Ele Veio Para Libertar os Cativos

Ele Veio Para Libertar os Cativos Rebecca Brown

Resenhas - Ele Veio Para Libertar os Cativos

1 | 2 | 3 | 4

Sarah Santiago 18/07/2020

Livro sobre como Jesus Cristo salva as nossas vidas e nos liberta.

Gabryelle2 20/12/2023

Eu não lia de noite porque ficava com medo de dormir rs
Parece um livro de terror, juro! Mas a leitura desse livro foi um divisor de águas, para mim, na fé cristã.
Sou muito grata a Deus por ter tido acesso a esse conteúdo. Se pudesse resumi-lo em uma "dupla palavra-chave" (tenho certeza que essa expressão não existe! rs) seria Batalha Espiritual. Você acreditando ou não, o mundo espiritual está lá e continua reverberando pelos planos adentro. As informações contidas são indispensáveis para alcançar vários níveis a mais na área espiritual da vida do leitor. Basicamente, é pra quem está "buscando o Sobrenatural de Deus". Não vou entrar no mérito da biografia polêmica da autora, há todo tipo de declarações quanto ao caráter religioso e sanidade mental da mesma na internet, porém me limito a dizer que ela fala certas coisas que muitos líderes religiosos não tiveram coragem e/ou sabedoria para abordar. Esse livro não é pra qualquer um, é pra quem estiver aberto a receber o conteúdo contido nele. O coração endurecido não só não vai conseguir finalizar a leitura, como se encontrará entediado por todo tempo. Ou, diria que pior ainda, se esforçando pra distorcer deliberadamente palavra por palavra englobada ali, em alguma resenha extremista e injusta. Concluindo, se estiver disposto a ler, esteja também disposto a orar clamando para ter olhos e ouvidos espirituais abertos para receber.

Escritor 16/03/2024

Esse livro foi apenas uma confirmação daquilo que eu já tinha presenciado. Uma leitura que nos faz refletir sobre o mundo espiritual.

gust@vo 22/07/2020

O livro choca pela quantidade de informações e detalhes a cerca das batalhas espirituais, além das reviravoltas inesperadas na situação delicada em que a Dra. Rebeca estava vivendo. Qualquer pessoa com olhos espirituais abertos consegue identificar a veracidade dos relatos.
O livro é expetacular.

Cíntia Costa 26/12/2018

Um dos livros mais polêmicos e controversos que li na minha vida.
Não sei se tudo o que foi relatado é verdade. Mas ele é bem impactante sobre vários aspectos.

Vinicius, Pr. 03/05/2016

Horroroso
Fantasioso, mentiroso... Um absurdo! o pior é que tem gente que acredita. Para mim, a Rebecca sofre de esquizofrenia. Para quem assistiu o filme "Uma mente brilhante" entenderá o que eu quero dizer.

fabiowlinde 20/10/2022

e libertou mesmo
forte, real, intenso, sensacional, inteligente, sábio e autêntico.
ele veio pra libertar os cativos e libertou mesmo, esse livro tem grandes revelações e a história da autora é sensacional.

Marta 29/03/2009

Sinistro!
Livro sinistro e não recomendado para pessoas que ficam impressionadas... Ele pode te causar pesadelos!

Toni 31/12/2010

E Ele liberta.
Ao comprar o livro pensei que o mesmo fosse uma história real de uma jovem que se envolveu com o mal e em seguida se converteu, mal sabia que era uma mulher contando a vida de outrem e em seguida nos ensinando como um cristão genuíno deve se portar nesta batalha contra as trevas.

Surpreendente para não taxá-lo de sensacional. Um livro fortemente baseado na Palavra de Deus que nos assegura consolo e vitória em meio as lutas de uma maneira singular. Lógico que para muitos cristãos desavisados o mesmo se tornará um fardo, pois ao contrário de muitos não prega um cristianismo "bem sucedido" cheio de riqueza e sem sofrimentos. Fala da verdade de um cristianismo que chora, apanha, labuta e trabalha incansavelmente pelo nosso Senhor, Salvador e Mestre Jesus Cristo.

