O Poder dos Seis

O Poder dos Seis Pittacus Lore

Resenhas - O Poder dos Seis

Arthur Peixoto 04/10/2020minha estante
Muito boa sua resenha... Aiai, só de pensar o que estar por vir ??

Bruno 05/10/2020minha estante
Eita!

Tha 02/10/2020

Muito envolvente!
A cada livro que vamos lendo vamos ficando cada vez mais surpreendidos.

O segundo livro da saga traz o universo de outros ?números? e seus legados e a cada capítulo você descobre coisas novas sobre Lorien. É o tipo de livro que você se arrepia lendo!
Arthur Peixoto 02/10/2020minha estante
Sou muito fã dessa série ?

Tha 02/10/2020minha estante
Estou ansiosaaaaa pra conhecer os outros Gardes ?

Gabi Fonseca 30/09/2020

Vale a pena!
O Poder dos Seis definitivamente superou seu antecessor Eu Sou o Número Quatro, apresentando muito mais ingredientes, emoções e aventuras na história. Ele já começa diferente, com a narração da número Sete o que se torna bastante interessante, visto que é um nova personagem sendo apresentada, nos deixando curiosos portanto, para saber mais de sua vida (que se passa na Espanha) e seus poderes. Mas não se preocupe, pois Pittacus da continuidade na saga de John e número Seis (que estão sendo perseguidos tanto pelos mogadorianos quanto pelo governo), intercalando as narrações.

Confesso que em minha percepção duas narrativas paralelas se tornam sempre um pouco arriscadas considerando que uma das duas acaba se tornando "menos interessante" do que a outra. Enquanto você começa a gostar da número Sete e a entender o que se passa com ela, precisa intercalar entre três adolescentes fazendo bobagem. Mas felizmente é só no início, pois da metade para o final o enredo acelera e se torna bastante surpreendente.

É uma narrativa leve, leitura simples e prazerosa, com elementos comuns e até clichês, mas que unidos tornam-se algo maior e interessante. Resumindo: um livro muito bom que faz parte de uma saga divertidíssima, principalmente para quem gosta de sobrevivência, heróis, superpoderes e não se incomoda em passar um pouquinho de raiva com decisões infantis haha
Tha 02/10/2020minha estante
Eu tô quase terminando e meu sentimento agora é de: eu odeio a sarah

Gabi Fonseca 02/10/2020minha estante
Haha simmmmm, esse é o sentimento que mais prevalece

MiQ 15/09/2020

Uma boa continuação, melhor que o primeiro, porem pode melhorar...

Tessa 11/09/2020

To hypada até agr
Esse livro foi frenético, tudo acontecendo ao msm tempo, to adorando conhecer os outros números, amo a seis e me apeguei a sete, o nove parece legal, mas o quatro me enlouquece, me faz passar muita raiva, ele é inconsequente, n planeja nada, só se atira de cabeça e os outros acabam tendo q lidar com a bagunça dele.
Mas to ansiosa pra começar o próximo e digo novamente, como essa saga n é mais conhecida???

Ana.Giori 06/09/2020

Tempestade
Essa saga me impressiona a cada livro. As camadas da historia se tornam cada vez mais profundas e o sentimento de que as surpresas estão para serem reveladas nas próximas paginas só aumenta. Impossível parar de ler.

thiagodss 27/08/2020

Uma história surpreendente, e cada vez mais envolvente. Os novos personagens, principalmente Marina, são apaixonantes.

Walber 26/08/2020

Os diálogos desse livro são tão rasos quanto um pires e parece que foram tirados de uma novela mexicana.
Recomendo, mas só se você ter menos de 12 anos.

Torugo 14/08/2020

Foda demais
Pqp que livro bom vsf eu fiquei completamente imerso nas batalhas bom demais da nem pra fazer uma resenha culta por causa da emoção

Joao.Paulo 05/08/2020

Segundo volume da saga, e que livro sensacional... Novos e incríveis personagens vão surgindo ao longo da história, mais mistérios, mais descobertas, mais poderes. A ação frenética na parte final é de tirar o fôlego. Mal posso esperar pra ler as continuações e ver até onde a guerra entre Lorienos e Mogadarianos vai chegar. Livro top.

Senpai 25/07/2020

Perfeito, perfeito e perfeito. Essa é umas das melhores série de livros que eu já li, simplesmente maravilhosa e não sei por que não li antes.

Carla.Oliveira 24/07/2020

Empolgante e divertido
Na sequência de Eu Sou o Número 4, Jhon, juntamente com Sam e Número 6 partem na jornada de encontrar os outros de sua espécie ao passo em que somos apresentados a maravilhosa Número 7 que vive escondida em um convento ao lado de sua Cepã (guardiã).

Eu gosto muito desse segundo livro porque, além de a trama nos mostrar mais do universo de Lorien, inicia personagens carismáticos e não foca demais no romance de Jhon e Sarah que sinceramente é desnecessário aos personagens e à própria história.

@thiagoalvs7 08/07/2020

Eletrizante
Cheia de boas lutas e com a introdução de vários personagens o segundo livro da saga nos trás a história narrada de dois pontos de vistas o que deixa o livro ainda mais dinâmico. Tá sendo incrível explorar esse universo

Elizabeth r 30/06/2020

O poder dos Seis é uma continuação muito bem escrita. Nesse livro temos dois narradores, John e Marina. Essa divisão é ótima para balancear os acontecimentos, enquanto de um lado temos uma fuga com muita ação, pelo outro lado conhecemos mais sobre uma personagem e sua relação com os outros membros da garde e lorien. Muitos legados são desenvolvidos, mas as relações também são um ponto alto desse livro.
Aqui encontramos alguns fechamentos para o primeiro livro, recebemos mais pontas que serão fechadas mais tarde e essa continuação é uma ótima ponte para o resto da história