Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Murphy'sLibrary 05/08/2012

Classificado como 2 estrelas e meia no Murphy's Library.

Não tem outra alternativa: ou você ama ou você odeia a série Fallen. A história de Luce e Daniel tem sido contada em Fallen e Tormenta e vi muita gente falando que não gostou, mas também vi algumas pessoas falando que gostaram. Comecei minha review de Tormenta em Setembro do ano passado afirmando que eu odiava a Lauren Kate por me deixar tão curiosa. Preciso confessar que eu acho que mudei de ideia depois de ler Passion—agora eu a odeio por outros motivos.

Como esperado, começamos Paixão exatamente onde fomos deixados em Tormenta: Luce começa a viajar pelos Announcers para entender o que acontece entre ela e Daniel. Uma vez que ninguém quer explicar, ela decide voltar no tempo e descobrir por si mesma—e, bem, vamos dar algum crédito pra garota, você não ia querer também, se fosse ela?

Mas preciso contar uma coisa: eu fiquei absurdamente entediada lendo as vidas passadas dela com o Daniel. Eu sei, eu sei, todos nós sabemos que elas terminam da mesma forma (Luce sempre morre), mas a escrita de Lauren Kate não me pegou dessa vez. Eu continuei lendo pra ver se ela me surpreenderia em algum momento, e isso nunca aconteceu. Nós passamos o livro inteiro com Luce se vendo ficar apaixonada por Daniel de novo e de novo, e o livro até tem uma pequena reviravolta num momento, mas nem isso me empolgou.

Se a gente descobre por que ela morre em todas as vidas? Sim, mas é algo que não me surpreendeu, posso dizer que eu tinha um pressentimento de que seria algo parecido. Se eu vou ler Rapture? Provavelmente. Mas só porque eu não me canso de ver o Cam (se você gosta dele, boas notícias: ele tem seus momentos em Paixão) [risos]
Vivi 07/08/2012minha estante
AAMMOO Can, acho que a autora podia aprofundar mais a historia dele que é BEMM MELHOR do que a de Daniel! achei o livro muito vago! e Luce e Daniel chatos. Espero ver mais de Cam! ;D

Bialourenco 22/07/2022

decepção
377 páginas de Luce e Daniel revivendo sua história, foi o livro mais cansativo da saga e o final foi péssimo, não ofereceu nada e apenas puxou para o próximo livro.

As 4 estrelas são porque gostei de algumas partes da história deles e principalmente porque gosto da saga, o livro em si me decepcionou.

No primeiro livro a personalidade da Luce foi apagada mas do segundo em diante ela se mostrou corajosa e impulsiva, mistura essa que a levou á entrar no anunciador.

Aprecio muito o amor de Luce e Daniel mas é impossível não sentir pena dele, desde o primeiro livro o sofrimento de Daniel é nítido, no segundo é de partir o coração a maneira ríspida que Luce o trata, ela chega até a beijar outro, no terceiro vemos a intensidade do amor de Daniel por ela e como ele sofre por isso, durante os dois primeiros livros Luce muitas vezes é insensível com Daniel, mas não tem como culpa-la, ela não tinha as lembranças de suas outras vidas, e ao vivencia-las, ela passa a compreender e a amar muito mais Daniel, que merece ser amado porque eu não aguentava mais ler esse homem/anjo sofrer nas mãos da Luce (já não bastava a maldição e o passado dele).

Esse foi o volume que menos me prendeu, eu gostei muito de acompanhar a trajetória deles mas é aquilo, todas as vidas anteriores tem o mesmo final e isso torna a leitura repetitiva, por mais que sejam vidas diferentes.

Eu estava apaixonada por Fallen ao acabar o primeiro livro e logo comprei o segundo, foi bom mas nem tanto quanto o primeiro e quando acabei logo comprei o terceiro, mas o final desse me deixou com raiva, como pode tanta coisa para nada?!.

Gigi 22/10/2022

Paixão
O terceiro livro da série começa exatamente onde o segundo parou. Após uma briga entre anjos, demônios e os párias no quintal da casa de Luce, a menina decide fugir disso tudo e embarca em uma viagem ao tempo através dos anunciadores (sombras que ela vê a vida toda). E assim nossa protagonista vai em busca dos seus “eus” do passado para que ela possa entender por si própria o mistério e a maldição envolvidos entre o seu amor com Daniel.

site: https://www.maisquelivros.com/2013/07/resenha-paixao-lauren-kate.html

mari 09/09/2020

"Mas essa é a natureza do risco, não é? Aposta-se tudo na mais escassa das esperanças."

Brennda 06/10/2022

Paixão
Tinha começado a ler logo no lançamento a muitos anos atrás, mas confesso que não lembrava quase nada da história. Me propus a releitura e me surpreendi, apesar de as vezes ficar um pouco repetitivo, gosto da história e forma que ela se desenrola.

JessicaLopes 28/09/2022

Cansativo
Eu sei que é o volume pra gente entender mais sobre as vidas passadas da Luci mas pelamor é muito cansativo acho que podia ter colocado umas 3 e seguido o baile eu terminei de ler na força do ódio é legalzinho mas chega uma hora que você não aguenta mais

Iza 16/11/2021

Paixão
O livro é muitooooo arrastado, minha leitura demorou muito, mas a partir do 2 terço do livro melhorou e as histórias começam a condizer, é triste e diferente de outros livros da série, mas quase desisti dele

Nah 28/11/2021

Um amor em qualquer vida
O livro paixão , o 3 volume da série Fallen ( anjos caídos ) é o meu favorito sim !
Neste livro, vemos o quão é lindo toda essa história que nos é contada e quão verdadeiro é esse amor .
Uma viagem em vários tempos e um único sentimento : amor , amor e amor !
Os livros dessa série são lindos e muito bem escritos , uma história que vai te prender e te fazer querer mais e mais .
São páginas que vão além de uma história ?polêmica? , são páginas que nos trazem o despertar do amor.
Você já leu ? Me conta , serio eu amo falar sobre Fallen ! Se não , lê por favor .

Rafah 20/06/2020

O início foi meio parado, mas muito interessante.
O final deixou certas partes a desejar, mas foi muito lindo

Giih 04/06/2020

Resenha Paixão
Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele não precisasse ser assim... Luce está certa que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.

lelege 23/01/2022

?você sempre teve um fogo interior? só se for uma brasa
melhor que o segundo livro, mas não deixa de ser ruim. muita enrolação, a protagonista é chata, e desprovida de inteligência

luce só sabe beijar o daniel e não fez nada de útil o livro inteiro.

os personagens secundários brilham mais que a protagonista