Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward

Resenhas - Amante Meu

Ágatha 06/01/2023

Emocionante
Eu sabia que a história deles me pegaria de jeito.
John é a personificação do perfeito.
Um rapaz com um histórico pesado e que nunca se encaixou bem na própria vida.
Estar apaixonado por alguém que fugia por completo do convencional só serviu pra enlouquecer ainda mais a cabeça dele e magoar seu coração.
Xhex é uma personagem incrível. Forte e corajosa, ela nunca permitiu ser a sombra de alguém.
Seus problemas emocionais atrapalharam muita coisa até finalmente se tender ao amor de John.
Um livro intenso, sobre recomeços, perdão e aceitação.
Fiquei emocionada.

Bela 02/01/2023

John é aquele personagem intenso, e tanto ele quanto Xhex passaram por situações parecidas e possuem feridas do passado que acabaram unindo os dois!! Cada livro que passa eu ficou ansiosa para ler o próximo e ver o desfecho de cada um dos personagens

moni 13/10/2022

mds
gente, como sofreram esses coitados mdsss

tava achando que tudo ia dar errado mas felizmente eles viveram felizes para sempre

Tamara 21/08/2022

Eu estava ansiosa pra ler a História do John e Xhex, é bem fluida li bem rapidinho já que não conseguia parar de ler rsrsr tem muito sofrimento pra ambos os lados, mas final é lindo ?

Clara3211 03/08/2022

É bom?
É bom.
É o melhor da série?
Nem de longe.
Estou me arrastando pra continuar essa série pois quero chegar no livro de Quinn e Blay
brenda 20/01/2023minha estante
Exatamente o que eu estou fazendo

Joice80 03/08/2022

Um amor por essa série!!!!
Esse pra mim é o mais fraco(até agora), mas não fraco como um desastre completo, ele só não me ganhou tanto como os anteriores. Mas não deixa de ser bom, envolvente, cativante, empolgante...Amo essa série e todos os personagens e adoro quando eles aparecem, mesmo de forma bem reduzida nos livros uns dos outros. Esse livro pecou uma pouco pelo casal que não será um dos meus queridinhos, mas uma ressalva aqui, como faz para não amar Blay e Qhuinn?

Ivi 12/07/2022

A casal mais esperado
Finalmente a história de John e Xhex aconteceu. Foi intenso, difícil e com muito sofrimento mas no fim tudo valeu a pena. Os dois são tão diferentes mas se entendem de uma forma muito bonita. Amei demais esse livro. Recomendadíssimo.

Janie 31/05/2022

Como eu estava ansiosa pra ler esse livro, John desde a primeira aparição me comoveu.
Depois de ser praticamente resgatado pela Mary e Bella, John encontrou sua verdadeira identidade, antes vivia sozinho depois que saiu do orfanato, e quando encontrou a irmandade conheceu Thor e Wellsie e praticamente conheceu a palavra família.
Então passamos a ver o amadurecimento dele aqui, ele se tornou um guerreiro. Faz um pouco mais que um ano que ele passou pela transição, e também que é louco pela Xhex, a simphato chefe de segurança e amiga do Rehvenge.
A personagem de Xhex sempre desde o primeiro livro em que ela aparece, diferente de John, sempre teve uma personalidade única, forte, decidida, resolvia tudo sozinha, o trabalho dela era bem masculino, ela era a chefe da segurança da boate ZeroSum de Rehvenge, a fêmea mais forte que vi aqui, mas nunca imaginei que ela seria frágil, pois ela é... bem mais que o John posso dizer, toda aquela dureza era somente casca e também pela vida de sofrimento que ela teve desde de que nasceu, ser de mãe vampira e pai sympatho nunca deu muitas chances na vida de Xhex, e por incrível que parece igualmente ao John ela tem carteirinha de sócio no ?Clube dos Sobreviventes?.
Então Xhex é sequestrada pelo Lash, então vemos o John pirar, por ter a sua fêmea, sequestrada e não saber como a encontrar, sofre muito também. Tão desesperado para achar ela que algumas vezes se descontrola, e acaba que toda sua família descubra seu vínculo com Xhex.
Este livro tem na minha opinião, a maior carga emocional, e devo colocar um aviso de gatilho nele, temos: um enorme sofrimento físico e emocional, Xhex, passa por tortura, violência sexual e angustia emocional.

