O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

Dianne.VitAria 27/01/2023

Meu favorito até agora
Completamente perfeito, todos os momentos desse livro são cativantes, nada fica enjoativo. Surtei milhares de vezes. Esse livro tem tudo a jornada, os sentimentos dos personagens e momentos de teoria malucas estão fortemente presentes aqui. Recomendo 5 estrelas e favoritado.

Maria.Gabrielly 11/05/2020

Mais uma vez apaixonada!
Mais uma vez estou aqui para falar dessa maravilha de série! Nesse terceiro volume a autora nos traz uma trama de reencontro e um cenário novo, com temas novos e aventuras novas.
Sem dúvidas os reencontros e descobertas de 20 anos de separação nos emocionam e causam arrepios, amei cada cena e confesso que me decepcionei com alguns personagens.
Não posso deixar de comentar sobre o Grey, um personagem maravilhoso que fez eu me apaixonar por ele, ele construiu uma amizade lindo com Jaime.
Mais uma vez, eu parabenizo a Diana Gabaldon por ser uma escritora tão maravilhosa.

Ps: não vou perdoar a ausência do Murtagh:(

Andreia 24/06/2020

Os dois primeiros livros que li, são ótimos. Mas esse terceiro foi o melhor. O reencontro de Claire com Jaime foi emocionante. E suas novas aventuras na Jamaica.

@medusarm 12/07/2020

É o misto de ansiedade e esperança.
A ansiedade bate forte, à espera do reencontro entre Jamie e Claire. Nos faz pensar sobre como seria se não fossem tantos anos distantes um do outro.
"Como teria se desenrolado essa historia? Eu teria tomado decisões semelhantes a de Claire?"
Um livro extenso, para um período de tempo razoavelmente curto, com muitos acontecimentos que nos fazem refletir sobre a volta de Claire para o seu amado.
Mas como sempre, entre meio às dificuldades, surge a esperança.

Lilian 19/07/2020

Apesar de ser um livro longo..te prende do início ao fim....Vale muito a pena a leitura...

Joy 20/07/2020

Sem palavras.
É isso. Diana Galbadon sempre me deixa assim, sem palavras.

Gabi Souza 12/01/2021

Estou em dúvida sobre gostar ou não dessa continuação, pois a parte da guerra jacobina foi muito boa e teve um "fim", esse primeiro volume não tem uma história lá muito marcante em fatos, espero que a segunda parte traga mais ações e fatos históricos.

Rafa 15/01/2021

É impossível não gostar de Outlander - seja ele qual fo. É envolvente, é apaixonante. Rico em detalhes, extenso - e intenso do começo aí fim. Não se contradiz, te ensina, te puxa pra onde quer a história vá.

isaasantosf 29/08/2022

finalmente esses dois juntos novamente! Claire com um amor que resistiu 20 anos, e uma coragem de largar tudo para ir ao encontro do JAIME.

Ju 21/02/2021

Um amor que atravessa o tempo
Outlander é e sempre será um acalento para o coração.
Cheio de reviravoltas, momentos reais que dilaceram a alma. Jaime e Claire são corajosos, dariam a vida por aqueles que amam. Mesmo após vinte anos afastados por uma distância imensurável, tudo o que ainda anseiam é a companhia um do outro, e a segurança do pertencimento.

Eles são personagens reais de mais, com decisões e sentimentos palpáveis, e suas vidas se estendem mostrando cada nuance de toda a história. Não é uma história apenas sobre um amor extraordinário, mas também sobre família, sobre se doar e proteger quem amamos, e principalmente sobre jamais abrir mão do que acreditamos.

Elisangela0 24/02/2021

Um reencontro arrebatador.
Concordo com as outras resenhas, o ápice do livro foi o reencontro entre Claire e Jaimes 20 anos depois. Achei a leitura dessa primeira parte do livro muito mais fluida do que o 2o livro (A Libélula no Âmbar). Os novos personagens, Roger e Brianna, conquistaram a minha simpatia até o momento.

Sarah724 26/02/2021

O terceiro livro segue perfeito. Não diria que é tão apaixonante quanto o primeiro, mas nesse conseguimos ver a história se desenrolar em vários cenários, com muitas reviravoltas emocionais. E é claro que esses dois não têm um minuto de sossego.