Sendo Nikk

Sendo Nikk Meg Cabot

Resenhas - Sendo Nikki

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marina 12/10/2021

A história continua boa e tem um ritmo bem rápido. A protagonista continua um pouco dramática também. Mas teve um plot twist no final, que eu sempre amo.

Nat 27/08/2021

Boa continuação
Neste livro a personagem principal evolui bastante, no primeiro ela é um pouco irritante, já no segundo é mais fácil se conectar com a personagem.
A trama principal evolui bastante, deixando de focar só na rotina de modelo, e foca também em muitos mistérios e perguntas deixadas sem respostas pela Stark. O final é cheio de ação e reviravolta. Uma boa leitura para quem gosta dos livros da Meg Cabot.

JAlia372 24/08/2021

Problemas em ser bonita
Ok, esse é meu livro favorito da trilogia. Todos os contratempos que Em (no corpo de Nikki) passou, eu senti na pele. Todos os pepinos que a antiga Nikki teve, Em teve que resolver. Considero Em uma pessoa muito forte. Além de simplesmente ter que se adaptar não só num corpo diferente, mas numa fama fora do comum, teve que cuidar de questões familiares, cuidar para que seu crush soubesse que nem todas as pessoas bonitas são burras e ter que passar por sessões e sessões de fotos, teve que conciliar isso com os estudos e com a badalada vida de uma ídola teen. Me prendi muito na história, e planejo reler a saga!

Ana Brison 16/05/2021

Sendo Nikki
O título do livro não nega o que as 319 páginas apresentarão ao leitor: a rotina de Em, melhor estruturada dentro da realidade de Nikki.
Contudo, a história começa a ganhar força para construir o enredo ao redor da família de Em, que misturada à família de Nikki, exigirão que decisões sejam tomadas pela jovem que então percebe que sua família não mais se resume à mãe, o pai e Frida.

Ju 19/03/2021

Obrigada por não me decepcionar, Meg Cabot. Eu sabia que ia ser melhor do que o outro.

Laurasp 12/03/2021

O livro está bem chatinho de início, mas acredito que fosse por eu estar lendo muito pouco por dia. Quando li metade do livro de uma vez ficou ótimo. Tiveram alguns plots, um me impressionou e outro eu já suspeitava, mas foi muito bom. Tiveram cenas icônicas.

Eu estava gostando bastante do suspense ao longo do livro, mas a explicação que tanto queria foi tão besta. Nossa! Tanto suspense para no final ter sido uma besteira.

No geral, esse livro me animou muito a ler o último da trilogia.

Loy 21/02/2021

De romance à suspense
Comecei achando que o livro seria um romance leve e divertido e fui pega de surpresa com as reviravoltas dessa série.

Fabiana Costa 31/01/2021

3 estrelas
O segundo livro da série Cabeça de Vento é muito paradão, as coisas começam a ficar melhores quando chega no 80% do livro
Além de Em Watts lidar com a correria do trabalho ela também tem que lidar com o aparecimento do irmão e o desaparecimento da mãe de Nikki; com Christopher e seu plano de vingança e com a irmã extremamente infantil, fútil e egoísta (sério, eu quis por várias vezes entrar no livro e dar umas bofetadas nessa menina).
Fiquei com muita pena da Em achei que ela iria surtar (eu no lugar dela surtaria)
E para piorar uma nova informação importante sobre o acidente de Em chega ao conhecimento dela e de seus amigos, pondo a vida de todos em risco e obrigando-a a fazer uma escolha difícil entre o presente e o futuro.

Vivi 13/01/2021

Diferente
A minha visão da escrita da Meg Cabot é bem ligada ao Diário da Princesa, livro que eu sou apaixonada e que marcou minha adolescencia. Então, conhecer outra história com novos personagens é bem diferente para mim. Diferente de outras histórias dela, percebi que a Nikki/Em distancia mais das personalidades de outros livros da Meg e isso em agradou bastante. Essa história me instigou a querer saber o que estava acontecendo. Indico para passar o tempo e se divertir.

Camila.Brito 07/12/2020

Engraçadinho
Foi difícil ler o "livro do meio de uma série" as Vulso, mas tento não abandonar um livro. Dei boas risadas, a história é incrível, mas não leria o resto da série. Gosto da Meg, mas meu gênero é outro.

Maria.Helena 21/11/2020

De tirar o fôlego
Minha nossa, quanta bomba e revelação!

Ansiosíssima para começar o último...

Rôh Passos 02/11/2020

Sendo Nikki
A vida da protagonista simplesmente ficou de cabeça pra baixo, é uma confusão atrás da outra.

estantebibliografica 03/09/2020

Quanta confusão, meu Deus!!! Ansiosa pelo desfecho. Ainda bem que dei uma segunda chance pra essa trilogia

O Par Perfeito 13/07/2020

"Cabeça de Vento"
Caros Seguidores,
Só quero dizer que: A cada página essa história me surpreendeu ainda mais.
Claramente não irei falar apenas isso. Nesse livro 2 temos um maior desenvolvimento da personagem, afinal, ela está se acostumando a ser Nikki, a viver como a Nikki e conviver com as pessoas que era do mundo da Nikki. Ao mesmo tempo, ela também tenta conciliar as coisas com sua antiga vida, o que muito das vezes é extremamente difícil, afinal, agora ela é uma super modelo. Em meio a todos os caos, ainda tem seu coração que bate por um garoto, porém sua boca por algum motivo sempre acaba beijando outros lábios.
Com uma escrita divertida e fácil de ler, Meg conseguiu me fazer amar cada personagem, até mesmo aqueles que estamos predestinados a não gostar.
~Deusa.

site: https://www.instagram.com/livrooparperfeito/