Amor Impossivel, Possivel Amor

Amor Impossivel, Possivel Amor Pedro Bandeira

Resenhas - Amor Impossivel, Possivel Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

sahturada 23/11/2012

Legal para um fim de tarde.
Bom, a protagonista, Fernanda, gosta de Daniel que acaba mudando de casa e vai morar lá em Águas Belas e acaba levando junto a amiga dela, Clarisse. Quem vai morar lá na vila é Bruno e D. Teresinha. Fernanda é uma menina tímida e seu pai está com uma doença e corre risco de ficar aposentado por invalidez.

Li esse livro em dois/três dias, ele é um livro pequeno pra quem lê rápido. Antes de ler ele, eu não levava nem um pouco de fé na narrativa e achava que o livro é bobo demais pra minha idade. Mas o livro me surpreendeu, Pedro Bandeira, na minha opinião, é um dos grandes escritores do Brasil e ele recebeu uma bela ajuda de Carlos Queiroz.

Eu não gostei muito da Fernanda, que é a protagonista do filme, achei ela iludida demais. Esse livro tem uma boa história? Sim, tem e também tem uma moral. O livro é fofo, como minhas amigas disseram pra mim. Recomendo esse livro pra todos, porque ele é um livro leve e tem uma linda história. E ler um livro de Pedro Bandeira é uma coisa que todos deveriam fazer.

Posse dizer que as adolescentes que leram esse livro se identificaram com a personalidade de Fernanda e os dilemas sobre gostar de quem não gosta dela e aposto que já fizeram bastante garotas chorarem.

Fernanda 15/11/2012

Quero que saibam que decididamente Pedro Bandeira fez parte da minha pré-adolescência! Ele me inspirava (e muito), digo até que nessa fase da minha vida foi meu autor predileto (aquele de cabeceira sabe?!) rsrs... ele me entendia e isso era claro para mim em seus livros. Cada capítulo me fazia sonhar, cada livro me ajudava a me descobrir... Pedro Bandeira é com toda certeza PEDRO BANDEIRA :)

Catharina.Mattavel 19/10/2012

Amor Impossivel, possivel amor
Simplesmente adorável.
Não lembro muito bem dele, porque já faz um tempão que o li, mas com certeza leria de novo.
Eu adorei a história, e me identifiquei. E amei o final, que é meio esperado mas impressionante.
Me interessei logo nas primeiras páginas, e li super rápido. É uma história envolvente e linda.
Amei!

HelielmaK' 18/10/2012

Primeiro Livro ' huhu*
Esse foi meu primeiro livro. não que eu nunca tivesse pego um livro na biblioteca, eu já peguei sim. Mais nunca terminei de ler todo. Tipo a preguisa me pegava ou coisa assim. Mais lido todo e adora o final...

Layla 05/08/2012

Conflitos se espalham na vida de Fernanda, ela nunca iria imaginar que o verdadeiro amor chegaria a ela de uma forma tão inesperada, e ainda mais, por seu professor que era mais velho que ela. Mostra que quando o amor é verdadeiro, nem a idade atrapalha, nem a distância, nem nada.

Micaella 29/02/2012

Amor impossivel,Possivel Amor
Sinceramente este livro foi um dos melhores livros que eu já li ele tem romance e sempre acontece algo inesperado você acha que vai acontecer uma coisa e acontece outra totalmente diferente os livros do Pedro Bandeira são sempre uma coisa indescritivel!

Amanda 19/12/2011

Foi uma leitura muito gostosa, rápida e simples, apesar de achar a Fernanda muito exagerada, mas a história não deixou a desejar. A leitura me passou que, nem tudo dará certo na sua vida, mas depois de muitos obstáculos, tudo dará certo no final.

Cris 08/10/2011

Não há idade pro amor
Pedro Bandeira simplesmente me conhece.
A dedicatória à Carlos Queiroz no ínicio do livro quase me fez chorar.
A história escrita de forma simples, quase infantil, me emocionou. Bandeira como sempre me surpreendendo.

*Rô Bernas 03/10/2011

Fofo e nostálgico!!!
Que livro fofo...quem nunca teve um amor platônico que atire a primeira pedra!!! E depois aquele amor idealizado que se torna possível... uau...um livro bobo, simples mas muito lindo...amei!

Bem..só o prefácio de Pedro Bandeira já valia pelo livro todo. Perfeito!
Ioná 14/11/2011minha estante
Achei que soh eu conhecesse essa historia. rsrs
Tambem gostei da leitura.

Dana Silva 30/12/2011minha estante
nossa, li esse livro na 7ª serie hehehe mto fofo! adoreiii!! suspirava querendo um Brrrruuuunooooo pra mim hahahah

RenataSara 14/07/2011

Infância
Marcante na minha infância...

Memel 18/06/2010

Que lindo!!
Achei muito fofo o livro, principalmente o final!

Talita 30/01/2010

O livro é muito interessante para adolescente, pois é uma historia que muitas pessoas podem se identificar, o amor na adolescência é difícil, pois é uma fase de mudanças, onde muitas pessoas se interessam por pessoas mais velhas.E é complicado de lidar com essa diferença de idade, gostos diferentes, onde a pessoa é muito imatura para se envolver sério e o companheiro já está em uma fase que quer algo mais maduro.O livro é muito legal, pois mostra o amor que uma adolescente sente, é difícil para ela quando perde a sua amiga, e vê o amor da sua vida ir embora,mas ela percebe que a vida continua e conhece Bruno por quem se apaixona de verdade, o que no começo parecia ser um amor impossível, virou possível graças o amor dos dois, Enfrentaram várias coisas para podem ficar juntos, Fernanda estava numa fase complicada porque perdeu a amiga, no colégio não estava indo bem, seu pai estava doente e tinha que ser operado, e logo nessa fase difícil ela encontrou apoio que fez ela se envolver cada vez mais com Bruno.

“Eu tenho o dobro da idade que tu tinhas quando eu tinha a idade que tu tens. Quando tu tiveres minha idade, ambos teremos noventa anos. Que idade eu tinha quando tu nasceste?” p.81.

Jéssica Belucci 16/12/2009

Me surpreendeu..
Começei a ler Amor Impossivel, Possivel Amor porque estava necessitada de um romance.. (tinha ficado meses lendo só terror e policias).

Nossa, eu simplismente viciei em le-lo!

A historia, por mais simples e "adolescente" que seja é cativante demaais; te prende do começo ao fim ^^

Se você tá afim de ler uma historia gamanty, leia Amor Impossivel, Possivel Amor!

RECOMENDO.

Márcia 02/10/2009

Simples, romântico e emocionante.
A historia é bem simples. Possui um formato juvenil, até mesmo infantil em alguns momentos, tanto que não dei muito valor no início. Mas, no decorrer da leitura e logo no finalzinho, chega a ser emocionante.
Valeu a pena.

Craig 15/08/2009minha estante
è simples realmente, mas é muito bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5