a conversão.
Chorei muito nos capítulos finais e senti muita vergonha, por ver como sou fraca perante o mundo. E humilde o suficiente para dizer que preciso confiar mais em Deus e acreditar Nele.
Recomendo

Cintia295 24/12/2023

Você tem que morrer para renascer, ir ao fundo do poço para ver a luz. Quantos ensinamentos, perseverança, garra, fé, esperança, amor, submissão, renascimento, quanta coisa linda tem nesse livro. E sim tem muitas partes pesadas o passado de "Angel" não foi nada fácil, o menina que sofre. Mas vê o que ela se transformou, foi lindooo.
Michael sua fé é linda de ser vê, a confiança, a esperança, o ensinamento, a paciência, obediência ao senhor.

Quero ler e reler de novo.
Raquel.Furchinetti 24/12/2023minha estante
Que legal Cíntia. Esse está na minha lista. Assisti o filme por indicações de alguns dos clubes, mas também quero ler o livro ainda.

Cintia295 26/12/2023minha estante
Eu já quero reler, vou comprar o físico para riscar até, marcar tudo.

Raquel.Furchinetti 27/12/2023minha estante
Nossa! Então parece maravilhoso mesmo!

Patty 08/09/2021

Meu Deus que perfeição, teve partes que não gostei, tipo o Paul personagem detestável, chorei muito no começo desse livro, como que alguém pode abusar de UMA criança? é repugnante pensar nisso, a mensagem de Deus passada no livro é linda, esse já entrou pra lista dos meus melhores livros da vida.

Fer Oliveira 02/11/2021

Amor para se render
Angel nasceu com quase tudo o que uma menina gostaria de ter menos um pai que a amasse. Sua mãe sempre acreditou que o homem pudesse amar a menina como ela a amava. Mas o destino de Angel e sua mãe não eram rosas. Depois de serem expulsas da casa onde morava as duas vão morar em um bairro degradado da cidade. A mãe de Angel morre e deixa a menina a própria sorte ou no caso à sorte de outras pessoas.

A menina que era uma doce criança acaba por crescer em um local que a força a ser tornar uma mulher muito cedo. Angel achou que poderia fugir do seu passado, mas o passado a manteve presa em um cativeiro de lembranças.

?Quando chegaram em casa, mamãe fingiu que estava tudo bem, mas Sarah sabia que havia alguma coisa muito errada.?

Micael é um fazendeiro temente a Deus. Ele tem a fé que a mulher da sua vida está em algum lugar e ele só precisa estar atento aos sinais que o Senhor envia. Em um dia enquanto estava na cidade o fazendeiro encontra a mulher que será a sua esposa, mas tê-la não será fácil

Quando finalmente Angel e Micael estão unidos em matrimônio começa uma história de amizade, amor, confiança, esperança, redenção. A relação dos dois é muito difícil, pois Angel não acredita ser digna de ser amada por alguém, pois a única forma que ela conhece de algum tipo de afeto é o sexo.

Micael não desiste de mostrar a Angel que ela é digna do amor dele e do criador. Mesmo quando ela foge, o marido ainda acredita que ela voltará para casa. Eu queria sacudir a Angel algumas vezes por que eu não acreditava que ela era tão cega a como Micael cuidava dela e a amava, mas eu entendo que vivendo do jeito que vivia antes era difícil entender o sentimento.

?Meu Deus, vou precisar de um milhão de anos para conquistar esta mulher. Tem certeza de que é a que destinou para mim??

Eu li esse livro por indicação e não me arrependi. No inicio eu tive um pouco de dificuldade por que a história é triste demais. Nossa, como eu fiquei com raiva de todas as pessoas que ?cuidaram? da Angel. O Micael é um homem seguro nas suas crenças. Ele ouve a voz de Deus porque ele procura por aconselhamento e acredita em um poder superior aos dos homens.

Eu chorei durante a leitura e preciso confessar que eu gosto de chorar. Dizem que quando você chora lendo é porque foi transportado para dentro da história e ela acaba por se tornar parte você. E a escrita da Francine Rivers faz isso com a gente, ela te leva a viver a história de Angel e Micael.

?O amor purifica, minha amada. Ele não derrota ninguém. Não joga culpas.?

No inicio de 2022 saíra um filme desse livro maravilhoso e aguardo ansiosamente para chorar de novo. Se você quiser se encantar com esse romance cristão ela está disponível no Kindle Unlimited.

