O Caso Laura

O Caso Laura André Vianco

Resenhas - O Caso Laura

gigiilendo 11/05/2024

Só conhecia André Vianco por fama e tinha esse livro parado na estante por muuuuuuito tempo. A premissa é muito boa, e a escrita te envolve, mas achei mal desenvolvido. Algumas coisas acontecem muito rápido, muitas vezes alguns personagens atuam super deus ex machina... Me incomodou também que chegou uma hora que eu achava que tava lendo Zíbia Gasparetto KKK enfim. Talvez eu leia alguma outra coisa dele em outro momento.

Tatiane.Nogueira 01/06/2023

Perfeito
O Caso Laura" conta a história de um detetive particular contratado para investigar os encontros que Laura mantém com um homem misterioso.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Anna.Carolina 30/03/2023

O livro é bem interessante. Surpreendeu algumas vezes. Revoltou outras. Mas gostei do tema abordado. Só uma coisa me incomodou muito. O uso de ?Tou? no lugar de Estou.

Ka Antonelli 23/01/2023

Acabou ufa
Chorei horrores. Queria conhecer mais de André Vianco, porém acho que comecei pelos livros errados. A descrição de como Laura se sente nas crises de depressão me fizeram ir para o limbo junto com ela.
Dei um tempo na leitura, pq eu mesmo não ando em caminhos completamente iluminados e me pesou isso em algumas partes. Estou feliz por ter terminado, mas não curti.

Andréia 09/07/2022

Surpreendente
?Atenção: se for uma pessoa sensível não leia. Pode conter gatilhos.

Laura é uma mulher que passar por uma grande perda: seu filho. Após isso,seu casamento acaba e a vida só vai ladeira abaixo. Seu pai,sua única família,fica internado,após ficar doente.
   Laura e Simone,sua única amiga,são restauradoras. Enquanto trabalham na igreja,elas conversam sobre muitas coisas. Uma praça pertinho dessa igreja vira o refúgio de Laura. Onde ele conhece Miguel,que à partir daí se torna seu amigo também.
   Mas,as coisas não são o que parecem. Quando um detetive particular é contratado para saber quem é esse Miguel. O detetive começa a gravar a conversa dos dois,porém quando ouve a fita,qual não é sua surpresa ao ouvir apenas a voz de Laura.
   Coisas estranhas acontecem nesse meio tempo. Até que o detetive se vê apaixonada por Laura. Decide então largar o caso,mas seu contratante simplesmente: sumiu. O que aconteceu com ele ?
   Laura vê sua vida mudar novamente,e então decide tomar uma decisão. O que será que aconteceu de tão importante na vida dela ? Quem será esse Miguel?

Uma história diferente do que imaginava. Pensei se tratar de terror/horror,qual não foi minha surpresa ao me deparar com algo diferente. Uma história bem interessante,que tem muitas risadas,choros e prova de amor.

Juliana.Mattos 13/04/2022

Suspense
Achei tão interessante que não dá p parar de ler.
Cada capítulo de envolve e vc tem q ler o próximo.
No final com as revelações dos acontecimentos fica um pouco frio, mas não menos interessante

MLuíza 19/02/2022

Caso Laura
A ideia do enredo em si é muito bom, mas achei o desenrolar rápido demais e alguns acontecimentos achei desnecessários, poderia ser melhor.

VâniaAkira 05/02/2022

Que livro
Um livro que você pensava ser apenas mistério e suspense policial e no meio por fim se torna algo além de só apenas isso !!
Isso é a verdadeira forma do André vianco fazer a gente mergulhar no mundo em que ele nos mostra !!
Seus personagens bem contruidos,e a ambientação não tem como não se envolver...
Amei do começo ao fim !!

Mari Briese 09/01/2022

Vianco ?
Um livro que te pega de jeito. Estava há algum tempo sem ler, e este livro me ajudou a voltar totalmente com meu hábito de leitura.
Um livro impossível de largar porque quanto mais tu ler mais tu vai querer ler!
Misterioso, não dá para dizer o que vai acontecer a seguir.
Um final cativante

Rick 02/10/2021

Enredo fraco e decepcioante
André Vianco é um excelente autor, mas esse livro não conseguiu me prender. O mistério não me instigou, os personagens não me conquistaram e achei a trama bem fraquinha, sem falar naquele romance que surge do nada e a personagem da Laura, não havia nada de interessante nela, a trama do policial Alan foi bem melhor desenvolvida, enfim, decepção define essa leitura.

Jimmy Deyvid 25/09/2021

Nada tão surpreendente...
Livro típico do André Vianco suspense sobrenatural, mas nada demais nesse o André ficou devendo uma resolução mais legal, porém no fim a leitura até que vale a pena

Karyn 30/07/2021

O Caso Laura
O que parecia ser um livro de investigação, foi para outro caminho. O livro começa interessante como uma boa história de investigação, mas depois de um certo tempo começa a seguir outros caminhos e muda completamente. Eu, como uma boa amante de investigação criminal, não curti o livro. Não me apeguei pelos personagens, e não gostei do livro se vender como algo e ser outra coisa.
Lucas 05/02/2022minha estante
Eu que o diga! Quando li, esperava uma trama de um clássico romance policial instigante. Quando apareceu uma cena de crime pensei "ó, agora assim, algo mais característico de uma investigação!"; errei. A linha pela qual imaginava que o livro seguiria foi excluída totalmente da expectativa quando o divino foi revelado como explicação pra tudo.