Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Isa 19/04/2023

É um meio-termo
Esse livro explicou bastante do que a autora pretende com a história, foi um pouco arrastado de ler. Os eventos são repetitivos porque já sabemos o que vai acontecer em todos eles, apesar de ser legal ver a descrição dos locais e das situações históricas. Muita coisa foi deixada em segundo plano, parece que há muitas pontas abertas e eu não sei o que esperar.

Amandinha 10/03/2021

Incrível o aprendizado da Luce ao longo da história pra ela finalmente parar de ser lesa e acreditar no Daniel, precisou ser clivada, questionada, enganada e agora ela acredita no que ele sempre disse pra ela ?kkkk
GiGi 26/03/2021minha estante
Só não conseguiu aprender a perdoar o Cam kkkkk impressionante, para mim ele já devia estar perdoado desde o segundo livro?

ferngeov 28/01/2021

Fallen III (Paixão)
Foi o pior da trilogia na minha opinião pela falta de cenas com romance. Eu enrolei bastante pra ler ele, o início pra mim foi super chato. Espero que o próximo livro não me decepcione como esse decepcionou.

Raquel.Corteze 23/02/2020minha estante
Este foi o que mais gostei de toda série, porque ela viaja no tempo, cada época tem seu estilo e sua história. Gostei bastante por isso. ?

Naah. 24/02/2020minha estante
Então ... Eu tbm estou começando achar que só vou gostar desse .. da série toda

Naah. 24/02/2020minha estante
Teve pessoas que me falou, que acha eles bem parecido com crepúsculo.. não consegui ver semelhança ..

Raquel.Corteze 24/02/2020minha estante
Eu nunca li crepúsculo, então não tenho como dizer. Esta série ganhei do meu namorado, não diria que é uma das minhas favoritas, mas até que eu gostei. Claro que li sabendo que eram livros para adolescentes. Mas gostei e ainda li o livro de contos e O Livro de Cam, que faz parte da mesma história mas é um livro à parte da série.

Naah. 24/02/2020minha estante
Eu vou terminar e ler crepúsculo pra vê ... Pois só vi os filmes

Nah 28/11/2021

Um amor em qualquer vida
O livro paixão , o 3 volume da série Fallen ( anjos caídos ) é o meu favorito sim !
Neste livro, vemos o quão é lindo toda essa história que nos é contada e quão verdadeiro é esse amor .
Uma viagem em vários tempos e um único sentimento : amor , amor e amor !
Os livros dessa série são lindos e muito bem escritos , uma história que vai te prender e te fazer querer mais e mais .
São páginas que vão além de uma história ?polêmica? , são páginas que nos trazem o despertar do amor.
Você já leu ? Me conta , serio eu amo falar sobre Fallen ! Se não , lê por favor .

Faragao 25/02/2022

Você lê, mas já sabe o que vai rolar
Eu sou o tipo de leitora que dificilmente desiste de um livro.
Confesso que pensei muito em desistir dessa trilogia, mas queria muito saber como tudo ia acabar (mesmo já tendo alguns palpites)
A história de Luce e Daniel é um romance bem maçante e óbvio, confesso que por diversas vezes torci pra Luce se apaixonar verdadeiramente por outro personagem e gerar um triângulo amoroso, mas??..

Eduardo Ogalves 01/04/2022

Descrição

A americana Lauren Kate dá continuação à arrebatadora saga de amor entre um anjo e uma adolescente em Paixão, o terceiro e aguardado volume da série Fallen A nova aventura comprova o sucesso dos seres alados na literatura, que vêm desbancando os vampiros na preferência dos jovens leitores e nas listas e prateleiras: best seller instantâneo nos Estados Unidos, onde foi lançado junho, o livro alcançou logo nas primeiras semanas o topo da prestigiada lista de mais vendidos do New York Times, na companhia dos capítulos anteriores, Fallen e Tormenta, que ocupam a tabela há mais de seis meses. Ultrapassando a impressionante marca de 150 mil exemplares vendidos apenas no Brasil, traduzido para mais de 30 países e em breve nas telas pelos estúdios Disney, que comprou os direitos para o cinema, o extraordinário romance entre Luce e seu anjo caído, Daniel, ganha ainda mais drama, mitologia e suspense nesse novo capítulo. Após uma verdadeira eternidade para encontrar seu verdadeiro amor, a mortal Luce está determinada a destravar o seu futuro viajando por suas vidas passadas. Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo ? exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.Após um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com versões passadas de si mesma e de Daniel, de modo a compreender seu destino. Cada século, cada vida, detém uma pista.Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero? Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, de modo a mudar o futuro?

Rafah 20/06/2020

O início foi meio parado, mas muito interessante.
O final deixou certas partes a desejar, mas foi muito lindo

Giane 14/09/2013

Paixão - Série Fallen
Neste livro Luce viaja por algumas de suas vidas passadas. Vê os seus "eus" do passado ter um romance com Daniel e logo após morrer! Ela crê que se voltar cada vez mais em seu passado possa descobrir em fim uma maneira de quebrar a maldição que a afasta de seu amado.

Realmente me apaixonei por esse livro, na verdade por todos eles! O enredo da história é perfeito. A autora está simplesmente de parabéns, pois teve ideias maravilhosas para todas as histórias de amor de Luce e Daniel. E diga-se de passagem, todas diferentes umas das outras!

Enfim, só tenho uma coisa a dizer: Não queria que acabasse nunca esse livro ou a série! Recomendo a todos a leitura, mas só se você for fã de anjos, demônios, maldições e de romances com muita paixão!

site: www.blogdagicasvp.blogspot.com
Rafa P. 17/09/2013minha estante
Assim como vc Giane, eu também me apaixonei por esta história.
Eu li várias críticas negativas sobre este livro, mas confesso que gostei bastante.
Tive uma relação diferente com este livro, eu não gostei nem um pouco de Fallen, e já estava preste a abandonar a série, mas insisti e tudo mudou , pq eu amei Tormenta e Paixão. Agora só falta o gran finale.
Bjss.

Artur 14/10/2013

Chato.
Lopes 23/08/2016minha estante
Rsrsrs
Eu vi que tu leu retalhos, acho esse quadrinho lindo

JessicaLopes 28/09/2022

Cansativo
Eu sei que é o volume pra gente entender mais sobre as vidas passadas da Luci mas pelamor é muito cansativo acho que podia ter colocado umas 3 e seguido o baile eu terminei de ler na força do ódio é legalzinho mas chega uma hora que você não aguenta mais