Paixão

Artur 14/10/2013

Chato.
Lopes 23/08/2016minha estante
Rsrsrs
Eu vi que tu leu retalhos, acho esse quadrinho lindo

Numbra 24/05/2023

Ainda bem
Ainda bem que dei uma chance! Eu adorei esse livro e a forma com que o passado deles foi sendo escrito! Poderia ser mais bem desenvolvido? Poderia, mas mesmo assim a história é muito boa!
Lavínia!! 09/08/2023minha estante
Estou com medo de ler e não gosta ??

Numbra 13/08/2023minha estante
Assim, quando eu comecei a ler eu tinha 15 anos e achei muito bom o primeiro livro. Hoje eu tenho 19 e os livros foram bons, mas podiam ser bem mais desenvolvidos, mas é bom sim

Numbra 13/08/2023minha estante
Acabei de olhar seu perfil aqui, vc deve gostar pelos livros que eu vi que você gostou. Vai na fé aí e o livro 2 é beeeeem arrastado, mas vai valer a pena

Lavínia!! 14/08/2023minha estante
Eu estou começando a gosta bastante (pelo menos do primeiro livro),espero gostar dos outros também ?

Thaina130 08/05/2023

Um amor pela vida inteira?
A melhor parte do livro com toda a certeza é conhecer a vidas passadas de Luce e entender o amor que envolve ela e Daniel. É claro que acho que as vidas que ela teve devia ter um pouco de adrenalina hahaha e vem a minha teoria de que ainda tem muito mais vidas do que citadas no livro.
Hoje, eu gosto do Daniel. No começo da saga eu odiava o casal. Mas esse livro me fez apaixonar pelo casal e ver que também quero um amor assim como o deles.
Não acredito que a Luce foi enganada pelo personagem (sem spoilers) em algo surpreendente. O final do livro me surpreendeu e me assustou! ?

Nana Leffler 15/07/2023

Envolvente
Nesse livro você irá encontrar:
A introdução da história do Cam;
A prova da força que o amor de Daniel e Lucy tem;
Uma aventura de viagem no tempo conhecendo as outras reencarnações da Lucy;
Mais detalhes sobre a relação entre anjos, demônios e caídos;
Um lado mais frágil do Daniel.

Dani 28/12/2013

Paixão - Fallen # 03
Em Paixão, Luce mergulha através dos Anunciadores em uma busca por respostas que possam levá-la a entender porque o amor de Daniel e dela carrega esta maldição a tantos milênios. Ela visita muitas vidas passadas, com a ajuda de uma gárgula, e descobre cada vez mais de si mesma.
Porém, Luce se depara com muitas versões diferentes de ela mesma, uma Luce mimada, outra mais atrevida, outra com outros costumes e até uma Luce Chinesa e entende que Daniel sempre a amou, de todos os jeitos que ela sempre foi.
A cada Luce que conhece, ela aprende mais e mais sobre sí mesma, sobre sua alma e suas vidas e por fim, que o amor dela por Daniel é mais forte do que qualquer coisa e está determinada a enfrentar o que tiver que enfrentar para poder ficar livre para amá-lo.
Entretanto, o amor deles não é impedido somente por caras maus que gostam de separar pombinhos, mas também por uma força muito maior e mais perversa, que está disposto até a destruir o mundo.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/01/resenhas-4-em-1-serie-fallen.html
Letícia 26/12/2013minha estante
Muito emocionante este livro, Luce finalmente aprendeu mais sobre ela mesma!

Fernanda 05/01/2014minha estante
Adoro Paixão, a resenha ficou muito boa!!

ferngeov 28/01/2021

Fallen III (Paixão)
Foi o pior da trilogia na minha opinião pela falta de cenas com romance. Eu enrolei bastante pra ler ele, o início pra mim foi super chato. Espero que o próximo livro não me decepcione como esse decepcionou.

luan_dal 07/02/2021

blergh, quanta melação
Seguindo minhas tarefa de reler um livro dessa série por ano e ter uma experiência neutra com Fallen, positiva com Tormenta, eu tive a GRANDE decepção com Paixão, porque era um livro que eu lembrava de gostar, mas mudei minha opinião.

(spoilers dois 2 primeiros livros):
Aqui a gente vai ver a Luce sendo uma chata e irresponsável e jovem garota viajando pelo mundo e pelo tempo para saber se o que Daniel sentia toda vez que ela explodia.
A gente acompanha ela indo pra esses lugares, e no capítulo seguinte a gente vê Daniel (o branco gostosão, mas depois eu falo mais sobre ele) indo atrás, às vezes no mesmo lugar, às vezes em outro.

E pra ajudar a Luce, tem o Bill, mais eu posso chamá-lo de melhor personagem, porque ele fala as coisa na cara da Luce e coloca ela no seu lugarzinho mixuruca que ela merece e tem compaixão pelos feios.

Até a metade do livro eu tava gostando, tinha algumas coisas que eu fica "ah, não, quatro capítulos com a Londres vitoriana, e agora um baile na França e só dois nas guerras, que coisa mais chata", mas eu não tava achando tão ruim. E então.....
Depois da metade começa a ficar repetitivo, chato, desinteressante, etc etc, mesmo que em cada vida a Luce aprendia algo novo (isso eu achei legal, confesso), mas ela é tão sem sal que eu não consegui torcer pra ela se sair bem (sim, eu quis que ela se ferrasse).

