Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Dani 16/04/2024

MARAVILHOSO, LEIAM
Principalmente se você acredita em Deus, leia esse livro.
Nesse livro encontramos a história de Angel, uma mulher com um passado sujo que à medida que descobrimos, o nosso coração se fere junto com ela. E as coisas só se intensificam na história.
E quando você menos percebe, vê muitas alegorias nesse livro. O amor conjugal, o amor de Deus pela humanidade, a questão de idolatrar alguém, de ter um sentido na vida.
O livro é pesado, é forte, vai te arrancar muitas lágrimas porém você vai terminar o livro se sentindo uma pessoa totalmente diferente. No meu caso, me fez pensar ainda mais no amor de Deus, que nos transforma de Angel para Sarah.

Deehsous 15/04/2024

Eu simplesmente amo esse livro. Como o amor de Deus é capaz de nos transformar. Eu já amo um romance, torci muito por eles. Mas quando penso se tratar do amor de Cristo por nós, me encanta mais ainda.

Ketlen31 14/04/2024

Paixão desde o primeiro parágrafo, história surpreendente me prendeu a cada página. Não é do meu fetiu gostar dos mocinhos, mas esse me conquistou. Amo quando aborda assuntos religiosos, amei as páginas que falavam de Deus e contavam Deus falando. Simplesmente o meu lindo favorito da vida. ?

maria 14/04/2024

Quando comecei a ler esse livro, pensei que seria como todos os outros livros de romance que eu já tinha lido na minha vida. me surpreendi, assim, com um livro extremamente rico em todos os sentidos, esse livro nos mostra que apesar de tudo, sempre temos um salvador nos guiando e nos levando a ser ?anjos?. nunca vou ser capaz de descrever a maneira como esse livro me fez sentir e o que mais me deixa intrigada é que eu o li na hora certa.

Micaela 12/04/2024

100% ateia mas cara que livro BOM! Muito bom mesmo, viu? Sensação gostosa de ler e ver o claro desenvolvimento dos personagens. Uma história linda, emocionante, muito triste e pesada, mas muito linda. Definitivamente vale muito a pena ler.

NayaraPinheiro 11/04/2024

Só podemos dá o que temos
Amei o livro, amei o filme. Pois mostra claramente que todos nós carregamos feridas, seja ela ainda aberta ou ja cicatrizadas, nossos traumas, que pode ou não vim acompanhados de alguns pesadelos e nossos medos que muitas vezes não são interpretados. Mais quando o amor de Deus nos abraça identificamos o porque as pessoas nos maltrata. O porque devemos perdoar e amar ainda mais. O amor muitas das vezes se torna idiota, sem noção porque amar é simplesmente perdoar 1, 2,3.... mesmo que aparentemente nunca irá mudar. Assim como Deus nos perdoa todos os dias com nossos pecados de estimação

Grace1998 10/04/2024

Cria das trevas
Rebeldia
Humildade
Essas três partes nos gruia na trajetória dos personagens desse livro.

Amor de Redenção, " Para os que sofrem e tem sede."
Uma ficção cristã de tirar o fôlego. A realidade nua e crua do lado pecaminoso do ser humano.
Indico a leitura para os que estão noivos, aos casados e a você que não acredita mais no amor.

E ACIMA DE TUDO, você será tocado pelo grande amor de Deus!!!

Silvania.Beatriz 07/04/2024

Um amor inexplicável
Essa obra vai relatar a triste história de Angel cm seus traumas, suas inseguranças e seus medos. Contudo, aparece um fazendeiro chamado Michael Hosea q promete cuida e amá-la apesar do seu passado. A história dos dois é cheia de reviravoltas e fugas da parte de Angel (alguns momentos fiquei cm raiva disso kkk), porém a autora consegue nos prender na narrativa e nos faz compreender o motivo das decisões de Angel. A obra fala sobre perdão, amizade, fé, amor e redenção.

Amor de redenção, da autora Francine Rivers, é uma obra perfeita. Não fala somente sobre o amor entre Michael e Angel, mas fala sobre o amor de Deus por nós. Um amor inexplicável, um amor além das palavras, um amor apesar dos nossos erros e medos. Foi tão bom ler essa obra, tão maravilhoso. Amei, amei, amei! ???
#ficcaocrista

Aninha.02 06/04/2024

Perfeito
Praticamente não tenho palavras pra descrever esse livro. Ele é doloroso e lindo. Em vários momentos enchi os olhos de lágrimas, tive que parar de ler e respirar, mas é uma linda história de amor, superação, fé e transformação. Com certeza um dos melhores livros que eu já li na vida.

