Quem é Você, Alasca?

Quem é Você, Alasca? John Green

Resenhas - Quem é Você, Alasca?

Tena.Bagattini 15/05/2024

Esse livro traz tantos sentimentos que é impossível simplesmente chegar a uma única palavra ou sentimento que o represente. Uma hora faz você rir, na outra está chorando litros. É tão incrível como o autor conseguiu escrever um livro profundo que te faz pensar tantas perguntas, mas ao mesmo tempo um romance leve e engraçado. Esse definitivamente é um dos melhores livros que eu já li, no começo demorei um pouco para me interessar, mas algumas páginas depois não conseguia parar de ler. E se alguém me perguntar se deve ler este livro eu vou com certeza responder que sim. Mas afinal, "como vamos sair desse labirinto de sofrimento"?

Thaissa88 14/05/2024

Grandes amores, grandes tragédias?
Esse livro é muito bom, recomendo super, de primeira eu não consegui ler, mas depois tentei ler, com mais calma, a história é perfeita, amo como a história te prende, parece que você está lá vivendo a história com esses adolescentes?.

Você fica muito nervosa para o que vai acontecer depois?. Só pra deixar avisado, é uma coisa bem triste, eu chorei muito, é uma coisa que você pensa que vai acontecer mas acha que nn tem como, mas tem como, e aconteceu, e eu quase parei de ler depois desse ocorrido?. ??

Você provavelmente vai ficar meio desanimada depois desse ocorrido, porém, vale a pena continuar, o livro é perfeito, tem muitas qualidades, o único defeito que eu achei: as folhas são cinzas ??
(pelo ou menos a edição que eu comprei) mas de resto, o livro é perfeito ???

Boa sorte, boa leitura, se não gostarem me manda uma mensagem, por aqui mesmo ou pelo insta?
@thata.crf._ ouuu @thata_lendo._

Sarah 14/05/2024

Chorei igual uma criança lendo esse livro, amei a história, me prendeu demais, quis morrer no final, fiquei pensando como seria se as coisas fossem diferentes, mas amei muitoooo

bebella1 13/05/2024

No início eu gostei bastante, mas fui pegando nojo do personagem principal e sinto que o livro seria melhor se fosse na visão da Alaska, não desse nojento. Enfim, gostei porém esperava mais
alicebks 14/05/2024minha estante
li esse livro a tanto tempo, mas lembro até hoje q achei péssimo! Ñ gostei de absolutamente nada nele ?

Bianca1769 13/05/2024

PERFEITO
No começo eu não estava gostando muito, mas passou da metade começou a ficar perfeito, eu gostei muito da história, e fiquei chocada quando descobri oque a Alasca foi fazer no dia em que ela morreu!

Carioca5 13/05/2024

Não tem nenhum atrativo, história chata e bem pacata. Quando o acidente acontece, se torna apenas uma busca desenfreada pra saber o que havia acontecido.
Cada minuto lido foi um tédio.

Nataly181 12/05/2024

Eis a duvida...
Alasca morreu ou se suicidou?
Na minha analise eu nao acho que tenha sido suicídio, mas acidente ... Mas pode ter sido ambos

manuholland 11/05/2024

A é sla,não sei oq falar muita informação eu acho, mais deixou muitas dúvidas, tipo oq aconteceu depois do fim do livro? Ele casa? Passa na faculdade?encontra outro amor? Continua amg do coronel e do takumi?? Bom tirando isso gostei.

Espindola_andre 11/05/2024

Alaska?
O livro é ótimo! Ainda mais para dias tristes. Acho que a Alaska se vê de uma forma que chega a ser? questionável?

Leeeeeeeeh 11/05/2024

Posso passar horas falando sobre
Mesmo dando todo aquele ar de misterio que é bem a cara da alasca, queria saber mais sobre ?aquilo?

Amadurecer é perceber que o bujão nunca gostou dela de fato, msm dps da morte dela, ate pq ficar chamando ela de vaca e egoista so pq ela nao amava ele é loucura, ele so ficou com a lara que parecia ser uma garota incrível pq nao podia ter a alasca, e a alasca sempre jogava na cara dele que amava o namorado, (vamo nem falar que quando ele descrevia a alasca so tinha detalhe sobre o corpo dela) pra querer eles juntos vc tem que ser mt delulu