Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.3

caiuuocaio 10/02/2021

Ultra maturidade conquistada!?
Scott Pilgrim Vol. 3 é tão bestinha quanto os outros dois volumes anteriores, com a exceção de ser o que tem a leitura mais dinâmica (*HQ MAIS RÁPIDA DA HISTÓRIA*). É uma história muito descontraída e despretensiosa e com uma arte maravilhooooosa!
Wendy 10/02/2021minha estante
É um amante do filme também??

Kimberly.Coatio 06/02/2021

Esse último foi incrível

Eles conseguiram amarrar todas as pontas soltas, teve o grande final relacionado ao último ex namorado do mal, foi visto toda a obsessão dele pela Ramona.

O Scott e a Ramona finalmente conseguiram se entender e entender pra onde eles querem levar esse relacionamento.

Enfim o final foi o mais incrível possível.

Gabiii 30/01/2021

Scott Pilgrim vs. Todd Ingram
Scott Pilgrim tem um espaço importante no meu coração. Meu primeiro contato foi com o filme, e agora estou lendo os quadrinhos. Cada um é mias divertido que o outro. Amo a dinâmica que eles possuem, são bem engraçados, com muitas cenas (e batalhas) épicas e personagens bem únicos!

Gusturo 14/01/2021

Tão bom quanto os anteriores
A história continua bem divertida e com diversas referências a jogos como nos anteriores, o background dos personagens são mais aprofundados nesse volume e a conclusão da história é extremamente bem feita e mais uma vez o traço da Hq continua muito bom.

Alessandra 13/01/2021

Final impecável
Em toda a saga os momentos são divertidos e engraçados, porém no último livro algumas cenas são tristes e isso apenas engrandece ainda mais a história.

Vick 06/12/2020

Não consegui parar de ler
Confesso que deixei essa hq por um tempo encalhada na minha estante, mas com a minha meta de 12 livros até o final desse ano decidi incluir o desfecho de Scott Pilgrim e sua batalha contra os ex namorados de Ramona Flowers.

A história segue no mesmo ritmo das outras duas publicações anteriores, o autor nós presenteia com ótimas ilustrações e uma história divertida de acompanhar, o final fez jus a toda a história e eu recomendo a todos que curtam HQs e boas histórias que tenham uma pitada de romance e rock n' roll.

Mônyca 21/09/2020

A trilogia toda é ótima. Engraçada e prende a atenção. Eu recomendo.

Sara 15/09/2020

Eu simplesmente amo Scott Pilgrim. Conheci as HQs a partir do filme e finalmente consegui comprar e ler todas

Mourão 05/04/2020

Então...
No último volume, Scott faz 24 anos e e será que ele finalmente será adulto?
Knives descobre que Scott a traiu com Ramona e decide contar para ela. Essa revelação pode mudar tudo entre os dois, por outro lado Scott ainda precisa lutar com os gêmeos e Gideon!!!
O desfecho dessa divertida história canadense é excelente, com uma bela arte e uma conclusão que traz crescimento das personagens, boas anedotas e referencias a games.
Vale a leitura.

Gláucia 02/03/2020

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3 - Bryan Lee O'Malley
Não entendi grande parte das referências mesmo assim é bem bonitinho. Adoro o traço desse desenho.
Wallace foi meu personagem preferido do início ao fim. Queria que ele tivesse tido um destaque maior na história.

Juliet 26/02/2020

Volume 3
O desenvolvimento dos personagens na hq é muito melhor que o filme. Não que o filme não seja bom, ao contrário, foi uma ótima adaptação...

Mas em 1:30hr não tem como trabalhar tanto esse bando de personagem legal, então meio que o filme pegou um mix de várias situações na história original e fez um roteiro bem legal.

O último volume marca o confronto final do Scott com o chefão da liga dos ex namorados do mal. E com isso o nosso herói aprende duras, porém valiosas, lições de vida, de relacionamento e de auto conhecimento.

Biblioteca Álvaro Guerra 31/08/2018

Scott está morando com a Ramona, e agora é a batalha mais épica: Uma luta com o Gideon, o cara mais bonito e rico de Toronto. Além do mais, a banda Sex Bob-Omb abandonam o Scott e adoram o Young Knew como baixista.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/978-85-359-1829-8

Rute 22/09/2017minha estante
A Julie é um saco mesmo!

timeladie 18/02/2017

que final lindo aaaaa