Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Faella1 04/01/2024

?Mais uma voz pequenina e calma dentro de si ficava repetindo sem parar. Viva. Continue. Não desista.?

Bia 04/01/2024

Amei descobri romance/ficção cristã através desse livro, quero seguir por esse caminho quando quiser ler o gênero. Amei que Deus falou comigo sobre uma questão muito específica que esse livro trás. Não foi uma leitura somente de diversão como o gênero era para mim.
Leitura envolvente e história linda. Uma obra excelente.

IslaCG 04/01/2024

Esse livro foi uma mistura de emoções, se tivesse registrado cada parte aqui no skoob teria reagido com todos os emojis disponíveis, me taquei de chorar.

Patti Spissoto 03/01/2024

Lindo, lindo, lindo
Se tornou o meu livro favorito do ano, mesmo sendo o primeiro...rs
Amei os personagens, amei o amor dele por ela e amei o simbolismo do amor de Deus para conosco. Mesmo nos afastando e fugindo, Deus sempre está pronto para nos resgatar e nos receber.

Elisa246 01/01/2024

Amor de Redenção, livro incrível, maravilhoso ?
Que livro forte e incrível ao mesmo tempo, aprendi muito com este livro. Percebi que as vezes Deus está nos presenteando com algo maravilhoso e negamos repetidas vezes achando que não merecemos e Deus está ali insistindo que merecemos sim o amor gratuito Dele, assim como Sarah (Angel) não aceitava o amor, pois não sentia que merecia. Ah o amor de Deus é incrível, Ele vê a necessidade do coração e não o exterior. Este livro é maravilhoso. ??

Eduarda.Maciel 01/01/2024

Apaixonada
Terminei num dia uma história envolvente inspiradora eu amei recomendo a todos mostra um valar cristão que eu precisava entender.
Amei 5/5

Talita.Wondracek 31/12/2023

Terminei o ano bem demais
Não tinha a pretensão de ler mais um livro esse ano, comecei por começar e acabei me envolvendo com a leitura e lendo super rápido. a história começou muito triste, me deixando angustiada, mas os personagens me cativaram e eu termino o ano super satisfeita e grata por ter encontrado esse livro.

Emilly 29/12/2023

Lindo!
Com certeza é um "amor de redenção", é incrível perceber o quanto a autora foi inspirada por Deus ao escrevê-lo.

rinahkirst 28/12/2023

Q cara batalhador, man, certeza q eu ñ conseguiria passar por tudo isso e manter a paciência.
E ela tbm, mulher forte, q lutou o tanto q achava q conseguia, passou por td aquilo, e mds vei.

NaClaraVV 27/12/2023

Um dos meus livros favoritos agora
Eu amei esse livro, li sem saber oque esperar e me apaixonei. Amei a escrita da autora e oque ela aborda, é um ficção e romance cristão simplesmente perfeito. Porém, pode conter bastante gatilhos pra quem for ler, mas é realmente muito bom. Esse livro fez eu me aproximar de Deus e é lindo como tudo é retratado, não é um livro leve, mas é um livro incrível.

Ester.Souza 27/12/2023

Rock Of Ages
Que história linda, que enredo envolvente, que personagens cativantes... eu ficaria horas falando sobre esse livro e sobre como ele me tocou.

A vida de Sarah foi difícil e sair da prisão do pecado é um desafio, mas Michael foi paciente, assim como Deus é, todos os dias.

Amor de redenção me mostrou ainda mais o poder do amor de Deus e como correr para os braços dEle é sempre a melhor escolha. O caminho pode ser difícil, mas devemos focar no alvo.

Recomendo a leitura pra todos, sem exceção.

Andréa Marcela 27/12/2023

Uma história forte e muito bem desenvolvida que nos prende do começo ao fim, mostrando a trajetória de uma menina que havia sido rejeitada pelo pai, pelos avós e com a morte de sua mãe, vendida para um bordel aos 8 anos de idade, tornando se assim uma prostituta, sem fé em Deus e em ninguém, até que seu caminho cruza com o de um homem crente a Deus e tudo faz para resgatar essa linda flor de Deus

Luana1303 26/12/2023

Eu não estava preparada psicologicamente para essa leitura. A angel passou por tanta coisa, é um livro muito pessado e muito lindo. Chorei muito e ainda fui assistir a adaptação pra chorar um pouco mais.

Echyllem0 26/12/2023

Lindo
Eu não tenho palavras para dizer o tanto que esse livro é lindo e cheio de entendimento.
Cada capítulo, cada descoberta é perfeito, o jeito que aborda o amor e o amor de Deus é lindo.
É um pouco repetitivo a história, mas para o contexto ela encaixa muito bem, o final é ótimo e eu senti cada emoção com a escrita, conseguiu me fazer chorar, sorrir e sentir muitas emoções nas partes das conversas com Deus.
Não é apenas um livro, é um ensinamento e ajuda para entender que a vontade de Deus sempre será melhor do que as nossas próprias.