Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward

Resenhas - Amante Meu

Giovanna 24/02/2024

Desistir é o caminho mais fácil
Esse livro consegue ser um dos mais pesados da saga, junto com o do Z e do V... Minha leitura acabou sendo mais devagar por isso também. Achei que algumas partes ficaram muito enroladas e dava pra reduzir bastante esse livro pq nas últimas 20 páginas teve 3 plots e no resto ficou bem arrastado.

De resto gostei muito da história, amo John e Xhex como casal e Qhuin e Blay quiseram me fazer arrancar os cabelos. Gostei muito da Payne e fiquei com mais raiva ainda da Vaca Escriba afff. E o mais importante, FINALMENTE LASH MORREU, apesar que é sempre capaz desse desgraçado voltar... Vamos pro próximo

Sa Benatti 12/02/2024

Okzinho
Confesso que esse não era um casal que me animava. Acho o John um personagem bem chato e até infantil e a Xhex não era o tipo de mocinha que eu queria ver, mas me surpreenderam e foi legal ver o desenrolar.
Algumas coisas ficaram meio perdidas, mas também não tive o interesse de ir atrás porque o livro não tava taooo bom assim.
Estou ansiosa pelo próximo, acho que vem casal bom.

Dani Ferreira SS 10/01/2024

John e Xhex são perfeitos ??
Eu tava ansiosa pra esse livro, e não me decepcionei!!! John e Xhex são perfeitos um pro outro, ele ama e entende ela, apesar de ser babaca nos livros anteriores, nesse ele se redimiu!! Soube cuidar, escutar e tratar a Xhex mto bem e com calma, soube esperar o tempo dela e ajudar ela a ficar bem. E Xhex é tão maravilhosa, tão forte, tão apaixonante, se faz de durona mas no fundo tem uma mocinha dentro ?
O final foi incrível, se interligou de um jeito q eu nem imaginei q terminaria do jeito q foi
Mais uma releitura incrível, com pouca memória q fez o livro ser mto bom!!!!!
Agora, bora pro livro da Payne, q não tô tão ansiosa assim, mas não dá pra pular ?????

Ana 18/12/2023

Livro mais arrastado da minha vida. Demorei quase um ano pra terminar e no final não aconteceu NADA do que eu queria

Allanys1 30/10/2023

Adorei
São um casal com passados pesados e que mesmo assim tem um ao outro para se apoiarem, sem contar com boas reviravoltas no decorrer da história.

paginasdapaty 08/10/2023

?Jhon Matthew, o emocionado
??Xhex, a guerreira mestiça sympatho/vampira

O meu casal. Esse é o meu casal.

Jhon, também conhecido como Tehrror - filho de Darius. Ou melhor, é assim que acreditam. Logo no primeiro livro vemos que Darius volta do Fade como John. Um ?presente? da Virgem Escriba.

Ao longo dos 7 livros anteriores vemos todo o crescimento de John desde o seu resgate por Tohrment, que mostra que ele é um vampiro e o leva para o mundo da Irmandade.

Xhex é uma guerreira sympatho, e por anos foi chefe de segurança dos negócios de Rehv.

Durante o resgate de Rehv no final do livro 6 ela é sequestrada por Lash e passa semanas comendo o pão (e pau) do filho do Ômega.

Após ser resgatada por John e a Irmandade ela precisa lutar para colar seus caquinhos. Por mais que tenha séculos de idade o sequestro foi o estopim para o seu breakdown.

Desde o primeiro encontro de John e Xhex lá no livro 3 vemos a química dos dois sendo construída. Mas John nem sequer tinha passado pela transição. Mesmo assim toda aquela energia foi crescendo e crescendo.

Durante o livro conhecemos mais a história de Darius, retomando ao momento que ele conhece Tohrment e tem sua primeira missão juntos.
Afinal Darius e John são basicamente a mesma pessoa.

Posso dizer que tem relação com a nossa sympatho/vampira? Ok. Já disse e saio correndo ???????????????

O melhor é que temos o finalzinho onde vemos a guerreira virar uma fêmea emocionada (palavras dela) com direito a vestido vermelho e tudo!

????çã? ?????s? ????????? ?????s
Tohrment finalmente (glória a Virgem Escriba) está colocando a sua cabeça no lugar e conquista novamente a confiança de John.
Teve um detalhezinho ali no final. Que eu fiquei com a pulguinha atrás da orelha. É só vou saber a resposta quando ler o livro 10 que conta a história dele.

