Os Tambores de Outono

Os Tambores de Outono Diana Gabaldon

Resenhas - Os Tambores de Outono - 1ª Parte

Gabi 26/02/2022

Às vezes as descrições extensas da autora me cansam um pouco, mas fazer o que se sou APAIXONADA pela história de Jamie e Claire?? Ansiosíssima para ler a segunda parte e já sei que posso preparar meu lencinho (assisti à série antes) porque as tristezas e os gatilhos não terminam nunca :(

Cissa 22/02/2022

Devo já começar dizendo que sou totalmente apaixonada por essa saga, uma incrível mistura de romance, história e ficção. Personagens completamente apaixonantes mas reais, sendo assim não possuim aquela perfeição que muitos autores gostam de colocar em seus personagens, não eles erram, e muitas vezes estão dispostos a mudar. A tensão nesse livro pela incerteza e ao mesmo tempo ceteza do que vai acontecer é totalmente involvente e determinate. Livro incrível um dos meus favoritos.

Isa 04/02/2022

Aí gnt, que livro bom! Cada um é melhor que o outro. Esse foi o primeiro em que chorei, só não posso contar muito se não dou spoiler haha só aumenta a vontade de continuar lendo o restante da série

Caroles2 04/02/2022

Eu gostei muito dessa sequência, de como foi a inclusão dos novos personagens na narrativa, e de acompanhar mais um pouco do casal! Estou muito ansiosa para começar o próximo.

Super recomendo!

Mariana 02/02/2022

Diana Gabaldon segue arrasando!
Achei que fosse cansar depois de tantos livros enormes... Mas a história de Jamie e Claire é tão envolvente que chega ser impossível parar de ler.

Agora me resta ler próximo livro para saber como os acontecimentos desse final serão resolvidos

ramiromat 01/02/2022

Nossa, parece que faz meses que comecei a leitura desse livro. É um pouco deslocado dos 3 anteriores? É. Mas vale a pena ler as letras miúdas da edição com capa da série e aproveitar. E quanta história! O início é justamente onde tinha terminado O Resgate no Mar: Claire e Jaime chegando nos Estados Unidos. Eles fixam residência, próximo à tia de Jaime (pensava que ia ser uma megera, mas gostei dela) e tudo se desenrola a partir daí. Uma das alavancas, que te faz ir adiante, é o reencontro. O resto vai. Só achei que o final da história da fuga do Bonnet ficou mal resolvido, tipo: ninguém fez nada? Ninguém comentou mais nada sobre o sargento?

Lari 31/12/2021

Continuação de ouro!
A Diana se supera a cada volume! Quando você pensa que ela não tem mais nada pra ela fazer com os personagens e o universo, ela surpreende!

E como os personagens são reais! A gente consegue imagina-los no dia a dia tranquilamente.

A trama desse livro tbm, é recheada de ação e acontecimentos, nem um objeto ou atitude está ali a toa, tudo se desenrola muito bem.

Cada vez mais apaixonada por Outlander!
Desirre 08/02/2022minha estante
Estou amando esse livro ?

Naira.Cirino 31/12/2021

Da até saudade da série
Pra quem ama a série. Preenche super bem os espaços que a adaptação pra tv deixa, mas vale dizer que a adaptação tá maravilhosa.

Juliana 30/12/2021

Por quê me fazes sofrer, Diana Gabaldon?
Com novos desafios para enfrentar, agora Clare e Jamie devem fixar residência na América.
O relacionamento de Brianna e Roger vai evoluindo em 1969.
Esse livro foi menos agitado que os outros, pode parecer até um pouco arrastado em algumas partes, mas a autora driblou isso colocando doses de emoção em seguida.
Esse livro só me confirmou ainda mais o quanto Lorde John Grey é fantástico, e que eu queria ter um Rollo na minha vida.

Vanessa2056 27/12/2021

Eu amo um casal!

Nesse livro, vai contar o início deles como fundadores da "Cordilheira dos Fraser".
A história também vai altenar com o Roger e a Brianna no futuro.
LetAcia1055 27/12/2021minha estante
Esse livro é bom?

Vanessa2056 27/12/2021minha estante
É sim. Esse é o livro 4 da série.

LetAcia1055 27/12/2021minha estante
Jesus kkkkkkk

Vanessa2056 28/12/2021minha estante
Até o momento tem 8 lançados, mas a autora já falou que serão 10 ?

LetAcia1055 28/12/2021minha estante
Aaa ss

LetAcia1055 28/12/2021minha estante
Entendi

Mistfey 27/12/2021

Eu demorei tanto pra terminar esse livro, que agora que a acabei nem me lembro de muita coisa kkkk
Achei um livro bem linear, vamos ver o que rola na parte dois...

Liriel 25/12/2021

Desde o terceiro tá meio enrolado. Mas acho que só pra quem já viu a série. Quem ainda não viu, ou viu faz muito tempo talvez não ache.

Fernanda 24/12/2021

Depois de 7 meses, finalmente consegui terminar esse livro. Achei MUITO arrastado, sem nenhum acontecimento interessante.