Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Iara 07/01/2024

Embora caído, Deus o ergueu. Um anjo
Esse nem de longe era um livro que eu leria vendo a sinopse. Vi por indicação e como foi uma indicação boa, baixei. Ele foge de tudo que gosto em uma leitura mas nossa, como me emocionei! To escrevendo essa resenha com lágrimas nos olhos pq acabei de finalizar.

Em vários momentos parecia uma dor física, transcendendo o ebook. Que história linda, encantadora, de verdade.

É uma leitura diferente, precisa entender e entregar o coração pra sentir tudo. Mas o final é recompensador, é lindo! Leiam, leiam, leiam.

@janaotenhohora 07/01/2024

Redenção
Realmente o título desse romance atemporal não poderia ser outro
Angel que desde criança sofrera as maiores atrocidades humanas se vê sem esperança e sem motivos pra buscar ser feliz.
A vida a marcou de todas as formas possíveis, pessoas que deviam amar e proteger foram as primeiras a quebrar seu coração ainda criança.
E o impacto que isso tem no decorrer da obra é mostrado de uma forma tão clara que emoções afloram, nos arrepiados, choramos, fechamos e abrimos o livro milhares de vezes e o sentimento que nos dá é de ódio e revolta na maior parte do tempo.
Mas isso não é algo ruim, isso faz com que cada página lida queremos um recomeço, torcemos, pedimos e imploramos por uma esperança que talvez não chegue.
O que Angel aprenderá com Hoseas um homem bom e obediente a Deus poucas pessoas poderiam entender. E é aí que digo, Deus faz tudo conforme sua vontade ele jamais nos deixará a merecer a escuridão se não tiver um propósito em nossas vidas.
E Angel me ensinou tantas lições que não caberia em uma página.
Estou impactada e emocionada até agora.
Leiam e tirem suas conclusões.

thvv 07/01/2024

Tirzah
Foi um livro que sinceramente não esperava que fosse tanto, foi extremamente doloroso de se ler, mas o momento que Ele a chama pelo nome é incrível. A forma como o amor é abordado, como uma forma de redenção, é incrível. Um livro que nos faz refletir sobre o amor e a graça Dele.

Daiana 06/01/2024

Emocionante
Emocionante
Triste
Pesado
Essa história é acima de tudo uma história sobre perdão, perdão próprio.
Sobre confiar em Deus e saber que os planos Dele e perfeito .
Michael um anjo ?
Fala sobre prostituição ( sem glamour)
Abuso e exploração infantil ?
Não esperava nada e entrego tudo .

Stefanne.Martel 06/01/2024

Tem um espaço especial no meu coração
Não costumo fazer resenha, mas quero deixar registrado um coisa: esse livro é maravilhoso! Desde a abordagem dos assuntos super delicados (como a prostituição) até a forma como a autora retrata o amor e a misericórdia de Deus para conosco e como esse amor manifesto através de Seus filhos é capaz de transformar. Me emocionei muito com a jornada de Angel/Sarah até o descobrimento da fé no Deus verdadeiro. Toda a simbologia por trás da história, é muito impactante.
Nunca vou esquecer essa leitura, que me fez refletir e muito sobre meu relacionamento com meu Amado?

Teca 05/01/2024

Amor de Redenção
Esse romance é maravilhoso, mesmo o livro sendo bem grande, a leitura é rápida. A história fala sobre o verdadeiro amor, Angel é, muitas vezes, como nós. Por causa de nossos erros achamos que não merecemos o perdão e o amor, mas Deus nunca desiste de nós, ele sempre volta e não nos abandona.

Rafa 04/01/2024

:')
Se você acredita em Deus, é um livro que irá te emocionar do início ao fim...
A história é bem impactante e acompanhamos a jornada de fé da protagonista, que demorou bastante a confiar em Deus por ter vivido muitos horrores e achar que Deus tinha abandonado ela. Ela acaba encontrando um homem que mostra a ela como se voltar a Ele... E apesar de ter pego um pouco de spoiler nas redes sociais, não deixou de ser menos emocionante!

Faella1 04/01/2024

?Mais uma voz pequenina e calma dentro de si ficava repetindo sem parar. Viva. Continue. Não desista.?

Bia 04/01/2024

Amei descobri romance/ficção cristã através desse livro, quero seguir por esse caminho quando quiser ler o gênero. Amei que Deus falou comigo sobre uma questão muito específica que esse livro trás. Não foi uma leitura somente de diversão como o gênero era para mim.
Leitura envolvente e história linda. Uma obra excelente.

IslaCG 04/01/2024

Esse livro foi uma mistura de emoções, se tivesse registrado cada parte aqui no skoob teria reagido com todos os emojis disponíveis, me taquei de chorar.

Patti Spissoto 03/01/2024

Lindo, lindo, lindo
Se tornou o meu livro favorito do ano, mesmo sendo o primeiro...rs
Amei os personagens, amei o amor dele por ela e amei o simbolismo do amor de Deus para conosco. Mesmo nos afastando e fugindo, Deus sempre está pronto para nos resgatar e nos receber.

Elisa246 01/01/2024

Amor de Redenção, livro incrível, maravilhoso ?
Que livro forte e incrível ao mesmo tempo, aprendi muito com este livro. Percebi que as vezes Deus está nos presenteando com algo maravilhoso e negamos repetidas vezes achando que não merecemos e Deus está ali insistindo que merecemos sim o amor gratuito Dele, assim como Sarah (Angel) não aceitava o amor, pois não sentia que merecia. Ah o amor de Deus é incrível, Ele vê a necessidade do coração e não o exterior. Este livro é maravilhoso. ??

Eduarda.Maciel 01/01/2024

Apaixonada
Terminei num dia uma história envolvente inspiradora eu amei recomendo a todos mostra um valar cristão que eu precisava entender.
Amei 5/5

Talita.Wondracek 31/12/2023

Terminei o ano bem demais
Não tinha a pretensão de ler mais um livro esse ano, comecei por começar e acabei me envolvendo com a leitura e lendo super rápido. a história começou muito triste, me deixando angustiada, mas os personagens me cativaram e eu termino o ano super satisfeita e grata por ter encontrado esse livro.