Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

NathAlia.Kaori 04/04/2024

Acho que esse livro é uma barreira entre a adolescência dos Karas (apesar de eles agirem praticamente como adultos) e a hora que eles começam a crescer.
Única coisa que acho desnecessária e, de novo, praticamente aparece em todos os livros, é a forma como as meninas são vistas. Ninguém se apaixona tão rápido assim, parece que as meninas só estão ali para ser par romântico de um dos quatro Karas as vezes, e para piorar, os quatro ficam em cima delas (menos o Crânio, o último fiel do mundo).

Mayra Pinheiro 18/02/2024

É muito diferente reler agora. A emoção é diferente, não tem a mesma adrenalina de antes, mas não deixa de ser maravilhoso. Adoro a história e é mais maduro que os outros em alguns pontos. Para um livro infantil/juvenil eu acho incrível como consegue ser leve, intenso e cheio de questões importantes ao mesmo tempo. Pedro Bandeira é um autor sensacional.

booksdalaus 18/01/2024

Droga de americana
A filha do presidente americano é amiga de Magrí e vem para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestrá-la para que seu pai obedeça às vontades dos maiores tiranos da América!
Os Karas têm apenas seis horas para agir...
E desta vez a ação está nas mãos de Chumbinho, o menor deles, mas também o mais valente!
Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

sky 08/01/2024

Droga de americana
Eu achei o livro mais fraquinho da saga?
Um dos ponto forte é a leitura fluida (um ótimo livro pra passar a tarde inclusive).
Entretanto a história em si não me atraiu muito.

Mosiah1 31/10/2023

A história se mostra muito boa em seu início e levanta pontos interessantes até o meio da narrativa. Depois disso eles perdem em meio as núcleos que apesar de dinâmicos possuem seus pontos baixos (principalmente o dos Karas). A idade dos adolescentes incomoda e desconecta da história. É quase impossível acreditar que crianças de quatorze anos pula com tanta facilidade e possuem certas frases. Mesmo que a história se complique nos momentos em que leva a organização "Karas" muito a sério ainda sim passa uma mensagem atual e bonita de se acompanhar.

Henrique Louis 28/10/2023

Acompanho a coleção dos Karas desde quando era mais novo, mas ainda não tinha lido Droga de Americana. Engraçado como a trama de um livro lançado no início dos anos 2000 se comunica tanto com o cenário que vivemos atualmente, um crime motivado pelos interesses a favor das armas acima de qualquer coisa. Pedro Bandeira sempre pensou a frente do tempo

sam 23/07/2023

Os Karas é muito bom!
Amei a história (li quando criança), e tentei reler, mas acredito que pela minha idade e experiência, já não tem mais tanta graça como naquela época!
Foi o primeiro livro de ação que me recordo.

nandadamazio 15/06/2023

Não é o melhor livro da série, mas a quantidade de suspense e viradas surpreendentes mantém a gente grudado no livro até o final, li de uma vez só.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
A narrativa e as histórias que ele cria, são simplesmente fantásticas. Amei esse. como amei todos os outros da série.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0