Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira




Resenhas - Droga de Americana!


100 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


luca.quintero 11/04/2023

O avesso dos coroas, o contrario dos caretas!
Como todos da saga dos Karas, droga de americana! é um livro incrível. pedro bandeira nunca nos decepcionando com suas histórias
comentários(0)comente



Liv. 04/03/2023

Clap Clap
É bem legalzinho e é Elite nos livros de prova que minha prof da.
Tem um suspensezinho legal e o plot é bem facinho de saber, mas em vez de ficar triste vc fica feliz por ter adivinhado.
É facinho e rápido de ler.
comentários(0)comente



Gabriela986 19/02/2023

Os karas sendo pfts novamente
Mais uma aventura dos karas, rápido, fluido, muito gostoso de ler, sempre com as histórias mais loucas, ou seja, muito bom
leiam
comentários(0)comente



luly.txt 18/02/2023

Não gostei, mesmokk
Mais um livro da série dos Karas que não me agradou. Não gostei dos personagens, a história não me agradou, não me prendeu nem um pouco e não me marcou meeeesmo (pra ter noção, não lembro de NADA que acontece nesse livrokkkk). Enfim, não recomendo mesmo, perdão aí viu.
comentários(0)comente



Anny 16/02/2023

Pra mim devia ter acabado aqui
Gostei muito da história desse, e achei a personagem novo muito legal, e combinou bastante com os Karas, pra mim esse devia ter sido o último da série.
comentários(0)comente



Alexandre Issao 16/02/2023

Nostálgico!
Foi muito bom reler mais uma aventura d'Os Karas! É muito divertido imaginar as cenas e os perigos que esse grupo passou! Todos são muito divertidos e inteligentes! Recomendo!
comentários(0)comente



NatAlia 10/02/2023

DROGA DE AMERICANA
Em uma noite que parecia tranquila, aconteceu no colégio elite uma amostra de ginástica. Magrí a adorada meni a dos Karas junto com sua amiga peggy.
Depois da amostra no banheiro feminino, as coisas complicam e uma é sequestrada.
Como os meninos não conseguem ficar de fora eles se dobram e desdobram para solucionar o caso e salvar a vida de menina.
* tem até romance envolvido (AMEII)
E essa é mais uma aventura para os Karas.
comentários(0)comente



Skylenty 04/02/2023

Um livro surpreendente no plot mas que funciona melhor para um público juvenil infantil. Quando li achei legal e reli várias vezes
comentários(0)comente



Simony.Pompeu 26/01/2023

Os Karas Em Ação
Um dos meus livros peferidos, história cheia de aventura, suspense e mistério. O sequestro de Peggy , amiga de Magrí coloca novamente Os Karas em ação. Chumbinho o mais corajoso lidera essa ação.
No meio de tanto suspense Os Karas descobrem quem realmente está em perigo.
comentários(0)comente



Pablo 30/12/2022

Droga de Americana!
Personagem Marcante:
Peggy (A Droga de Americana!)

Um livro, como o primeiro da saga, divertido de se ler, e agora com a conexão a língua inglesa.
comentários(0)comente



Valentina266 27/11/2022

Eu só dei quatro estrelas porque quando eu li esse livro eu era muito nova, (acho que eu tinha mais ou menos oito anos) e não entendia muito das coisas (foi meu pai que indicou) eu recomendo ler quando vc tiver uns 12 anos. Mas em geral é um livro ótimo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lívia Tito 30/09/2022

#Ailudida
O primeiro livro da série OS KARAS eu li para um trabalho da escola, gostei e resolvi comprar o resto... Esse livro eu comecei a ler pensando que eles iam para os EUA #ailudida, porém da mesma forma é incrível! A adição de um novo "Kara" ficou bem legal e não tirou a essência dos outros livros! Os romances entre os personagens foi bem difícil de superar, não sabia quem eu shipava com quem, fiquei mega confusa! A história é incrível!!! Se você gosta de aventura e mistério eu super recomendo, mas é um livro infantil então não espere muitas reviravoltas ou muitos acontecimentos chocantes e presunçosos. Se me pedissem para recomendar um livro de aventura eu com certeza pensaria nesse de primeira!
comentários(0)comente



de Paula 18/09/2022

O extremismo mais uma vez se levanta
A filha do presidente dos Estados Unidos vem ao colégio Elite para uma apresentação de Ginástica Artística junto com sua grande amiga Magrí. Um grande esquema de segurança é feito, chefiado pelo próprio chefe da CIA, com a colaboração de Pacheco e Andrade. O que eles não desconfiavam é que alguns extremistas americanos pró-armas estariam planejando o sequestro de Peggy durante a visita ao Brasil e isso se tornaria mais uma aventura para os Karas.

Magrí é sequestrada no lugar da amiga e Chumbinho, em um momento de esperteza e agilidade, salva a filha do presidente, prolongando a vida da Kara que estava sequestrada, evitando sua morte. As jovens ginastas são desacordadas por um gás dentro do vestiário, enquanto o som ensurdecedor de um helicóptero sobrevoa a escola. Quando a CIA chega, já é tarde, Peggy não está mais no local.

O presidente dos Estados Unidos está disposto a fazer um pronunciamento especial diretamente do Brasil e os sequestradores sabiam disso, por isso, a chantagem se dá para que ele não revele seus planos ao mundo. Provavelmente tem algo ligado ao armamentismo, por isso, depois de muito pensar, Wilbur decide sacrificar a filha pelo bem de todo o mundo.

Enquanto isso, os Karas estão protegendo Peggy, a "Droga de Americana!", segundo Crânio, porque sua Magrí está sofrendo em seu lugar. Magrí descobre seu cativeiro e envia um recado aos Karas, que desvendam seu código e conseguem salvá-la, com a ajuda de Andrade, que estoura o cativeiro com a ajuda de Calu.

Muitas emoções acontecem em poucas horas e com uma localidade restrita e específica. Gosto muito como tudo acontece, mesmo que seja utilizado deus ex-machina em vários momentos. Desde o primeiro livro isso acontece, mas, os três primeiros são mais sutis, no entanto, neste é um recurso muito proposital e isso pode interferir na experiência.

Perceber como Miguel e Calu são guiados pelas emoções e não necessariamente pela paixão demonstram, na minha opinião, que quem merece a Magrí é o Crânio. Adoro o casal. A Peggy ter se tornado uma Kara e o Andrade não foi algo que me incomodou, porque ele esteve sempre presente, a outra iria embora e tudo acabaria, por isso, não merecia todo esse crédito.

Esta era a última história que reli dos Karas, o que deu muita nostalgia e foi delicioso ver como Pedro criou o avesso dos coroas e o conrtrário dos caretas.
comentários(0)comente



100 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR