Heróis da Fé

Heróis da Fé Orlando Boyer

Resenhas - Heróis da Fé

Spark 17/04/2021

Heróis da fé!
Este livro é sem dúvidas maravilhoso.
Ao falar de 20 homens que deram suas vidas pelo evangelho, pela a verdadeira palavra de Deus que é muito destorcida por muitoa falsos profetas nos dias de hoje.
Este livro aumenta a nossa fé, e nos faz ver como podemos chegar mais perto de Deus dedicando nossa vida a Ele e O colocando como centro de tudo em nossa vida.
Estes homens são até hoje inspirações para os cristãos, além de muito dos sermões deles serem usados como exemplo até os dias atuais.

Recomendo!!

Amanda.Santiago 11/04/2021

Inspirador
Esse livro como já diz o nome, são relatos de homens "heróis" que dedicaram sua vida ao evangelho, muitos deles mortos de forma brutais por pregar o que ardia em seus corações.

Bellah 09/04/2021

É otimoooo
Esse livro é ótimo traz um grande aprendizado eu recomendo como faço que é um pouco cansativo mas vale a pena

MariMari 07/04/2021

Heróis da fé ??
Amo de corpo e alma este livro ... Pela experiência que tive com ele, foi de muita inspiração!!
Gostei muito dos assuntos e pessoas que foram abordadas no livro ...
Leia que vale muito a pena!! Apaixonadaa ?

Nelde 25/03/2021

Herois da Fé
Não entenda como uma resenha, entenda como um vislumbre. Esse livro, para quem precisa de uma dose de fé, é um dos principais, senão o principal. O autor, faz uma breve biografia de vários personagens que marcaram sua época, muito bem respaldado bibliograficamente. A linha mestre que percorre e conduz esse livro é a oração. Se eu pudesse sugerir um outro tema para esse livro, seria o poder da oração na vida de grandes homens de Deus.

Lu. 10/03/2021

um ótimo livro, com escrita leve e interessante. Com tudo, por citar vários homens, faz com que a história de cada um seja rasa, sem muitos detalhes.

Vagner Tavares 15/02/2021

Um clássico!
"Heróis da Fé" de Orlando Boyer é um clássico da literatura cristã. Ler a biografia de homens como Jerônimo Savonarola, Martinho Lutero, João Bunyan, Jônatas Edwards, João Wesley, Carlos Spurgeon é inspirador. Há uma urgência por parte da igreja brasileira em conhecer a história desses heróis, que dependiam unicamente de Deus, cujas vidas eram regadas pelo poder secreto da oração. "Heróis da Fé" prova que o livro de Atos não se encerra no capítulo 28, continua por meio do poder do Espírito Santo produzindo vida na Igreja. Você precisa ler "Heróis da Fé".

Bea 31/01/2021

20 INSPIRADORES E GUERREIROS
Conta neste livro 20 herois da fé. Que faz, nos os que estamos lendo, se apaixonada por esse idôneo valor que eles têm com a palavra de Deus, as escrituras sagradas e o Espírito Santo na vida deles.
Me fez repensar minhas atitudes e se, eu estou falando do Amor de Cristo com amor divino. É como faço? para me derramar na maravilhosa presença do Senhor Jesus.
Pretendo estudar e ler as biografias e livros deles. Para edificar mais a minha fé, e saber sempre que eu sou salva pela graça de Deus. Que alegria e paz em meu coração.

Evynlyn 25/01/2021

Uma vida de oração
Este livro nos inspira ?,para,assim como os personagens verídicos,ter uma vida constante de oração !
Leiam,para se aprofundarem mais na vida de homens que tiveram fé nos momentos mais inesperados ,e oraram nos momentos mais inoportunos!!

Gloria.Araujo 21/01/2021

A primeira lição que extraí ao ler o livro Heróis da Fé é devocional e diz respeito a minha vida de oração que deve ser intensificada e constante. A segunda semelhante a esta foi um convite a ser obediente e confiante na obra que Deus iniciou em minha vida. Dito isto, podemos começar a fazer algumas considerações sobre o conteúdo dessa magnânima obra cristã. Existe uma máxima entre os historiadores que é válida para qualquer área. Ela diz o seguinte: ?Todos temos que estudar o Passado, para compreender o Presente e mudar o Futuro?. Essa afirmação é tão necessária em nossa prática de vida pois é trazendo à memória aquilo que nos dar esperança que percebemos as misericórdias do SENHOR sendo renovadas em nossas vidas.

MateusRegasi 16/01/2021

Livro excelente
Esse livro apresenta 20 homens que foram verdadeiros gigantes na fé. É interessante observar que todos esses homens todos tem algo em comum: eles buscavam ter intimidade com Deus. Ao ler esse livro me senti desafiado a buscar o mesmo, e o recomendaria tanto para quem quer fazer o mesmo quanto quem quer aprender um pouco mais da história da Igreja pós reforma, com um dos seus principais nomes.

Thiago 29/12/2020

Esse livro trás a história de verdadeiros heróis da fé. Se você deseja aprender mais sobre grandes homens de Deus, esse é o livro certo!

Anderson876 22/12/2020

Histórias inspiradoras!
Este livro conta a história de 20 homens que, durante toda a sua vida, se entregaram completamente a Deus, levando absolutamente tudo em oração, e através do poder do Espírito Santo, iniciaram grandes avivamentos que mudaram a história do mundo.

Impossível não se emocionar com cada relato das inúmeras dificuldades, que tiveram de enfrentar, em prol da causa do Senhor e amor à cada vida.

Definitivamente, servem de lições para cada um de nós, e nos levam a refletir: O que estamos fazendo de produtivo na obra de Deus?

Lívia 11/11/2020

Livro que te faz conhecer histórias de homens incríveis que obedeceram a voz do Senhor..

Jeferson Oli 29/09/2020

Completamente afetado até às entranhas da minha Alma
É impossível conhecer a vida de homens como estes e não ser completamente ou até mesmo brutalmente impactado por suas vidas
Ou entregamos e gastamos a nossa vida para cumprir os desígnios de Deus ou seremos meros homens sem legado...