Mais o final valeu a pena, como valeu.

"Fechando os olhos, enviou para o alto uma oração para qualquer um que tivesse ouvindo, pedindo por favo, pelo amor de Deus, que parasse de lhe enviar sinais de que eram perfeitos um para o outro. Tinha lido aquele livro, visto o filme, comprado a trilha sonora, o DVD, a camiseta, a caneca, o bonequinho com a cabeça móvel e o guia para entendidos. Conhecia todas as razões pelas quais um poderia ter sido a tampa da panela do outro. Mas da mesma maneiram que estava ciente de tudo aquilo que os alinhava, estava ainda mais claro como estavam condenados a ficarem separados?.

Kelly.Cristina 29/05/2022

É surto atrás de eita!
Que livro incrível. Que narrativa fluida. Pra mim é o 2° melhor da série. Da metade do livro em diante acontece tanta coisa que você mal tem tempo de respirar.
Durante toda a série eu criei um carinho enorme pelo John, por toda a sua história e percebi como ele amadureceu durante todos esses livros.
A Xhex é única, né gente? Uma guerreira nata e ver ela abrindo mão do controle que ela tem sobre si mesma, por alguém que ela ama, foi extraordinário.
As narrativas do Blay e do Qhuinn me deixaram de coração partido. Estou muito ansiosa por essa história e para descobrir o que vai ser da amizade deles, mas, até lá, muita coisa ainda vai acontecer...
Depois de tantos livros a autora ainda consegue me surpreender e escrever uma história tão f0d@ que me fez devorar cada página.

rfalessandra 15/04/2022

Até que enfim o livro sobre o John, ele apareceu na IAN#2 e eu esperava muito por essa história.
O desenrolar foi bem legal, o romance de John e Xhex, teve seus altos e baixos, momentos de incerteza.
Só conseguiram superar e seguir enfrente, depois de se vingaram do Lash.
A autora desenvolveu a trama com o desfecho final, e eu percebi que alguns personagens se cruzaram no passado, com isso uma explicação do porquê agora no presente.
Na expectativa da leitura do próximo volume.
Diego630 27/10/2023minha estante
Estou com 65% do livro lido. Estou achando o pior de todos. Muito parado os 20 primeiros capítulos. Melhorou depois que Xhex saiu do cativeiro, mas só.

rfalessandra 27/10/2023minha estante
Relendo agora a resenha lembrei da história... estou lendo da sequência "Voto de Sangue"... posso dizer que nos dois últimos volumes, a autora mudou bastante a saga.

Dani 06/04/2022

SEM PALAVRAS
Put@ livro fod@! No início penei pra ler, mas do meio pro final foi tiro atrás de bomba. No início não entendi nada, apareciam umas pessoas no livro que eu ficava sem entender nada, aí no final tudo se explicou e eu S.U.R.T.E.I. simplesmente LEIAM!!!

Man 29/03/2022

O livro pode ser do John, mas Xhex é quem rouba a cena.
Ela é uma guerreira, passou por tanto dificuldade e crueldade na vida e continuou em pé.
Esse livro mostra demais passado e presente, a gente entende tudo que Darius passou e no final entendemos como foi a vida de Xhex.
A história é linda com muita luta, mas um final lindo.

Karin 27/03/2022

Maravilhoso
Esse foi um dos melhores até agora!
A história do John e da Xherx é muito instigante, e os acontecimentos secundários estão trazendo muito mais a história.
Só quero saber quando John vai descobrir sobre ele.

Duda | @livrosvorazes 25/03/2022

Livro maravilhoso, eu amei a construção do relacionamento desse casal, por mim leria ainda mais do dia a dia deles pois piticos demais ???