Watchmen

Watchmen Alan Moore...

Resenhas - Watchmen

laripqw 25/05/2022

50% dos personagens precisam tá na cadeia e os outros 50% em uma camisa de força; meu preferido é o dr. manhattan mesmo não sendo nenhum santo

Alefe 07/07/2022

Perfeito
Essa hq foi a melhor coisa que li em 2022, e tá no top 3 das melhores coisas que já li na vida, foi a história mais original e cheia de camadas que eu já vi, todos os personagens são perfeitamente construídos e cheio de camadas, sério, amei

Junior 17/05/2022

Fora da curva
Acho muito difícil encontrar uma obra tão rica e imutável, valeu cada minuto dedicado a essa leitura..
Adriel.Macedo 17/05/2022minha estante
So vi o filme e acho fantástico, imagine a o tá original

Junior 17/05/2022minha estante
Realmente a HQ é sem dúvida bem mais complexa que o filme

Joaum_Vs 15/08/2022

Minha recomendação para qualquer um que queira ler HQs!!
Eu a muito já procurava por quadrinhos sérios, com uma narrativa envolvente como Watchmen faz.
Eu não sei se é a escrita de Alan Moore ou os desenhos de Dave Gibbons, mas provavelmente os dois, que acabaram criando essa história incrível que mostra não só o contexto de cada personagem com seus traumas do passado, como também os motivos para continuar, cada um lidando com o fim que veio junto aos "superheróis".

A simples morte de um personagem que começa a história, junto com a investigação que a precede mostrando que há algo muito maior por trás disso é simplesmente incrível. Pra essa HQ eu só tenho uma coisa a dizer: "Leia Watchmen."

Lucas 18/07/2022

Watchman
''Watchmen'' é sem dúvida a maior e melhor história já contada num quadrinho, pode parecer exagero mas a verdade é que as HQs de hoje só são o que são por causa deste quadrinho de Moore e Gibbons, tudo nela é perfeito, a arte, os personagens, o diálogo... nada está ali por acaso ou para te impressionar, tudo é honesto e ambíguo como uma verdadeira obra de arte.

MSJU10 03/02/2020

null
É realmente bom, mas não entendi pq dizem ser o melhor hq de todos.

Carol 18/02/2020

Um Clássico
Traz questões políticas e sociais da época, questões críticas e reflexivas sobre poder, ciência, humanidade e relacionamentos.

cissa.simoes 22/02/2020

Incrível
Um deleite para os olhos e um docinho para minha alma de fã de super-heróis. Se minha casa pegasse fogo seria algo que salvaria.

Alan Albuquerque 15/03/2020

Obra-prima.
Mesmo se você lê muito, não é sempre que acaba uma obra e consegue dizer, sem medo algum de estar exagerando ou banalizando os adjetivos: temos aqui uma obra-prima da criação humana. Vale cada segundo de leitura.

Maiara Cristina 15/04/2020

Um clássico
A história é um clássico dos quadrinhos, vale muito a pena a leitura.

Clara 13/01/2023

muito bom
O que me influenciou a ler a Hq foi adaptação. Fiquei chocada com os detalhes no filme.
Uma excelente hq. Nessa edição tem a biografia do primeiro coruja, tem até o formulário do Rorschach quando é preso !!! ( QUE TUDOOO) .

"Aonde você vai Sam?" 10/03/2023

"Nada chega ao fim, Adrian. Nada."
Sim, essa é a melhor história em quadrinhos de todos os tempos!

Foi muito provavelmente por causa dela (e dos desenhos do Druillet!) que hoje não achamos absurda a expressão "nona arte".

Trindade 14/04/2023

Extraordinário
Alan Moore e Dave Gibbons estão em outro nivel aqui. São tantos elementos tratados que é difícil se focar em só um.

Douglas.Moreira 10/07/2020

Clássico!
Um livro/gibi indicado para os amantes de super heróis, mas que não abrem mão de uma história elaborada magistralmente, e com visual inovador para a época.