Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward

Resenhas - Amante Meu

Bea 27/09/2020

Maravilhoso
Eu esperei tanto por esse livro, acredito que li os outros dois anteriores apenas na intenção de chegar logo a esse casal, como tantos falam não acho que o livro é da Xhex, gostei bastante já que focou mais no casal, diferente de amante consagrado que foi um tremenda decepção de várias história confusas juntas. Uma personagem forte bem diferente que eu amei desde o começo e com um dos melhores finais, sem dúvidas.

Roberta Maruki 21/08/2020

Como a série, foi uma ótima leitura.
Nesse livro vimos mais da história de Xhex.
Amanda.Tavares 21/08/2020minha estante
Adooooro! Todos! ??

Jessica Abreu 20/08/2020

Mais um belo exemplar para os amantes da Irmandade
Um livro que reconstrói muitos personagens formando alianças forjadas no amor e na dor.
John e Xhex são personagens únicos e ver como os fatos se desenrolam entre eles é bem divertido.

Fernanda.LeAncio 02/08/2020

Gato e rato
Nesse livro foi interessante ela ter inserido a explicação para o casal principal, algo ligado ao passado de um personagem que nem chegou a ter muita coisa de relevante até agora. amo a protagonista feminina, forte decidida e independente. Sofre DEMAIS mas isso deixa ela mais resiliente e decidida a atingir seus objetivos.

Lu.Santana 01/08/2020

Xhex e Jhon
Nesta nova história, descobrimos um pouco mais sobre o romance conturbado de Jhon e Xhex: ela é uma sympatho que já passou por diversas atrocidades em sua vida e tem medo de se entregar para o amor; ele se sente abandonado, sozinho neste mundo, tendo que enfrentar todas as tragédias em seu caminho. Ainda que fujam um do outro, o destino não quer mantê-los separados...já estava escrito que os dois se encontrariam! Mais um livro maravilhoso de J.R. Ward

Jéssica 12/07/2020

Livro top , o livro deixa a gente querendo ler e não parar mais de ler!

Jéssica 19/06/2020

Eu gostei muito desse livro.

Não sei se é pelo fato de eu está familiarizada com a escrita de J. R. Ward, mas eu achei esse livro com a escrita mais linear em comparação com os outros volumes que sempre tinha muitos altos e baixos e uma reviravolta inimaginável em cada virar de página.

Amante meu soou como a concretizacão de um casal já predestinado e ao longo da estória percebemos isso.

Os livros anteriores não falavam tanto de Darius, que morreu bem no início do primeiro livro, mas nesse ele é bem explorado devido ao fato dele ter reencarnado em John. E somente assim, eu pude perceber a grandiosidade desse Irmão.

Outro ponto que ganhou o meu coração foi o fato da autora colocar Xhex como a sua própria libertadora. Achei muito justo com a personalidade

:C i n t h i a: 13/06/2020

IAN - Livro 08
"Sobreviventes de naufrágios semelhantes podiam ver os horrores nos olhos dos outros. Era como se reconhecessem. Eram duas pessoas com a mesma tatuagem em seu interior, compartilhavam um trauma que os separava do resto do planeta, mas que aproximavam duas almas cansadas de maneira inesperada."

Amor.livros 11/06/2020

Amante Meu ?
Como esperar por esse livro e como eu amei o desfecho do mesmo e toda construção da história!

Paty Lessa 29/05/2020

Uau...
Eu amo um bom romance, mas neste livro o que mais me prendeu à leitura não foi o relacionamento dos protagonistas, mas o mulherão que foi apresentado na história.
Xhex foi o centro dessa obra, sem dúvidas. Que mulher, que guerreira... Ela foi todo o brilho da obra. Esse livro só não supera o do Zsadist, mas com certeza, em minha opinião, foi um dos melhores da autora que eu li até agora. O amadurecimento dos personagens principais foi incrível. E a história do passado de Darius e Tohrment?! Simplesmente sensacional! Amei, amei, amei...

Isabela 15/05/2020

Esse livro pertence a Xhex e o John Matthew que lute.

Os dois trabalhando seus traumas juntos é um dos pontos altos do livro, e acompanhar tudo isso é maravilhoso.

justvincent 13/05/2020

Meu amorzinho
Espero esse livro desde as primeiras aparições de John Mathew, e amei demais esse livro! Ele é perfeito, o jeito que ele trata a Xhex é cheio de carinho, a protagonista sofreu bastante e em vários momentos fiquei com raiva por ela ser tão cabeça dura, mas deu pra entender seus receios. Ameio o final, amei demais! E já estou super ansiosa para ler o livro da Payne.

Francini Farias 11/05/2020

Perfeito.
Como todos os livros da irmandade esse livro tbm é apaixonante. Vale a pena.