Leia, mas antes ore a Deus pois a matéria que o mesmo expõe vai mexer no mundo espiritual que te cerca, no mais digo o mesmo que a autora no final:

"Por favor, venha logo Senhor Jesus." E que venha mesmo!
Anandakelly_ 27/04/2021minha estante
Glória a Deus, Toni.
Compartilho da mesma opinião. Vi muitas críticas relacionadas a crentes duvidando do poder de Deus ou da astucia do inimigo por conta da dura batalha travada por essas mulheres, como se Deus não tivesse nos alertado sobre as grandes batalhas que enfrentariamos nessa terra mas garantiu vitória em todas. O cristão verdadeiro sabe que Deus nos ama, nos proteja e nos orienta mas também permite as provas e o choro para podermos evoluir na fé. Hoje, infelizmente o que mais vemos são crentes acomodados e artificiais, que buscam um Deus que apenas nos poupa, conforta tudo e permite apenas bençãos, enquanto espera que o Inimigo nos trate como crianças inocentes. Que Deus tenha misericordia de todos nós!

Brenda// 19/08/2021

Testemunho ou ficção?
Vi que na Internet se abriu um grande questionamento sobre o livro, é um testemunho que a autora realmente viveu, ou uma ficção criada por sua cabeça?
A resposta, só Deus sabe. Cofesso que há algumas falas que tornam a veracidade bem duvidosa, mas é inegável que muitas das coisas que foram ditas, me trouxesseram grande ensinamento e estou carregando comigo.

Sempre com base bíblica, julguei tudo o que foi dito, o que me parecia estapafúrdio decidi não tomar como realidade, mas os ensinamentos que Rebecca expõs foi de grande valia para mim.

Gostei muito! E sim, eu recomendo. Mas aconselho que tomem cuidado e sempre analisem com base na Palavra de Deus (Bíblia), e que Deus nos abençoe!

rghmf 04/10/2021

Como uma história de terror é muito divertido
Eu li esse livro quando tinha uns 12 anos dentro da igreja evangélica. Um amigo meu queria desesperadamente que eu aceitasse a Jesus apesar de já estar na igreja e já acreditar no que era ensinado... meus comportamentos não eram ideais aparentemente e esse livro era pra me assustar, e não funcionou.
Mesmo com 12 anos dá pra ver que é um livro bizarramente escrito por uma pessoa que ou tem uma imaginação muito fértil e tá tentando viver no charlatanismo, ou é uma pessoa extremamente perturbada que precisa de ajuda.
Nem se quer é uma literatura cristã, não é pra ser levado a sério, é um livro engraçado e divertido que daria um ótimo filme de terror. Nada mais que isso.
Tenho pena em quem acredita nessas bobagens charlatanistas ou psicóticas.
letAcia550 06/10/2021minha estante
amei sua resenha

Wender Lucas 25/12/2019

Muitas Informações Valiosas
O livro trais muitas informações! no começo li com um certo ceticismo, porém, principalmente a partir da metade do livro, a obra se torna mais sólida e coerente. Acredito que todos cristão e Pais deveriam ler esta obra.
marcinharsspaz 02/01/2020minha estante
Tive a mesma opinião...

Wender Lucas 03/01/2020minha estante
Marcinharsspaz, não é ?

Gabriel Henrique 07/01/2020

História Real
O império da trevas, obviamente, é astuto e extremamente perigoso para os ímpios, e os cristãos não tem o que temer em relação aos seguidores ocultos de Satanás, pois Deus, por meio da obra salvífica do seu Filho, separou os cristãos da escuridão desse mundo. No livro "Ele Veio para Libertar os Cativos" é relatado uma história real de uma mulher escravizada pelos demônios dentro da própria carne, porém um membro da cristandade se posiciona para ajudar a cativa em sair do domínio obscuro dos anjos caídos. Não obstante, a obra necessita de mais esclarecimentos, justamente por conter informações complicadas no âmbito espiritual, pois alguns relatos são demasiadamente absurdos.

1 | 2 | 3 | 4