O Poder dos Seis

O Poder dos Seis Pittacus Lore

Resenhas - O Poder dos Seis

rayssa756 30/06/2020

Sem palavras
A escrita do livro ainda é um problema pra mim, dessa vez acabei enrolando e demorei mais do que um dia para ler, mas é super possível. Se o primeiro livro é incrível, para esse eu não tenho nem palavras, a história só melhora a cada capítulo

Ju Martinez 23/06/2020

Muito bom finalmente saber a continuação dessa história e como ela é boa!
Leitura e . 23/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

arthur 14/06/2020

Um modo diferente de narrativa.
Confesso que me surpreendeu bastante o modo como a história foi contada. As perspectivas que foram apresentadas dão uma visão ainda melhor do universo da série. Novos personagens surgem e fazem você se apaixonar por eles instantaneamente.
Arthur Peixoto 14/06/2020minha estante
Concordo plenamente kkk

Júlia Martins 11/06/2020

Superou as expectativas
Se eu já tinha devorado o primeiro livro da saga, o segundo veio pra deixar um gosto de quero mais gigantesco ao acabá-lo. A introdução de novos personagens trouxe ainda mais ganho pra história. Marina é uma personagem incrível e o desenrolar da história com ela também. Não dá vontade de parar de ler. É uma leitura gostosa que te prende do início ao fim.

Thalles.Haydan 08/06/2020

O poder dos seis
Uma ótima continuação para a série!! Abrange diversas coisas novas e nos dá uma visão mais abrangente, no que se refere aos outros gardes. Vale lembrar que entre o primeiro livro e esse, é legal ler os contos para ter uma visão melhor desse mundo.

Ellen 04/06/2020

"O poder dos seis" é o segundo volume da série "Os Legados de Lorien". Nesse volume a narrativa que antes era feita por John, o número Quatro, passa a ser dividida com Marina, a número Sete que está escondida com sua Cêpan em um convento da Espanha.
A surpresa fica por conta da aparição de Ella, a número Dez. Como assim? Dez gardes? Sim, leiam a série e se surpreendam com novos personagens, aventura e a descoberta de novos Legados.

Lola 29/05/2020

Otimo
Eu demorei um dia pra começar a escrever a resenha, pois a raiva que o John me fez sentir me fez quase desistir do livro

É um ótimo livro, e neste em especifico podemos ver o after depois da morte de Henri e do aparecimento da Seis, que pra mim é a personagem mais interessante até o momento

Ao longo do livro o John transmite ser alguem adoravel e que voce torce, mas assim como no primeiro livro, no segundo ele vacila de maneira insuperavel que faz voce odiar o personagem e querer que ele morra.

SPOILERS

Ele é egoísta, egocêntrico, não merecia e nem parece ser alguém de outro planeta de tão burro, na mesma medida que errou com o Henri, ele erra com a Seis e com o Sam que pode ser de maneira irreversível. Alem do mais ele é fraquinho demais, sempre se lasca e é obvio que é por sua falta de responsabilidade. E dps do que ele fez nesse livro, eu só torço que ele se foda...

Sete é uma personagem interessantissima, a lla então nem se fala e ver que ela se juntou a Seis faz meu coração querer continuar a leitura, principal,ente pq parece que o proximo livro vai ser pela visão da incrivel SEIS e espero q o John perca espaço, pois o odio continua.

Ingryd.W 26/05/2020

Ansiosa para os próximos
A história está cada vez mais interessante e o quatro segue fazendo besteira.

mths 23/05/2020

o surto continua
mais uma vez chocado com a perfeição dessa saga, nesse livro aparece mais alguns personagens e agora as dificuldades começam aparecer ainda mais. Eu achei genial a maneira de como o livro mostra quem está narrando a história e mais uma vez a escrita é fascinante a forma de como o livro te prende do início ao fim é surreal e estou cada vez mais me apagando a história de lorien e querendo saber como será o fim de tudo, a cada final de livro me pergunto mais como essa saga pode ser tão injustiçada pois ela é incrivelmente perfeita

Sander 17/05/2020

Gostei mais desse do que do primeiro. O livro te prende desde o início com literalmente várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Ansioso para começar o terceiro volume.

nicemello 15/05/2020

Depois do primeiro livro e daquele final, esse livro começa já te introduzindo outros personagens de cara e te da ainda mais vontade de ficar o dia todo lendo. Maravilhoso o jeito como ele usou diferentes fontes para diferentes personagens (mantendo tudo em primeira pessoa). Realmente faz com que você leia tudo como se estivesse ali, sentindo e vendo tudo que acontece. Muito bom.

Natália_Tai 12/05/2020

Muito bom!
Supera o primeiro, e você não consegue parar de ler!
Amei a nova narração de Marina, assim traz uma nova perspectiva de como vivia os lorienos.

Rodrigo Digão 03/05/2020

No mesmo ritmo que o primeiro, o autor mantém a qualidade e consegue prender os leitores nesta aventura.