O Poder dos Seis

Resenhas - O Poder dos Seis

Isabô 25/04/2020

Gostei muito deste livro:
O poder dos seis.
Um livro de que eu mais gostei.
Achei legal e divertido.
Por enquanto meu preferido do série.

kauzzara 01/04/2020

Aqui acompanhamos uma outra personagem a número sete que se mantém escondida mas espera um dia conseguir se juntar com os outros, enquanto isso ela enfrenta ameaças também e consegue fazer aliados.

Caio Mário 30/03/2020

Muito bom!
Achei esse livro muito bom, e olha que é só o segundo da série. Essa saga promete demaaaaaais!

Drikahk 29/03/2020

Livro bom

ACarolinneUs5 28/03/2020

Amando essa série
Incrível como o ritmo se mantém... Li apenas dois, mas já posso afirmar que amo essa saga.
A leitura flui hiper mega bem, e, assim como no livro anterior, está repleto de aventuras e mais aventuras, que é basicamente o motivo de eu ter iniciado a série.
Recomendo demais.
Danielle 28/03/2020minha estante
Ela é viciante.

ACarolinneUs5 28/03/2020minha estante
Tô vendo isso mesmo, hahahah

Nan ® 28/03/2020minha estante
Só de ler seu comentário dessa série, faz-me ansiar relê-la novamente... muito boa, muito boa mesmo! E a cada livro fica melhor ainda!!

ACarolinneUs5 28/03/2020minha estante
Aaaahhh, é muito bom.

Fernanda 31/03/2020minha estante
Qtos livros é a saga?7?

ACarolinneUs5 31/03/2020minha estante
Sim, 7

Jonathan.Britto 01/03/2020

Páginas viram sozinhas!
A continuação de Eu Sou o Número 4 é muito interessante, nos mostra mais sobre a número 6 e nos apresenta a número 7 e sua cêpan, me prendeu do início ao fim.
Resenha completa no canal

Julioocss 27/02/2020

Que saga top, é uma pena não terem continuado com as adaptações.. porém a rumores que vem uma série por ai hehe

André 10/09/2019

Razoável
Caraca o 4 nesse livro se mostrou imaturo! Parece que ele não está levando a situação a sério, agindo de maneira egoísta e descuidada e na minha opinião um pouco covarde. Seis por outro lado se mostrou bem decidida e determinada gosteide como ela lida com as coisas, e os capítulos da sete, me prenderam bastante, gostei da troca de perspectivas. Um bom livro e se no próximo alguém der um sacode no jonh, vou gostar muito.

Suellen vieira 29/03/2019

O Legado de Orien: O Poder dos Seis
Gostei muito mais do que do primeiro livro. A historia se divide e duas partes: de um lado temos Jonh, Seis e Sam que ao mesmo tempo que treinam para derrotar os Mogadorianos, procuram também pelos outros escolhidos, já do outro lado temos a numero 7: Mariana, descobrindo os seus poderes ao pouco e também correndo atras de outros escolhidos para juntos se salvarem.

Brenda Santina 17/01/2019

Favorito!
Amo as narrações da Marina é minha personagem favorita. Conseguimos entrar mais nesse mundo da Garde e encontramos personagens novos.
Não gostei dó triângulo amoroso que houve e muito menos da Seis

Juh 30/06/2018

Cada vez melhor !!!
Achei que não seria tão bom quanto o primeiro, mas foi muito melhor !!! Cada vez mais emocionante, adorei os novos personagens, muito mais que gosto de John, nesse livro ele só fez besteira. Os poderes de Marina são incríveis !!! Não vejo a hora de continuar a saga e saber o que vai acontecer, principalmente com Sam...