Nati 05/04/2024

Eu assisti ao filme antes de ler o livro, isso não é nada recomendável mas ainda assim, não estragou a experiência.
Na verdade, acho que consegui entender ainda mais a Angel do filme através da Angel do livro, saber o pensamento dos personagens é perfeito!!!

Eu amo o conceito do amor de Deus, referências do profeta Oséias, e a forma como o amor é tratado de um jeito tão digno e divino.

Tem tudo que eu amo, drama, romance, é de época, tem um homem maravilhoso e tem Deus. Termino feliz!

Ell_Marcelle 05/04/2024

O Amor Perfeito Alcança a mais Ferida das Criaturas!
Sara se torna Angel após terríveis acontecimentos sucessivos. E ela não tinha a mínima esperança de voltar a ser "Sara".

A primeira ferida aberta foi a de ser uma "bastarda" rejeitada pelo pai adúltero. Ele logo dispensou a amante (mãe dela) e as deixou sem um teto ou o que comer.
Como estamos falando de época, sabemos que era ainda mais difícil que uma mulher sobrevivesse sem um marido ou o apoio da família, se já tinha uma filha fruto de um caso.
Sendo assim, precisou ver a mãe se prostituir com vários homens para sobreviver.
Mas o pior estava por vim...
S
P
O
I
L
E
R
Sara se torna Angel após a morte da mãe, quando é vendida para um pedófil0 que abusa dela. E acaba na mesma vida de prostituição que a falecida. Apenas com uma diferença: As pessoas que a exploram, fazem a propaganda de "mercadoria valiosa", apenas os mais dotados de ouro podem dormir com o "anjo" de rara beleza.
Ela cresce nesse tormento e se torna cada dia mais vazia e apática. Até que surge Michael.

Michael é um fazendeiro que acaba se apaixonando por Angel quando a vê caminhando pela vila dos garimpeiros, como se seu carcereiro exibisse a carne dourada para os lobos famintos.

Ele é um homem temente a Deus. Um homem honrado e determinado. Só que não será tarefa fácil fazê-la acreditar nisso.
Michael quer oferecer o melhor para ela. Quer ajudá-la a superar a dor. Quer que ela se deixe ser amada.
Ao contrário dos outros, não a quer só para prazer. A quer como esposa.

Porém, Angel recebe todos os seus gestos carinhosos como se estivesse sendo atacada. E quem recebe os golpes é o coração de Michael.
Embora não desista, ele pergunta para Deus se aquela é realmente a mulher que Ele escolheu.

Esse livro é sobre o poder restaurador do Amor Perfeito. Embora Michael ame Sara e ela acabe por abrir seu coração para ele, o marido não pode curar a alma de sua esposa. E nem ela pode suprir a alma de seu marido.
É somente depois de muita resistência que Sara deixa o verdadeiro amor inundar.

Deus. Ele é quem cura.

Michael foi um instrumento dEle para atrair sua filha ferida para os braços de seu criador.
E ela entendeu isso, porque mesmo quando passou a amar Michael, ele não pôde preencher seu vazio.
Então ela deixou seu marido e fugiu, como sempre fazia. No entanto, mesmo quando voltou para a escuridão solitária do mundo e seus pesadelos, ela foi encontrada.
Jesus achou Angel e a tornou em Sara.
No final, após alguns anos, temos o emocionante reencontro dela com Michael.

Por favor, leiam! É maravilhoso! Inspirador e apaixonante.

"? Eu a amo. Amo tanto que seria capaz de morrer por ela."
Belladovalle 05/04/2024minha estante
Perfeito!

Idma 04/04/2024

Maravilhoso
Levei um tempo para resenhar essa leitura, de tão marcante que foi! Sabendo a história de Oséias, e que os personagens representam nós e Cristo ... é impossível não se emocionar!
Uma história linda, e que me deixou muito aprendizado e reflexão!!
Recomendo fortemente!!

Belladovalle 02/04/2024

Amor de redenção
Primeiro perfeito (pensei se faria a resenha ou não, mas é bom demais pra não fazer hehe)

Este livro não é apenas uma história comum mas é uma linda, incrível, maravilhosa e uma perfeita jornada emocional que redescobre o poder do amor incondicional, da fé e da redenção. Daquilo que só o poder de Deus pode fazer e transformar em nossas vidas.

A maneira como Rivers entrelaça as vidas dos personagens com profundidade, compaixão e realidade é simplesmente indescritível. Cada capítulo nos leva a uma reflexão sobre nossas próprias vidas, escolhas e a busca incansável por amor verdadeiro e significado.

Nos lembra que não importa tudo o que já fizemos e passamos, Deus pode nos sarar, nos curar e nos abraçar com seu amor que nos faz nos render completamente a Ele, é simplesmente perfeito!

Foi a primeira ficção cristã internacional que li e vai ficar marcado pra sempre em minha vida!
?????