O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

RAFAEL 23/01/2023minha estante
O melhor casal do mundo??

Duda 25/01/2023minha estante
Simmm!!!

val 27/12/2022

Jamie detesta barcos
E no entanto é onde se passa a maior parte das aventuras deste volume. Náufragos, piratas, tesouro, sequestro, assassinato e nada separa Jamie e Claire sempre enfrentando tudo para ficar juntos. Enquanto isso, Briana tenta levar sua vida normal no presente. A série de tv é bem fiel aos acontecimentos deste livro.

Gabih.Silva 24/12/2022

Nunca pensei que seria tantas formas diferentes de situações em alto mar. Claire e Jamie a cada livro demonstram o quanto um amor pode ser forte e superar os mais diversos obstáculos.

Mari Ayub 21/12/2022

Adorei
Gostei muito do livro. Apesar de eu não gostar de capítulos tão longos, por parecer que não saio nunca do lugar na leitura, eu amei o livro! Todas pontas amarradas. E nada como ler junto com o clube de leitura.

Laurenice.Caprini 15/12/2022

De tirar o fôlego
Certamente o melhor livro da série até agora! Totalmente impossível de largar depois que James Fraser aparece na narrativa, o livro vai suscitando várias emoções no decorrer da leitura. Incrível demais. Amei

Lara 29/11/2022

Muito bom ver a continuação do romance do meu casal/série de conforto. Não acho que precisava de quase 1000 páginas,mas é um traço da série os livros longos.
Uns coisa que eu comecei a perceber no 2° livro é que (pelo menos até agora) todos os livros tiveram 1 caso de est#pr*. Me incomoda e não sinto necessidade disso,já entendi desde o primeiro livro que esse é mundo cruel e que é preciso ter cuidado

Eliza Carvalho 28/11/2022

É uma minha releitura. Amo DG. Este livro necessita que vc tenha lido os anteriores. Há descobertas, reencontros, perdas...

Gabrielle 17/11/2022

Esse foi desafiador ler, não é o melhor da série, foi meio arrastado de ler mas continua sendo bom!

TraumadaAyA 26/10/2022

A menina dos meus olhos..
Essa dinâmica de vários pontos de vista é o meu ponto fraco, sou apaixonada... Brincar com os capítulos indo entre presente e passado foi tudo pra mim!!

Amei a Brianna, odeio o Frank, Fergus é a melhor pessoa, Jamie é saco de pancadas, Ian trouxe uma juventude que a história tava precisando e achei o Roger beeemmmm sem graça!

A parte 1 é de longe um dos melhores livros até agora e espero que a fluidez da história continue..

Jessica 21/10/2022

Essa série tem um livro melhor do que o outro, e esse foi perfeito.
O reencontro da Claire e do Jamie, os novos personagens, a mudança dos personagens com o passar do tempo, todas as reviravoltas, foi tudo muito bem construído. O final foi tuuudo!! Reviravolta atrás de reviravolta. Amei!!

Deia 18/10/2022

BOMBA ATRÁS DE BOMBA
A gente cria certas expectativas para esse livro e tá tudo bem, porque ele vai lá e tomba tudo o que você esperava. Quando a gente achou que ia se acalmar, as coisas complicam e mostram que tem muita coisa pra acontecer nos próximos livros.

Michele485 11/09/2022

Passado & Presente
O conflito de estar no passado e no presente torna o livro desafiante. Já pensou viver em dois momentos distintos da vida. Separados por gerações a história continua muito envolvente.

Beatriz005 06/09/2022

O resgate no mar
Enrola um pouco, mas amei a leitura. É diferente vc ler um livro após assistir a série, eu acho muito melhor rsrs Pq vc não precisa imaginar os personagens, eles já estão ali na sua mente, cada diálogo já com sua voz, super Recomendo assistir a série e ler os livros... partiu para o próximo ????