E o coitado do Daniel que só sofre por estar longe de sua amada. Aff. é só isso que eu vou falar dele porque nunca gostei (só quando ele mostrou o dedo do meio pra Luce no primeiro livro).

E se tem uma coisa que eu tenho certeza é que se a Luce estivesse no BBB ela ia estar no paredão por ser a planta da casa e ia perder 70 milhões de estalecas por fazer coisa errada.

E as frases bregas de amor merecem menções especiais:
"Daniel desabotoou rapidamente a camisa, expondo toda a beleza do seu peitoral. Daniel era tão impecavelmente maravilhoso"; e
"-Essa não é nossa guerra. Nunca foi. Podemos ficar e lutar as batalhas dos outros ou podemos fazer o que sempre fizemos e escolher um ao outro acima de todo o resto"; e
"Cada toque era arrebatador, cada beijo, tão maravilhoso e puro que a deixava tonta", e
"-Minha alma é antiga, mas meu coração é jovem. Não posso ser diferente daquilo que sou, e eu sou as escolhas que faço a cada dia. Eu as sustento" (mas não vou julgar, pois eu sei o que é ser jovem)

E sobre o final: eu até que gostei kkkk. Eu acho as últimas páginas bem bonitinhas, mas algumas coisas eu só consegui rir de vergonha, tipo o """Bill""" tendo um ataque de ciúmes.

Resumindo tudo: não gostei, mas quero ler o próximo.

Danny 27/08/2023

Esse livro é o mais cansativo até agora. A viagens de Luce se tornam monótonas e chatas. Somente no final a história vira e nos surpreende.
Vamos para o próximo.

books.and.books 12/03/2021minha estante
Exato

Kássia 27/10/2023

A eu de 26 deveria entrar em um anunciador?kkkkk
Estou relendo os livros, tinha recordação maravilhosa deles em minha memória, e a conclusão? Eu deveria deixar a recordação como estava!
Neste 3° livro vemos e entendemos mais sobre o romance do Daniel e Luce, o que deveria ser interessante, porém se torna um caminho tortuoso e longo? a autora trabalha as brechas do passado muito bem, o incêndio do ?Globe Theatre? de Shakespeare, o templo Maia, o Egito, e tantos outros? isso tudo é bem trabalhado e escrito, o que é chato também, porque não possuem acontecimentos de relevância apesar dos interessantes fatos históricos estarem presentes na leitura (eu lembrava de ter achado tão incrível isso, a idade deve ter me deixado chata)? o romance se arrasta até o final que convenhamos, o desenvolvimento da própria história nos leva a concluir que era exatamente isso que aconteceria e deixa de ser surpreendente.
Vou reler o próximo para relembrar a história porque só lembro de poucas coisas, e ja cheguei até aqui? mas, se eu pudesse entraria em um anunciador para avisar que a história estava melhor na memória lúdica da menina que leu aos 15 anos! Kkkk

Amandinha 10/03/2021

Incrível o aprendizado da Luce ao longo da história pra ela finalmente parar de ser lesa e acreditar no Daniel, precisou ser clivada, questionada, enganada e agora ela acredita no que ele sempre disse pra ela ?kkkk
GiGi 26/03/2021minha estante
Só não conseguiu aprender a perdoar o Cam kkkkk impressionante, para mim ele já devia estar perdoado desde o segundo livro?

veiza 22/11/2023

Paixão
Mds que livro incrível!! achei ele bem diferente dos 2 primeiros, a autora foi cirúrgica nesse livro. criou uma borra narrativa e uma ótima perspectiva do que está por vir. antes desse livro tava pensando em desistir da saga, mas vou continuar

Eruditando trechos de livros 06/10/2020

Resenha Paixão - Série Fallen
Luce tenta ter um dia de ação de graças normal, rever seus pais e sua amiga. Acaba que todos aparecem na casa de Luce, até Daniel, com ela estava sem conversar direito, já que ele não quer falar a verdade sobre a história de Luce. Seus pais, que não estavam preparados para tantos convidados, ficam mais que surpresos, mas ficam felizes também por sua filha ter feito tantos amigos. Um feriado peculiar, que termina de um jeito louco. Luce fica numa briga de anjos, demônios, párias e não sei quem mais que querem Luce de qualquer jeito e que a guerra acabe. Ela acaba se cansando e suplica mais uma vez uma explicação a Daniel, que não sabe como contar e decide não revelar os segredos em volta da vida de Luce. Então, após um truque, ela se livra de ser levada pelos “inimigos”, mas fica surpresa com a reação de todos. Então após revelar a verdade sobre o momento, ela manipula uma sombra e sai em busca de respostas. Aí começa a andar por suas vidas passadas para entender seu amor por Daniel e o amor dele por ela. Acaba revivendo vidas esquecidas e vendo algo repetido até entender o sentido da maldição com a ajuda de um ser estranho e peculiar. Seus amigos saem em busca da amiga e vivem também muitas aventuras. Será que Daniel vai achar Luce? Será que ela irá perdoá-lo? Mergulhe nessa história você também!! Até a próxima!!

site: https://www.facebook.com/eruditando https://www.instagram.com/eruditando_trechosdeliv/ https://www.youtube.com/channel/UCzpRq2kjS0c88gJwXvMCEeg?view_as=subscriber