Ele Veio Para Libertar os Cativos

Ele Veio Para Libertar os Cativos Rebecca Brown

Resenhas - Ele Veio Para Libertar os Cativos

1 | 2 | 3 | 4

Eterna.leitora 15/09/2023

Intrigante, com bons fundamentos mas duvidável em partes.
É preciso ter muito cuidado ao analisar um livro assim. Uma breve pesquisa na internet te revelará que a autora já foi ?desmascarada? diversas vezes.

No conteúdo do livro, vemos histórias mirabolantes que não acontecem com 80-90% das pessoas.

A leitura flui bem, são temas realmente necessários e de forma bem sincera, compactuo com muitos dos pensamentos da autora. Não posso confirmar as experiências que ela disse ter, nem gosto de certas ?cenas? do livro, mas sei que vemos ao longo dos capítulos vários versículos que realmente chegam a ter a interpretação apurada.

Deus guie sua mente durante a leitura e te informe quando algo não for do agrado dEle.

Isabella1411 14/04/2024

Em uma das partes do livro é citado Oséias 4.6 que diz: "O meu povo está sendo destruído pela falta de conhecimento??, esse versículo reflete bem o livro, deveria ser o subtítulo do livro

Hátilla Peres 16/03/2023

Não é um tipo de livro que tenho costume de ler, foi um pouco por acaso, mas me deixou bem curioso, religião é um assunto que me desperta a curiosidade, por isso acabei chegando a esse livro. Confesso que não sei o que pensar sobre o livro, em alguns momentos o assunto abordado é pesado por isso pode te deixar pensando por dias.
Você precisa ter uma mente aberta para chegar até o final do livro pois em certos pontos da história parece um tanto quanto exagerado.

Dayfreitas22 11/02/2024

Ele Veio Para Libertar os Cativos
Este livro ajuda a estabelecer uma base para entender o cativeiro e o tormento de pessoas que vivem e lidam com satanismo e ocultismo. Isso ajuda a entender como orar e ajudar na libertação!

Parece ficção mas é bem impressionante o que relata, tive uma experiência bem doida ao ler este livro.

LuccySwan 17/08/2023

"Ele Veio Para Libertar os Cativos" oferece uma visão intrigante, porém muitas vezes exagerada, do mundo espiritual e do ocultismo. As narrativas da autora pintam um quadro onde até as atividades cotidianas parecem ter conexões obscuras. Embora isso possa gerar um senso de alerta, é importante abordar essa abordagem com um olhar crítico e cético.

Os relatos de encontros sobrenaturais e batalhas espirituais podem, de fato, instigar a imaginação, mas também levantam questões sobre a veracidade dessas experiências. Ao se aprofundar em tais histórias, é vital separar a ficção do fato, especialmente considerando as possíveis interpretações sensacionalistas.

Enquanto a obra toca em temas como bruxaria, demônios e o confronto entre o bem e o mal, é prudente lembrar que fontes mais estabelecidas e fundamentadas, como a Bíblia, podem fornecer uma perspectiva mais sólida sobre esses assuntos.

Em última análise, "Ele Veio Para Libertar os Cativos" pode servir como uma leitura que desafia as perspectivas convencionais, mas é fundamental abordá-la com discernimento e uma mente crítica. À medida que exploramos os domínios do ocultismo e da espiritualidade, é essencial buscar uma compreensão equilibrada e fundamentada, a fim de distinguir entre a especulação e a verdade.

Clara 22/07/2022

Minha opinião
O livro é pesado hein gente, tipo eu fiquei com medo lendo e depois de ler não conseguia dormir? recomendo pra todos e todas hahaha

Sidney.Muniz 30/07/2017

Não sei como conseguir lê esse livro todo rs
Mt heresia rs

Rhadassa 26/12/2016

Esclarescedor
Eu li e reli esse livro algumas vezes, foi muito importante para a minha vida espiritual, confesso que nas primeiras vezes ficava com medo...rs

Paulo Agnelo 27/11/2016

Impressionante!
Um livro com um testemunho de vida impressionante sobre batalha espiritual. Leitura recomendada somente para quem já tem um certo conhecimento bíblico e intimidade com Deus, uma vez que aborda assuntos delicados de possessão demoníacas, satanismo, bruxaria, etc. Definitivamente mudei minha forma de enxergar o mundo após a leitura desse livro. História muito forte! Logo nas primeiras paginas a autora recomenda uma oração. Após a leitura dessa obra, fiquei fã da autora e acabei comprando todos os seus livros.

Érica Paiva 14/05/2013

muito verdade!
todos precisam ler isso... está tudo bem a nossa volta!

Reuel 25/09/2010

quando li esse livro me amarrava nessas histórias de bruxos, feitiços.. acho massa pensar na batalha espiritual de cada dia como se fosse uma cena de batalha do Senhor dos anéis xD eu tinha 14 ano e lembro que quando estava lendo qualquer barulho.. rangido da porta.. eu me assustava hehehe era legal.. Ela ensina sim alguns princípios bíblicos, apesar da história apelativa e exagerada, eu consegui tirar proveito sim de muitas partes

Inlectus 12/05/2010

É Curioso.
É difícil concordar plenamente, a alguns pontos importantes a serem observados, mas é uma leitura interessante.

Alberto M de Oliveira 30/07/2009

Não recomendo!
Faz assim, alugue um filme de terror e compre pipocas. Você perderá menos tempo. Não faça como eu.
Sensacionalista, herético, absurdo, são alguns adjetivos para as obras desta senhora. Parafraseando Lutero, quando este se dirigia a Erasmo de Roterdã: Que pessoa estranha que você é Rebeca.
Não recomendo!

Vânia 31/03/2009

Mas...
e qm qr continuar cativo? Alguma coisa contra?

1 | 2 | 3 | 4