Quem É Você, Alasca?

Quem É Você, Alasca? John Green

Resenhas - Quem é Você, Alasca?

VitAria 19/03/2024

Alasca você era, é e sempre será A it girl
Mais uma perfeição do autor da minha adolescência e pré adolescência kkkk
Esse eu li a tanto tempo, e recomendo pra todo mundo.
Todo mundo conhece uma pessoa meio Alasca, que chama atenção naturalmente e ainda assim consegue ser gente boa! Eu queria ser ela, você queria ser ela, todos querem ser ela.
Mas só o palhaço sabe como tá a mente do palhaço kkkk
A história me quebrou, o final me deixou mal, mas o que sobra depois dos acontecimentos principais é realmente o que sobra na vida real depois de acontecimentos assim, deu pra entender?? Kkk acho que não, mas dica aqui a minha opinião kkkk
Zkira7g 20/03/2024minha estante
Assisti só a série mas depois de ler oque estou lendo agora vou ler esse, espero q seja tão bom quanto a série

AliJu 18/03/2024minha estante
Eu peguei um entojo da escrita dele que nem peguei o A culpa é das estrelas que tenho aqui kkkk

dhebss 18/03/2024

!!!!!
Simplesmente um dos livros mais sensacionais q eu ja li me sinto uma pessoa totalmente diferente depois dele

Gabriela.Dhein 18/03/2024

Quem é você?
Quando comecei esse livro, pensei que seria uma forma de navegar por uma adolescência que não tive, mas ele me levou a um torpor e avalanche de sentimentos, que me levaram a rir e chorar com cada página.
Me senti vazia quando acabou, como se a Alasca fosse uma amiga que já não estava ali, mas que eu guardarei para sempre em mim.

Isabela.Gomes 18/03/2024

Alaska nos mostra a linha tênue que é viver intensamente. Vivemos intensamente por qual motivo exatamente? Pra ter uma vida com história? Ou será pela adrenalina que, mesmo por um momento, nos faz esquecer do labirinto sujo e confuso que estamos enfiados?
Sobre tudo, Alaska nos ensina que o labirinto é o agora. Que o bizarro de tudo, é saber que ele não tem fim. Porque assim que vc encontra uma saída, já se vê perdido em outros corredores.

Isa 15/03/2024

Quem é você, alasca?
Um livro que se passa em um ambiente escolar e retrata a vida de adolescentes que estão descobrindo o mundo
Alaska é uma menina com muito problemas, mas muito experiente e animada, que vive intensamente para morrer mais rápido
?Gordo? gosta de colecionar ?últimas palavras?

Mari 15/03/2024

Uma história completamente "ok" (sem comentários irônicos intencionais com outro livro do autor). Não houve grandes erros, mas também não houve nada tão revolucionário. Me deixou presa na história o suficiente, acho que em grande parte por ser do tamanho exato pra contar a história de um personagem que deveria ser secundário, mas sem ser massante

faithlouie 15/03/2024

Simplesmente incrível
Achei esse livro incrível!!! tem umas frases que fazem refletir bastante e a mensagem final dele teve um impacto enorme pra mim.

maria_17 14/03/2024

Alaska para sempre lembrada!!!
Esse livro seria muito melhor no ponto de vista da Alasca. Ela é uma personagem que eu me identifico 99%, ninguém entende seus sentimentos e não fazem o esforço necessário para compreendê-la. Te amarei para sempre, Alasca.

maria15371 13/03/2024

Como fugir do labirinto?
Esse livro não foi um dos melhores que li, apesar de ser bastante bom. quando comecei a ler estava com muitas espectativas e pensei que seria um romance igual costuma a ser os outros, mas não foi assim.
eu meio q não entendi muito bem o fim da história.
afinal, como fugir do labirinto?

Isa 13/03/2024

Minha amada Alasca Young
?Sempre amaria Alasca Young, minha vizinha pervertida, com todo o meu pervertido coração.?
Eu já devo ter lido esse livro no mínimo 9 vezes, e sigo sendo obcecada por essa história. E é incrível que toda vez que leio sinto algo diferente, vejo algo diferente ou crio teorias.
É impossível negar que Alasca Young é inesquecível, ainda mais aos olhos apaixonados de Miles Walter, essa história me cativa, apesar de não ser muito fã no personagem principal, o Miles, ainda sim adoro a construção de todos os personagens, o desenvolvimento da história, John Green sempre pensa em todos os detalhes.