Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

a.najuoliveira 03/06/2021

Eu gostei de "Paixão". Entretanto eu esperava mais, achei o livro um pouco "parado", mas acredito que o próximo será melhor.

Angelica155 30/06/2021

Paixão
Esse livro foi um pouco melhor que o anterior, mas isso se deve apenas aos capítulos do Daniel, conseguimos sentir e ver mais sobre esse amor entre eles, gostei de ver um pouco das vidas passadas da Luce.... E quanto a ela, continua fazendo merda.

Lu 09/07/2021minha estante
Eu sou apaixonada pelo fallen, tenho um carinho muito especial por ele, pois foi ele quem me trouxe pro mundo da leitura, então ele sem dúvidas é o meu favorito da vida. Mas eu não gostei da saga não. não gostei muitos dos outros livros, autora sempre focando nos personagens em cada livro e esquecendo os principais.

Iza 16/11/2021

Paixão
O livro é muitooooo arrastado, minha leitura demorou muito, mas a partir do 2 terço do livro melhorou e as histórias começam a condizer, é triste e diferente de outros livros da série, mas quase desisti dele

nandamelof 05/09/2021

Essencial
Paixão é o livro necessário para a saga. É onde Luce descobre o motivo da ligação com Daniel, descobre como é amá-lo em suas diversas versões, e o que é o amor. As páginas prendem o leitor e o impulsionam diretamente para a curiosidade. O aprendizado serviu como força para que ambos entendessem (ainda mais) o quanto são bons juntos. Eu amei Paixão, do início ao fim, da dor ao conforto, da felicidade a tristeza. A separação foi um recomeço.

Vanderlena.Vasconc 24/08/2021

O amor sempre vence
Nesse 3° livro da série Fallen acompanhamos a grande luta de Lucinda e Daniel para quebrar a maldição que tanto os impede de viver o seu amor.
Cheio de mistérios, viagens, épocas e culturas diferentes, o livro Paixão nos deixa extasiados diante do forte amor desse casal. Um amor que supera o tempo e todas as dificuldades.

Luiza 27/10/2012

Acho que as tantas histórias das vidas de Luce não me prenderam nesse livro - o que me fez deixa-lo de lado por um bom tempo - pois começar e terminar não deixa aquela vontade de saber o que vai acontecer depois. Simplesmente seria outra história, que explicaria praticamente a mesma coisa: o amor de Luce e Daniel. Mas, ao chegar nas ultimas paginas do livro tudo ficou mais interessante, pois tudo começou a fazer mais sentido e a emoção chegou... Por fim, o livro acabou me dando a mesma vontade dos outros de ler a sequencia. =D

Kananda 01/09/2021

Agora é que está ficando bom. Por mais que o foco de Luce sempre seja Daniel, essas viagens dela consegue dar um vislumbre de civilizações e situações interessantes.

Camila.Torques 25/08/2021

Luce e o passado
Nesse livro Luce passa a conhecer o verdadeiro passado dela e de Daniel, vislumbra várias de suas vidas passada e descobre tudo de seu passado e o motivo de ela morrer cada vez que se encontra e se apaixona por Daniel.

sthe 14/02/2015

em Paixão fez a história ser um tanto diferente. As 40 primeiras páginas do terceiro livro da série foram um grande sofrimento.

Tentando dar uma luz às milhares de perguntas que os volumes anteriores, Lauren Kate faz com que Luce volte várias vezes ao passado, viajando através dos Anunciadores. De fato, faz ficar claro algumas coisas do enredo, porém é muito cansativo, fica chato e isso foi o que mais desanimou na leitura do livro, apesar de que a narrativa da Lauren continue ótima, e é um dos fatores pelos quais não dá para parar de ler a história.

Para quem espera por respostas, esse é o grande momento. Em Paixão, a razão pela qual Daniel e Luce não podem ficar juntos é finalmente revelada, e ao mesmo tempo que dá um alívio tremendo saber, dá uma agonia – porque eles não PODEM ficar juntos.

Um diferencial importante nesse livro é que alguns capítulos são narrados sob o ponto de vista de Daniel, e causa uma aproximação maior com o personagem, que perdeu um pouco de carisma no volume anterior da série.

Cam é outro personagem que chama atenção nesse livro, pois tem sua hisatória contada, revelando assim porque ele escolheu o caminho no qual está e porque ele e Daniel tem essa rivalidade.

Lauren Kate viajou na história, descreveu lugares e acontecimentos com uma riqueza enorme de detalhes, fez a imaginação rolar em termos de cenário, e na minha opinião enrolou no enredo. A história de amor virou aventura, suspense, drama e não chegou a um ponto em que se enxergue uma linha contínua pro fim. Antes de escrever minha resenha, li várias outras que acharam o livro um barato, que colocaram esse como o melhor da série. Eu sinceramente espero que Rupture supere expectativas e chegue no nível do início da série, que continua sendo o melhor e mais bem escrito livro de Fallen.