Pântano de Sangue

Pântano de Sangue Pedro Bandeira

Resenhas - Pântano de Sangue

bruna.jobim 03/11/2021

Pântano de sangue
Volume 2 da saga ?Os Karas? escrito por Pedro Bandeira. História muito bem escrita e desenvolvida, cheia de reviravoltas e lições que são agregadas a todos que leram o livro. Muito bom, recomendo a experiência.

Marii 03/01/2022

Pântano de sangue ??
Gostei muito dos últimos 2 livros, esse não foi tão bom quanto os outros... mas é bom mesmo assim ??
Gosto das histórias do Pedro Bandeira, adoro a série dos caras.
Animada para o próximo livro ?

ju goes 02/12/2020

pantano de sangue
acabei de acabar mais uma história dos Karas! confesso que essa não é a minha preferida mas é muito boa também! recomendo pra todo mundo!

Ingridibs 13/01/2021

O professor de matemática do colégio elite é assassinado brutalmente, e o gênio dos Karas, Crânio vai até o pantanal matogrossense para resolver esse mistério, que envolve tráfico de drogas,pele de jacaré e muitas mortes.

Rafa 02/01/2022

muito muito bom
plot twist incrível
Pedro bandeira, parabéns, você escreve muito
Magri perfeita, aliás todos
leiam sério!!!!

Luna 31/03/2021

O livro é bem enrolado, a história começa fluir mais pro meio. Crânio realmente foi bem corajoso, os karas são grandes amigos. Não esperava esse final. Dei 2,5 ? porque quando chegou no final parecia que o escritor estava interessado em acabar com o livro invés de ter um bom desfecho.

Teka Maia 05/04/2021

Mais um mistério para os Karas. Um crime no pantanal. Sequestro e contrabando. Mas como eles vão conseguir resolver o problema se estão separados? Eles são esperto o suficiente?

Fernanda3011 17/10/2023

Gostei
Um livro que me surpreendeu, comecei lendo forçada por um trabalho de escola kkk. Mas no final é um livro muito bom com uns plots absurdos de bom, essa turminha dos caras é demais, são jovens engraçados e super inteligentes, a história de início é meio confusa mais ao decorrer nós trás detalhes que nos deixam a pensar se estamos em um caso na viada real, é super legal ficar parada no dia a dia pensando qual seria a solução, confesso que gostei mais desta livro do que o "A droga da obediência". Não me julguem mais sou team Magrí e Calu ??

Giovanni.Ariel 12/04/2022

Ok
Livro ok. Até a metade curti e me surpreendi por esperar um enredo besta. Pena que dali pra frente a história desandou. E que final mais previsível, meu deus.

Ruivinho 31/10/2009

O livro possui muita aventura e é recheado de mistério. Mostra claramente a importância do trabalho em equipe e revela que os adolescentes em geral, possuem grande capacidade de imaginar e reunir fatos que os levem a alcançar algum objetivo.

Matheus 02/06/2022

QUE MACONHA O SENHOR PEDRO BANDEIRA ESTAVA USANDO ???
até metade do livro, tava achando um saco e entediante , mas insisti pq como era curto não tinha motivos pra abandonar.
Ao chegar mais ou menos na PG 120 as coisas começaram a ficar interessantes, pq depois parece que o autor tava drogado quando escreveu, tipo uns acontecimentos DO NADA, sem sentido bem um.
O forte do livro foi o plot final, que realmente é muito bom e surpreende, porém tirando ele acho um livro mediano.

Josué 11/06/2022

Pantanal está morrendo
"No livro é retratado um dos maiores problemas que todos terão de enfrentar até o fim de suas vidas: as consequências da destruição da natureza, o desmatamento, a poluição das águas, a emissão de poluentes na atmosfera que ao todo vem afeta do grandemente em uma das mais lindas paisagens naturais do mundo: o Pantanal matogrossense."

Cat â¤ï¸âð¥ 05/06/2022

CADÁVER E SANGUE ?
Kakakakaka não se assuste, mas não relaxe. Essa história com certeza vai te prender, fui forçada a lê, era apenas um paradidático escolar, mas me impressionei com o que vi, alguém por favor me diz onde fica a fila para entrar nessa equipe? ?K?s