Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

luca.quintero 11/04/2023

O avesso dos coroas, o contrario dos caretas!
Como todos da saga dos Karas, droga de americana! é um livro incrível. pedro bandeira nunca nos decepcionando com suas histórias

Liv. 04/03/2023

Clap Clap
É bem legalzinho e é Elite nos livros de prova que minha prof da.
Tem um suspensezinho legal e o plot é bem facinho de saber, mas em vez de ficar triste vc fica feliz por ter adivinhado.
É facinho e rápido de ler.

Gabriela986 19/02/2023

Os karas sendo pfts novamente
Mais uma aventura dos karas, rápido, fluido, muito gostoso de ler, sempre com as histórias mais loucas, ou seja, muito bom
leiam

luly.txt 18/02/2023

Não gostei, mesmokk
Mais um livro da série dos Karas que não me agradou. Não gostei dos personagens, a história não me agradou, não me prendeu nem um pouco e não me marcou meeeesmo (pra ter noção, não lembro de NADA que acontece nesse livrokkkk). Enfim, não recomendo mesmo, perdão aí viu.

Anny 16/02/2023

Pra mim devia ter acabado aqui
Gostei muito da história desse, e achei a personagem novo muito legal, e combinou bastante com os Karas, pra mim esse devia ter sido o último da série.

Alexandre Issao 16/02/2023

Nostálgico!
Foi muito bom reler mais uma aventura d'Os Karas! É muito divertido imaginar as cenas e os perigos que esse grupo passou! Todos são muito divertidos e inteligentes! Recomendo!

NatAlia 10/02/2023

DROGA DE AMERICANA
Em uma noite que parecia tranquila, aconteceu no colégio elite uma amostra de ginástica. Magrí a adorada meni a dos Karas junto com sua amiga peggy.
Depois da amostra no banheiro feminino, as coisas complicam e uma é sequestrada.
Como os meninos não conseguem ficar de fora eles se dobram e desdobram para solucionar o caso e salvar a vida de menina.
* tem até romance envolvido (AMEII)
E essa é mais uma aventura para os Karas.

Skylenty 04/02/2023

Um livro surpreendente no plot mas que funciona melhor para um público juvenil infantil. Quando li achei legal e reli várias vezes

Simony.Pompeu 26/01/2023

Os Karas Em Ação
Um dos meus livros peferidos, história cheia de aventura, suspense e mistério. O sequestro de Peggy , amiga de Magrí coloca novamente Os Karas em ação. Chumbinho o mais corajoso lidera essa ação.
No meio de tanto suspense Os Karas descobrem quem realmente está em perigo.

Pablo 30/12/2022

Droga de Americana!
Personagem Marcante:
Peggy (A Droga de Americana!)

Um livro, como o primeiro da saga, divertido de se ler, e agora com a conexão a língua inglesa.

Valentina266 27/11/2022

Eu só dei quatro estrelas porque quando eu li esse livro eu era muito nova, (acho que eu tinha mais ou menos oito anos) e não entendia muito das coisas (foi meu pai que indicou) eu recomendo ler quando vc tiver uns 12 anos. Mas em geral é um livro ótimo.

Lívia Tito 30/09/2022

#Ailudida
O primeiro livro da série OS KARAS eu li para um trabalho da escola, gostei e resolvi comprar o resto... Esse livro eu comecei a ler pensando que eles iam para os EUA #ailudida, porém da mesma forma é incrível! A adição de um novo "Kara" ficou bem legal e não tirou a essência dos outros livros! Os romances entre os personagens foi bem difícil de superar, não sabia quem eu shipava com quem, fiquei mega confusa! A história é incrível!!! Se você gosta de aventura e mistério eu super recomendo, mas é um livro infantil então não espere muitas reviravoltas ou muitos acontecimentos chocantes e presunçosos. Se me pedissem para recomendar um livro de aventura eu com certeza pensaria nesse de primeira!

de Paula 18/09/2022

O extremismo mais uma vez se levanta
A filha do presidente dos Estados Unidos vem ao colégio Elite para uma apresentação de Ginástica Artística junto com sua grande amiga Magrí. Um grande esquema de segurança é feito, chefiado pelo próprio chefe da CIA, com a colaboração de Pacheco e Andrade. O que eles não desconfiavam é que alguns extremistas americanos pró-armas estariam planejando o sequestro de Peggy durante a visita ao Brasil e isso se tornaria mais uma aventura para os Karas.

Magrí é sequestrada no lugar da amiga e Chumbinho, em um momento de esperteza e agilidade, salva a filha do presidente, prolongando a vida da Kara que estava sequestrada, evitando sua morte. As jovens ginastas são desacordadas por um gás dentro do vestiário, enquanto o som ensurdecedor de um helicóptero sobrevoa a escola. Quando a CIA chega, já é tarde, Peggy não está mais no local.

O presidente dos Estados Unidos está disposto a fazer um pronunciamento especial diretamente do Brasil e os sequestradores sabiam disso, por isso, a chantagem se dá para que ele não revele seus planos ao mundo. Provavelmente tem algo ligado ao armamentismo, por isso, depois de muito pensar, Wilbur decide sacrificar a filha pelo bem de todo o mundo.

Enquanto isso, os Karas estão protegendo Peggy, a "Droga de Americana!", segundo Crânio, porque sua Magrí está sofrendo em seu lugar. Magrí descobre seu cativeiro e envia um recado aos Karas, que desvendam seu código e conseguem salvá-la, com a ajuda de Andrade, que estoura o cativeiro com a ajuda de Calu.

Muitas emoções acontecem em poucas horas e com uma localidade restrita e específica. Gosto muito como tudo acontece, mesmo que seja utilizado deus ex-machina em vários momentos. Desde o primeiro livro isso acontece, mas, os três primeiros são mais sutis, no entanto, neste é um recurso muito proposital e isso pode interferir na experiência.

Perceber como Miguel e Calu são guiados pelas emoções e não necessariamente pela paixão demonstram, na minha opinião, que quem merece a Magrí é o Crânio. Adoro o casal. A Peggy ter se tornado uma Kara e o Andrade não foi algo que me incomodou, porque ele esteve sempre presente, a outra iria embora e tudo acabaria, por isso, não merecia todo esse crédito.

Esta era a última história que reli dos Karas, o que deu muita nostalgia e foi delicioso ver como Pedro criou o avesso dos coroas e o conrtrário dos caretas.