Ninha 06/10/2023

Tudo aquilo que eu esperava!
Desde o inicio o livro é cativante e dinâmico, dentre todos esse é o que mais se dividem em narração (sendo eles o john, a xhex, o quinn, o blay, o lash, o thor e a payne). Como sempre so tenho elogios para o desenvolvimento dos personagens e por mais que eu ainda prefira o livro do Z. por puro sentimentalismo, esse tem muito mais envolvimento e reviravoltas, o casal é de longe o melhor e mais bem trabalhado da saga. Esse livro livro trouxe assuntos muitos serios que estavam sendo abordados superficialmente ao longo da historia, eu gostaria que tivesse um peso maior do que realmente teve, mas esse não é o estilo da autora. Espero muito do proximo livro (mesmo sabendo que não é o do Blay), principalmente em relação a sociedade redutora, uma vez que a luta parece chegar no ápice mas nunca no fim, um ciclo infinito que já não faz mais sentido. Um novo vilão, os mesmos atos, objetivos e final, ja saturou e eu espero que isso se resolva nos próximos livros

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 14/09/2023

Um dos melhores.
John Matthew com certeza é um dos personagens com melhor desenvolvimento dessa série. Nós o conhecemos lá no 2º livro e de lá pra cá, acompanhamos praticamente cada passo de sua história, inclusive seu par romântico também já tinha começado a ter um desenvolvimento nos últimos volumes, então a gente já começa esse livro com uma bagagem considerável. E, bom, a Xhex é realmente uma personagem bastante complexa que precisava do foco que foi dado aqui, ela é o destaque desse volume, e eu julguei tudo bastante satisfatório, diga-se de passagem.
Entendemos melhor ela, vemos um lado frágil que não conhecíamos até então, ao mesmo tempo que ela também se mostra até mais forte do que já sabíamos que ela era? acho que no quesito construção de protagonistas, esse livro se destaca dos demais da série, porque os dois tem uma boa construção, tanto como personagens, quanto como casal. Dentre os últimos livros, eu acho esse o melhor, só não supera os 3 primeiros pra mim.
O único problema pra mim, foi que o livro tem um problema de ritmo em determinados momentos, mas no geral, é muito bom, tem partes bem tensas que te deixam preso pra saber como tudo vai se desenvolver. Uma trama com muita Vingança, ação e drama. Gostei do casal, das novas histórias apresentadas e da expansão da mitologia.

Sil71* 29/08/2023

Me surpreendeu!
Cheio de lutas, reviravoltas, descobertas, uma paixão linda, tudo bem amarradinho, um livro muito bom!

Assim como nos outros livros da série, J.R.Ward vem apresentando novos personagens que vão se entrelaçando com os que já conhecemos e a maneira como ela estruturou a história de Xhex, John e Tohrment ficou incrível! Entrou pra lista dos meus favoritos da série.

Gláucia Cescon 14/08/2023

Um casal forte
Foi muito interessante ver a evolução do casal, não apenas como casal, mas como indivíduos. Cada um tendo que enfrentar os seus problemas, para entender a si mesmo, e daí conseguirem ficar juntos.

É uma bela evolução.

Nathalia184 08/07/2023

ESSE LIVRO É PERFEITO!!!
Juro, o tanto de revelações nesse livro me surpreendeu!!!
A evolução dos personagens nesse livro é surreal!! Muito lindo de ver!!
Os personagens mais incríveis do mundo??
A irmandade da adaga negra me surpreendendo cada vez mais!!!! Amei

Jeh 04/07/2023

Amante Meu
Mais um livro dessa série que é PERFEIÇÃO. O foco principal foi a Xhex com o John, maaassss o núcleo do Blay e do Quinn foi simplesmente maravilhosooo. Queria pular pro livro deles logo, mas ainda tem mais dois.
Vei, até hoje, o livro mais pesado que li dessa série foi o do Z. justamente porque a autora detalhou o abuso que ele sofreu. Mas graças a Deus, mesmo a gente sabendo o que a Xhex sofreu, a autora não detalhou, porque só de imaginar já era difícil. E o John????? Meu Deus, que homem!!!!! Gentil, lindo, príncipe, cadelinha, Deus grego, gostoso, guerreiro. Amei demais!!! O envolvimento deles dois foi lindo, tendo sido construído há muitos livros atrás. Então foi perfeito. Falando do Blay e do Quinn novamente, fiquei agoniadinha com eles dois se magoando tanto, principalmente o Quinn. Ele simplesmente não deu trégua pro Blay, e graças a Deus ele reagiu. Sinto que o Quinn vai sofrer o inferno que ele mesmo procurou no livro dele. E o que eu acho? Eu acho é pouco!!
Enfim, apaixonada sempre nessa série. Eu devoro demais. Recomendo!!!

Bia 01/07/2023

Esse é o pior livro da saga inteira até agora. Estava esperando mais já que gosto muito do John mas é HORRÍVEL. Vou nem perder meu tempo escrevendo uma resenha decente.

A estrela que dei é simplesmente para o apararentemente maior casal que está por vir, o Blay e o Qhuinn. Eu pulei o livro INTEIRO e só não abandonei pelas cenas dos dois.