Larissa 13/07/2021

MEU DEUS QUE LIVRO
esperava um romancezinho mas recebi um romance incrível que me fez refletir
o Michael e a angel são tudo sério, eles são desenvolvidos de uma forma. A angel principalmente, foi incrível ver o desenvolvimento dela e no final ver como ela estava realmente feliz. Sério, chorei em tantas cenas
esse foi um livro que me abriu os olhos pra muitas coisas que eu entendia sobre Deus. E não poderia ter sido melhor, a forma como a autora explica Deus é de uma forma tão incrível, ela mostra para gente muitas coisas que os personagens não via e então começamos a ver como Deus estava sempre com os personagens. Sério foi uma coisa surreal como esse livro me impactou.
acho que quem não acredita nesse livro passa a acreditar em Deus.
aaaa já quero reler
leiam, leiam, leiam

Vii 31/08/2022

Deus é perfeito
Deus tem planos perfeitos, quando pensámos ser o fim, ele nos mostra um propósito e o motivo de ter deixado aquilo acontecer, todo o sofrimento e toda a dor
E difícil confiar nEle, mas aprendi um pouco mais com a história da Angel
Que eu venha ter a fé e obediência de Michael
Só queria mais uns 2 livros deles.. mas o final foi conclusivo

Rafaela1980 07/06/2022

Eu sou uma Angel ?
É a segunda vez que leio esse livro e essa é a primeira verdade que me vem a mente quanto me deleito com essa história. Acima de tudo sou lembrada que essa é minha história!
Assim como a Francine, escritora do livro, meu processo de conversão não foi rápido, Jesus me alcançou verdadeiramente depois de muitos anos dentro da igreja. Eu o conheci e Ele me mostrou o quanto sou amada! ??
Eu sei exatamente de onde eu fui tirada, sei o quanto estava ferida por minhas próprias decisões e o quanto tinha a convicção de que não merecia ser amada, mas Ele me amou primeiro e o fez APESAR de quem eu sou.
Eu sou uma Angel, essa é minha história e hoje sou livre! ?

Letícia @lendo_docuras 10/09/2020

História mais emocionante do que as palavras conseguem dizer
Estou apaixonada!
Apaixonada pelos personagens, apaixonada por essa história e, ainda mais, apaixonada por Jesus.

Meu coração se alegra por saber que existem livros tão bem escritos que nos ensinam sobre o amor de Deus. Livros que não afastam as pessoas que não acreditam, por ser uma literatura de romance, mas que por isso vai alcançar muitas almas.

A história de Angel e Michael nos mostra como Deus usa o amor para transformar nossas vidas e que tudo tem um propósito, mesmo os momentos mais difíceis.

Não tem como explicar o que essa história representa ou o quanto ela pode mexer com você. Apenas Leia e se apaixone.
Gabriela Fernandes 29/09/2020minha estante

Letícia @lendo_docuras 01/10/2020minha estante
Estou sabendo sim. Que legal. Vou divulgar

Kezia 12/05/2021

Livro ótimo de todas as maneiras amei cada detalhe da história e sobre tudo. Eu como cristã amei o livro mas mesmo quem não é cristã amaria esse livro. Sarah superou de uma forma oq ela passou que só Deus mesmo pra fazer com que ela se levante depois da maneira que caiu é um livro incrível amei o Michael e a maneira dele pensar ele é maravilhoso. Super recomendo.

Dandarams 23/09/2023

Intenso!
Nossa! Que livro!
Tem uma leitura fluída, me prendeu demais. Ele é intenso, você chora, sente raiva, quer entrar dentro do livro pra acolher alguns personagens. Traz uma perspectiva de alguém que sofre UM GRANDE TRAUMA e vive uma vida pesada, não por escolha, mas por não ter saída. A maneira que ela pensa sobre ela, o mundo e a vida... O que torna o livro tão impactante é ver a transformação da personagem aos poucos, mas com uma profundidade surreal. Quando você ler as últimas páginas do livro não consegue deixar de lembrar daquela menina do início, cheia de mágoa, raiva, dores. Um livro que trabalha muito o nosso senso de empatia e nos faz refletir e entender que o comportamento do outro, as vezes, é só o que ele tem para tentar sobreviver as dores da vida.

Coloca esse livro na sua lista. Melhor sugestão que posso oferecer hoje.
Jackcoriolano 24/09/2023minha estante
É maravilhoso! Eu queria colocá-lo no clube, mas não atende ao critério de quantidade de páginas

Dandarams 25/09/2023minha estante
Poxa. Seria muito bom! ?

Thaí 07/07/2023

Lágrimas
Meu livro preferido, história emocionante, chorei muito!!!
Se existe um mocinho de livro perfeito é Michael Hosea, pra quem tem dúvidas em ler tem o filme que é muito bom ( não tão bom quanto o livro), mas é bom!