Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Eduardo Ogalves 01/04/2022

Descrição

A americana Lauren Kate dá continuação à arrebatadora saga de amor entre um anjo e uma adolescente em Paixão, o terceiro e aguardado volume da série Fallen A nova aventura comprova o sucesso dos seres alados na literatura, que vêm desbancando os vampiros na preferência dos jovens leitores e nas listas e prateleiras: best seller instantâneo nos Estados Unidos, onde foi lançado junho, o livro alcançou logo nas primeiras semanas o topo da prestigiada lista de mais vendidos do New York Times, na companhia dos capítulos anteriores, Fallen e Tormenta, que ocupam a tabela há mais de seis meses. Ultrapassando a impressionante marca de 150 mil exemplares vendidos apenas no Brasil, traduzido para mais de 30 países e em breve nas telas pelos estúdios Disney, que comprou os direitos para o cinema, o extraordinário romance entre Luce e seu anjo caído, Daniel, ganha ainda mais drama, mitologia e suspense nesse novo capítulo. Após uma verdadeira eternidade para encontrar seu verdadeiro amor, a mortal Luce está determinada a destravar o seu futuro viajando por suas vidas passadas. Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo ? exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.Após um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com versões passadas de si mesma e de Daniel, de modo a compreender seu destino. Cada século, cada vida, detém uma pista.Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero? Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, de modo a mudar o futuro?

lluanavargas 24/07/2020

A história fala sobre todas as vidas passadas de Lucinda price.

Gigi 22/10/2022

Paixão
O terceiro livro da série começa exatamente onde o segundo parou. Após uma briga entre anjos, demônios e os párias no quintal da casa de Luce, a menina decide fugir disso tudo e embarca em uma viagem ao tempo através dos anunciadores (sombras que ela vê a vida toda). E assim nossa protagonista vai em busca dos seus “eus” do passado para que ela possa entender por si própria o mistério e a maldição envolvidos entre o seu amor com Daniel.

site: https://www.maisquelivros.com/2013/07/resenha-paixao-lauren-kate.html

Giane 14/09/2013

Paixão - Série Fallen
Neste livro Luce viaja por algumas de suas vidas passadas. Vê os seus "eus" do passado ter um romance com Daniel e logo após morrer! Ela crê que se voltar cada vez mais em seu passado possa descobrir em fim uma maneira de quebrar a maldição que a afasta de seu amado.

Realmente me apaixonei por esse livro, na verdade por todos eles! O enredo da história é perfeito. A autora está simplesmente de parabéns, pois teve ideias maravilhosas para todas as histórias de amor de Luce e Daniel. E diga-se de passagem, todas diferentes umas das outras!

Enfim, só tenho uma coisa a dizer: Não queria que acabasse nunca esse livro ou a série! Recomendo a todos a leitura, mas só se você for fã de anjos, demônios, maldições e de romances com muita paixão!

site: www.blogdagicasvp.blogspot.com
Rafa P. 17/09/2013minha estante
Assim como vc Giane, eu também me apaixonei por esta história.
Eu li várias críticas negativas sobre este livro, mas confesso que gostei bastante.
Tive uma relação diferente com este livro, eu não gostei nem um pouco de Fallen, e já estava preste a abandonar a série, mas insisti e tudo mudou , pq eu amei Tormenta e Paixão. Agora só falta o gran finale.
Bjss.

JessicaLopes 28/09/2022

Cansativo
Eu sei que é o volume pra gente entender mais sobre as vidas passadas da Luci mas pelamor é muito cansativo acho que podia ter colocado umas 3 e seguido o baile eu terminei de ler na força do ódio é legalzinho mas chega uma hora que você não aguenta mais

Artur 14/10/2013

Chato.
Lopes 23/08/2016minha estante
Rsrsrs
Eu vi que tu leu retalhos, acho esse quadrinho lindo

Isa 19/04/2023

É um meio-termo
Esse livro explicou bastante do que a autora pretende com a história, foi um pouco arrastado de ler. Os eventos são repetitivos porque já sabemos o que vai acontecer em todos eles, apesar de ser legal ver a descrição dos locais e das situações históricas. Muita coisa foi deixada em segundo plano, parece que há muitas pontas abertas e eu não sei o que esperar.

joo 20/09/2020

Eu amei esse livro, pois aqui pude entender mais sobre as vidas passadas do casal Daniel e Luce. E confesso que só fui shippar eles dois só no 3° livro da saga haha.

Dani 28/12/2013

Paixão - Fallen # 03
Em Paixão, Luce mergulha através dos Anunciadores em uma busca por respostas que possam levá-la a entender porque o amor de Daniel e dela carrega esta maldição a tantos milênios. Ela visita muitas vidas passadas, com a ajuda de uma gárgula, e descobre cada vez mais de si mesma.
Porém, Luce se depara com muitas versões diferentes de ela mesma, uma Luce mimada, outra mais atrevida, outra com outros costumes e até uma Luce Chinesa e entende que Daniel sempre a amou, de todos os jeitos que ela sempre foi.
A cada Luce que conhece, ela aprende mais e mais sobre sí mesma, sobre sua alma e suas vidas e por fim, que o amor dela por Daniel é mais forte do que qualquer coisa e está determinada a enfrentar o que tiver que enfrentar para poder ficar livre para amá-lo.
Entretanto, o amor deles não é impedido somente por caras maus que gostam de separar pombinhos, mas também por uma força muito maior e mais perversa, que está disposto até a destruir o mundo.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/01/resenhas-4-em-1-serie-fallen.html
Letícia 26/12/2013minha estante
Muito emocionante este livro, Luce finalmente aprendeu mais sobre ela mesma!

Fernanda 05/01/2014minha estante
Adoro Paixão, a resenha ficou muito boa!!

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira...

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Numbra 24/05/2023

Ainda bem
Ainda bem que dei uma chance! Eu adorei esse livro e a forma com que o passado deles foi sendo escrito! Poderia ser mais bem desenvolvido? Poderia, mas mesmo assim a história é muito boa!
Lavínia!! 09/08/2023minha estante
Estou com medo de ler e não gosta ??

Numbra 13/08/2023minha estante
Assim, quando eu comecei a ler eu tinha 15 anos e achei muito bom o primeiro livro. Hoje eu tenho 19 e os livros foram bons, mas podiam ser bem mais desenvolvidos, mas é bom sim

Numbra 13/08/2023minha estante
Acabei de olhar seu perfil aqui, vc deve gostar pelos livros que eu vi que você gostou. Vai na fé aí e o livro 2 é beeeeem arrastado, mas vai valer a pena

Lavínia!! 14/08/2023minha estante
Eu estou começando a gosta bastante (pelo menos do primeiro livro),espero gostar dos outros também ?