Nietzsche Para Estressados

Nietzsche Para Estressados Allan Percy

Resenhas - Nietzsche para Estressados

Cleber 02/06/2021

Nietzsche em autoajuda
" Se ficar olhando muito tempo para o abismo, o abismo olhará para voce"

Colocando a filósofia de Nietzsche em lições para o dia a dia, o autor coloca exemplos práticos algumas histórias de inspiração. Valeu pela curiosidade.

Haruzinha 26/04/2021

O pequeno mais profundo
Este livro, apesar de trazer conceitos de filosofia e uma assimilação aos dias atuais, traz consigo a reflexão de um filósofo que foi entitulado como louco e ao mesmo tempo,um gênio.

Cris 10/04/2021

Ensinamentos para toda a vida, com menção a outros livros do gênero. Momentos de reflexão.

Siliane.Ferrari 04/04/2021

Nota 10/10
Gostei muito deste livro.
Deve ser lido e relido por todos.
Cada frase do autor, têm um exemplo/explicação que pode ser aplicado no dia a dia.

Bella 20/03/2021

Eu li e ameii!
É um livro curto , objetivo, com o intuito muito bom que é de aoto ajuda para estressado!

Acredito que seja um dos melhores que já nesse tema e vejo nele uma facilidade de palavras , que não encontrei em outros livros do gênero!

Gosto muito e indico pra quem as vezes perde as estribeiras como eu !

Peterson 09/02/2021

Para ler com calma!
Uma leitura altamente recomendável!
O ideal é ler com calma, deixando um tempo para refletir entre cada uma das 99 doses de filosofias.

D@yse 09/02/2021

Vale a pena!
Aplicarei vários trechos do livro em minha vida, pois a leitura do mesmo descortinou coisas que nunca prestei atenção.
Fez me parar para refletir e analisar várias situações, instigando me a observar, investigar, explorar, pesquisar, estudar, considerar e desconsiderar questões e circunstâncias.
O livro também promoveu a assimilação e compreenção de aspectos da vida intrapessoal e interpessoal de vários ângulos.

Spoiler: "Toda convicção é uma prisão"

resenhasdajulia 03/02/2021

Não é um livro para "desestressar" ninguém, mas gostei. A leitura valeu a pena, como exercício de reflexão.

Ana Lyra 31/01/2021

Conhece te a ti mesmo
De forma muito simples e direta, o livro expande a maneira de ver o mundo, promovendo reflexões sobre auto conhecimento. Para mim, a leitura chegou no momento perfeito, recomendo demais para todos, não somente aos estressados. Em tempos como esses, quem não está, não é mesmo? Aproveite as recomendações de outros filósofos feitas no livro para enriquecer ainda mais a experiência.

André 31/01/2021

Pílulas antistress
O livro tem a proposta de utilizar frases de Nietzsche para ajudar o leitor a trabalhar o stress. Ele possui 99 frases de diversos livros de Nietzsche que o autor trabalha em cada página com o intuito de nos fazer refletir sobre o peso que damos as coisas, muitas vezes sem importância.

Paula.Cacilhas 25/01/2021

Livro para ler junto a outros, sem tempo cronometrado. Por cada dose deve ser pensada, e não apenas "engolida".

Nat 08/12/2020

^^ Pilha de Leitura ^^
99 frases de Nietzsche, comentadas pelo autor. Achei as frases ótimas, mas os comentários do autor às vezes maçantes; ele às vezes fazia citações para explicar as citações. Estou em uma fase de interesse inicial em filosofia – graças à série Merlí, e por isso pretendo procurar explicações e livros sobre o assunto.

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat

Bia 06/12/2020

Óbvio demais...
Por mais que eu tente gostar de livros de desenvolvimento pessoal, não consigo kkkkkkk as informações e ensinamentos que esses livros trazem são tão óbvios que cansam. A teoria todo mundo sabe, difícil é colocar na prática...
Ally 24/01/2021minha estante
Concordo! Comprei há anos, comecei a ler e parei, rs. É leitura cansativa mesmo.

Russo 10/11/2020

Um livro para se ler num camping
Legal, ali para quem se interessa por filosofia irá encontrar várias referências. Eu leria ele novamente em contato com a natureza, num camping. Penso em colocar ele nos meus utensílios de camping.