Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

lalaliraaa 24/08/2022

Pior livro que já li na minha vida.
Terrível! Não sei nem como descrever. Muitas cenas estranhas, escrita ruim...
Se não fosse pelo trabalho de escola que tenho que fazer sobre, não teria passado da primeira página.

Viviane 17/08/2022

Os Karas continuam sempre incríveis, ótimo história e desenvolvimento e bom mistério. Personagens cativantes.

Mari 23/07/2022

O grupo como sempre é bem legal. Mas essa história ficou uma pontinha solta, achei meio "irreal" alguns acontecimentos.

Mari 22/06/2022

magri so se fode coitada.
fiquei meio coisada por conta de certas cenas mas ne sla mt bom a historia

larinha69 12/05/2022

o livro é bom mas nn chega a ser o melhor da série dos Karas, gostei mto da Peggy e achei q ela foi uma ótima personagem, mas faltou algo nesse livro q nn sei explicar

dlakis 06/05/2022

Amo amo
Eu já tinha lido "A droga do amor" então já era familiarizada com os personagens. Eu simplesmente adorei a leitura, muito aconchegante, com bom enredo e personagens carismáticos!!
amo dms

Luksort 02/05/2022

Droga de Americana
Esse livro é mt bom uns dos meus livros preferido recomendo um livro de ação excelente pra quem gosta de ação podem ler

Chiiyuu 25/04/2022

Assim como os outros dessa coleção, é um livro incrível de aventura investigativa para o público mais jovem, bem planejado e divertido de acompanhar.

L.P Weber 17/04/2022

O livro que despertou meu gosto pela leitura
Esse foi um dos primeiros livros que li, ainda na escola, quando meu professor de português passou como "livro do bimestre". Simplesmente perfeito! Foi através desse livro que eu desenvolvi o gosto pela leitura.
LucasLucena 22/04/2022minha estante
Pedro Bandeira tbm foi responsável por me despertar o gosto pelas histórias. Só que comecei pelo a droga da obediência.

L.P Weber 23/04/2022minha estante
Nossa verdade! A Droga da Obediência é top demais! É o primeiro livro da série né...

EvaíOliveira 04/02/2022

Lançado em 2001, que narra as aventuras de 5 adolescentes, Os Karas, para solucionar um sequestro envolvendo a filha do presidente americano e Magrí. A filha do presidente vai ao Brasil para uma competição de ginástica, mas ela é sequestrada e solta num balcão por bandidos de uma gangue.

Bela 28/12/2021

? perigos em vista, os Karas em ação?
Mais uma leitura da série "Os Karas", série essa que me cativou demais! Nessa aventura perigosa, onde a filha do presidente dos Estados Unidos, Peggy, corre grande risco de vida. O presidente dos EUA e sua filha chegaram ao Brasil, e quando os sequestradores de Peggy entram em ação acabam sequestrando a garota errada! Eles sequestram Magrí pensando ser a filha do presidente. Muito trabalho para os Karas pela frente, que precisam salvar Magrí e Peggy, e descobrir quem está por trás de tudo. Muita coisa acontece, muita aventura próximo, e foi muito bom tentar desvendar todo o mistério, desconfiei de muitos e acabei acertando o culpado, pois além de me parecer suspeito desde o princípio (prestar atenção nos detalhes faz toda diferença??) ao longo da história ele, para mim, só ia se entregando cada vez mais... no fim era quem eu esperava que fosse mesmo! Me senti uma detetive maravilhosa, uma verdadeira membro do grupo, Kara ? epaa, segredos ?? Um ponto ruim é que me senti desconfortável com algumas coisas e situações descritas no livro, o que foi totalmente desnecessário. Fora isso foi bom demaaaais!! O livro me prendeu, não parava de ler, só parei porque cheguei no final! A história é emocionante, onde somos levados a duvidar de muitos personagens e com o final incrível! A série é maravilhosa, luta pela justiça e a emoção, com todo suspense e ação, aventuras e mistérios, que são coisas pelas quais sou realmente apaixonadaa! Amooo amoo amoo!! Amo "Os Karas"!! Muito contente por todas essas aventuras vividas e casos para investigar com essa turma de amigos. Que viagens incríveis! K!!! ?

deborah 22/12/2021

droga de americana
eu li pra um trabalho da escola... tipo eu não gostei muito pq eu li mais pela obrigação e não por vontade e tal, mas a leitura é bem fácil

bruna.jobim 13/11/2021

Droga de Americana!
Amei. Muito dinâmico, rápido e bem construído. Tem plot twist e muita ação. Penúltimo livro da série ?Os Karas? de Pedro Bandeira.

Mari 01/11/2021

Eu gostei. Ainda acho que a droga da obediência é melhor, mas o plot consegue superar.
Eu tinha minhas dúvidas sobre várias pessoas, menos ele.
Os casais me dão um pouco de ódio. Principalmente um que desde o último livro eu não suporto.
Em geral o livro é bom.
JoAo.Pedro 07/11/2021minha estante
oii vc poderia me ajudar a fazer minha prova?

Mari 18/11/2021minha estante
Oii, eu não consegui te responde a tempo KKAKAKAKA foi mal

Clara 30/09/2021

?Droga de americana!?
Essa saga superou todas as minhas expectativas, quando eu comecei a ler eu pensei que fosse algo bem besta, mas a história é muito bem construída, e eu adoro a irmandade que aquele grupo tem; além de ser muito bom quando eu consigo adivinhar o plot.
JoAo.Pedro 08/11/2021minha estante
oi vc poderia me ajudar a fazer minha prova sobre o livro a droga de americana?

Clara 08/11/2021minha estante
acho q sim