Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins

Resenhas - Em Chamas

Thiffany.Andressa 26/02/2024

Eu simplesmente amei, nossa os filmes são bons mas os livros NOSSAAAAAA foi uma experiência incrível e é claro que depois eu maratonei tudo, a Katniss é muito forte os filmes mostram isso mais nós livros eu me conectei com ela muito mais forte e o Peeta se eu já amava ele amo muito mais, realmente valem a pena cada página.

Fernanda.Choinatski 25/02/2024

Ótimo, mas triste
Livro muito bom, os novos personagens são muito bons, amo o Finnick, um querido. Mas do início ao fim do livro é só desgraça kkkkk. O último deve ser ainda pior, agora sem o Peeta. Falando nele, que dó do meu lover boy. Queria guardar ele em um potinho.
Bora pro ultimato :o

Anne Gonçalves 25/02/2024

Fantástico
Uma Leitura muito bem elaborada . Gostei muito , prende tanto quanto o primeiro livro . Agora vamos ao final !

mariaclarssa 25/02/2024

Garota em chamas.
Eu esperava uma certa perda de qualidade no segundo livro, porém não foi o que aconteceu aqui. A Suzanne Collins segurou muito bem ?Em Chamas?. Conspirei junto com a Katniss o tempo todo.

Foi sensacional do início ao fim, tudo muito bem escrito e todos os desenvolvimentos ótimos e pontuais. O final foi perfeito e me arrebatou completamente, não vejo a hora de começar a ler ?A Esperança?.

Amanda.Gomes 25/02/2024

Os jogos continuam
Ver eles novamente na arena é agoniante coitados não tiveram um segundo de paz.
Mesmo já tento lido todos ainda fico surpresa com o plano final

Nelson.Rattacaso 25/02/2024

Garota em chamas
O melhor até agora. Esse livro é um verdadeiro upgrade do anterior, não que o primeiro seja ruim, mas esse aqui é sensacional.

Os personagens tiveram um desenvolvimento incrível, principalmente a Katniss, toda o trauma que ela passou nos antigos jogos e como isso a afeta muito bem explorado.

A escrita de Collins desde o primeiro é de uma excelência que você se esquece que está lendo um livro e nesse aqui não é diferente, e a terceira parte do livro é INCRÍVEL, só imagino como deve ter ficado as pessoas quando leram a página final na época.

No geral, em chamas é uma excelente sequência que me fez ficar louco a cada página que lia. Muito bem escrito, com ótimos desenvolvimentos de personagem e uma história de tirar o fôlego.

bllsfilm 24/02/2024

Simplesmente UMA OBRA PRIMA!!!! todo mundo tem que passar pela experiência de ler catching fire, ninguém é o mesmo após.

dxtrash 24/02/2024

Resenha Releitura Em Chamas?
Como já disse, Jogos Vorazes é um dos meus livros favoritos, sou completamente apaixonada pela trilogia e relendo Em Chamas, agora com mais idade, eu percebo o quanto o livro é simplesmente incrível!
Todas as pistas, toda a conexão, todo o desenvolvimento, torna Em Chamas a "ponte" perfeita da trilogia, um complemento muito bem feito de Jogos Vorazes e o caminho para o terceiro livro, A Esperança.
Sigo completamente apaixonada!!!

isinhalivros 23/02/2024

Eita!
eu definitivamente gostei mto mais desse livro do q do primeiro! amei todos os detalhes novos personagens! de novo, se eu n tivesse visto os filmes eu com certeza teria amado mto mais do q eu amei

Erick Simões 23/02/2024

Excelente
Fazia algum tempo que um livro não me prendia a ponto de no meio da tarde no trabalho eu ficar ansioso e pensando no que iria acontecer na sequência. Que história incrível, estou adorando, me pergunto a razão de ter demorado tanto tempo para ler, é realmente incrível.