O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

RAFAEL 23/01/2023minha estante
O melhor casal do mundo??

Duda 25/01/2023minha estante
Simmm!!!

Adriele.GuimarAes 31/01/2022

É um livro excelente, que prende a atenção na maioria das páginas, mas em alguns capítulos a leitura fica arrastada, e o que mantém firme lá e a vontade de saber o desenrolar da história

Dianne.VitAria 27/01/2023

Meu favorito até agora
Completamente perfeito, todos os momentos desse livro são cativantes, nada fica enjoativo. Surtei milhares de vezes. Esse livro tem tudo a jornada, os sentimentos dos personagens e momentos de teoria malucas estão fortemente presentes aqui. Recomendo 5 estrelas e favoritado.

ramiromat 01/12/2021

Lembrarei do livro pela frase: "Lave o sangue de suas mãos, puta assassina".

Não dê bola para quem não gostou do livro. Sim, são quase 1000 páginas, tem seus momentos de marrasmo, mas vale a pena.
O primeiro grande momento é o reencontro. Quando tu vê, já passou. O segundo momento é a ida pro Caribe e tudo q resultou de lá.
E quem não gostou do John Grey, favor, retire-se.

Sabrina Castro 28/06/2021

O Resgate no Mar é um dos meus livros favoritos da série. ?? Foi delicioso reler, ainda sinto falta de informações na adaptação, que é fiel na medida do possível, mas acredito que uma ou outra coisa que não foi abordada teria enriquecido ainda mais a história. Não são mudanças enormes, mas há cenas que ficaram significativamente alteradas. No mais, sou apaixonada pelo livro e pela série de Tv. Agora vou me preparar com calma para iniciar o próximo livro da LC. ?

Arine1 12/08/2022

Diana só arrasa a cada livro!
O Resgate no Mar aquece nosso coração com o reencontro de Claire e Jamie, ao mesmo tempo que retrata essa nova fase e como eles irão recomeçar, se reconhecerem e descobrirem quem são agora, após 20 anos distantes.
São tantas, mas tantas coisas acontecendo nesse livro, que ficamos sem fôlego. Emoção e frio na barriga não faltam. Temos também um texto mais descritivo, que nos mostra os sentimentos e os conflitos dos personagens.
Ficamos presos nesse universo como se tivéssemos também viajado através das pedras. Amei cada detalhe!

Flavia.Gerva 08/07/2021

Leitura gostosa
Diferente do livro anterior, esse é leve, engraçado e flui bem. Fiquei vidrada do início ao fim com o reencontro dos personagens. Mas ao mesmo tempo com o coração partido pela história da Claire e Frank.
Estou ansiosa pela parte 2.

Gustavo 15/02/2020

QUE OBRA!!!!!!!!
Se você acha que um livro de quase mil páginas será maçante, repetitivo e "dará muitas voltas" para ser objetivo, será totalmente enganado por essa obra.
Diana Gabaldon escreve com muita simplicidade e sutileza e, descreve com maestria personagens, personalidades, paisagens, e tudo o mais que podemos afirmar como essenciais, úteis e indispensáveis para uma grande obra (não apenas em quantidade mas também em qualidade).
Uma verdadeira aula de não perder o fio condutor e, ao mesmo tempo, ampliar horizontes e deixar a história interessante, engraçada, cativante, envolvente, (vou parar por aqui com os adjetivos rsrsrs) instigando o(a) leitor(a) a continuar "devorando" as 992 páginas.
Se as recomendações para os dois primeiros volumes foram "Leiam" e "Continuem", para esse terceiro digo apenas: "Não parem agora".

isaasantosf 29/08/2022

finalmente esses dois juntos novamente! Claire com um amor que resistiu 20 anos, e uma coragem de largar tudo para ir ao encontro do JAIME.

Maria.Gabrielly 11/05/2020

Mais uma vez apaixonada!
Mais uma vez estou aqui para falar dessa maravilha de série! Nesse terceiro volume a autora nos traz uma trama de reencontro e um cenário novo, com temas novos e aventuras novas.
Sem dúvidas os reencontros e descobertas de 20 anos de separação nos emocionam e causam arrepios, amei cada cena e confesso que me decepcionei com alguns personagens.
Não posso deixar de comentar sobre o Grey, um personagem maravilhoso que fez eu me apaixonar por ele, ele construiu uma amizade lindo com Jaime.
Mais uma vez, eu parabenizo a Diana Gabaldon por ser uma escritora tão maravilhosa.

Ps: não vou perdoar a ausência do Murtagh:(

Andreia 24/06/2020

Os dois primeiros livros que li, são ótimos. Mas esse terceiro foi o melhor. O reencontro de Claire com Jaime foi emocionante. E suas novas aventuras na Jamaica.

@medusarm 12/07/2020

É o misto de ansiedade e esperança.
A ansiedade bate forte, à espera do reencontro entre Jamie e Claire. Nos faz pensar sobre como seria se não fossem tantos anos distantes um do outro.
"Como teria se desenrolado essa historia? Eu teria tomado decisões semelhantes a de Claire?"
Um livro extenso, para um período de tempo razoavelmente curto, com muitos acontecimentos que nos fazem refletir sobre a volta de Claire para o seu amado.
Mas como sempre, entre meio às dificuldades, surge a esperança.

Lilian 19/07/2020

Apesar de ser um livro longo..te prende do início ao fim....Vale muito a pena a leitura...