Amante Meu J. R. Ward

Resenhas - Amante Meu

Adriane Sampaio 07/09/2015

Amante meu
John Matthew é filho de criação do guerreiro da adaga negra torhment e de sua shellan wellsie, mas quando ela foi morta pela sociedade redutora, john perde torhment que fica a deriva e sua mahmen wellsie, assim ele fica aos cuidados da Irmandade da Adaga Negra, em meio ao seu sofrimento e a guerra com a sociedade redutora, ele conhece uma mulher na boate Xhex, uma sympatho, e se apaixonam.

vannessa 21/07/2015

Fala mais sobre a Xhex,mas fazer o quê,nada é perfeito,mesmo assim eu

Ana.Santos 27/06/2015

Finalmente esse oitavo livro da saga foi surpreendentemente perfeito, teve uma dose de suspense, terror, romance, comédia, não ficou enrolando a história como os anteriores. Essa saga poderia ter terminado aqui, todos os romance tem um desfecho, mas parece que a vida continua e mais acontecimentos vem por ai, agora é partir para a Amante Libertada.

Carla Martins 16/10/2014

Muito bom!!!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Que livro bom, gente!!! Os protagonistas dessa história são John Matthew e Xhex, mas ele funciona meio diferente e há outro casal que divide o protagonismo com os dois: Blay e Quinn. Às vezes, as passagens entre os dois ficam até mais interessantes do que os acontecimentos envolvendo os protagonistas. Amante Meu é bem mais viciante do que o anterior, Amante Vingado, e voltei a não conseguir parar de ler até chegar na última página.

Fiquei bem aflita com a prisão de Xhex e sua fuga foi tão bem descrita que cheguei a fazer caretas enquanto lia. HAHAHAHAHA. Sério. E o casal Blay e Quinn tem tanto espaço nesse livro que fico pensando no que ela estará tramando para o livro específico para eles. Vai sobrar alguma coisa pra contar? E dá-lhe expectativa!

Resumindo, esse livro foi muito bom e tirou um pouco da imagem de fraco que eu tinha de John. Mesmo assim, continuo achando que Xhex é fortaleza pura e que ela vai dominar o relacionamento deles sempre.

E o final ainda contou com uma surpresa que me deixou de boca aberta. Nunca imaginei esse desfecho e achei genial a revelação!

Ronaldo 09/07/2014

MEU JOHN
Pontos positivos:
O mergulho no passado, na qual foi narrada a aventura de Darius e Thor deu um toque especial ao livro. Toda atmosfera criada pela Ward tornou aqueles capítulos envolventes e a fonte em itálico deu um clima épico ás passagens.
A trama do fantasma deixou-me bastante instigado para saber que ligação tudo aquilo tinha com os vampiros. E a conclusão me surpreendeu. Nem sequer imaginei que fora aquilo.
O final em si foi surpreendente demais, muito redondinho. E Ward conseguiu mostrar um lado mais sensível e Xhex sem descaracterizá-la.
O caminho que a relação de Quyn e Blay tomou foi interessante. Quyn saiu de sua apatia em relação ao amigo e demosntrou que não é nem um puco indiferente a ele.
Payne também ganhou minha simpatia.
As aparições de Ômega foram estonteantes e o novo rumo que a sociedade redutora tomou foi instigante.
E John esteve maravilhoso durante todo o livro. Demonstrou que o menino frágil continua vivo dentro do guerreiro viril. Mas com a ajuda de Xhex e também de Thor superou as dificuldades por que passou. E, estranhamente, não consegui visualizá-lo com a aparência de um homem feito. Mas sim com o rosto de menino.
De um modo geral, Amante Meu foi em grande parte uma história gostosa de se ler, não vibrante a ponto de me fazer devorar dezenas de página de uma vez e nem chato a ponto de eu desejar abandoná-lo.
Pontos negativos: a insistência de Ward em utilizar “expressões” como muuuuito, tããããããããão, siiiiiiiim, é decepcionante vindo de uma escritora tão experiente. Espichar as palavras para dar a ideia de intensidade é um recurso patético.
O excesso de cenas Hot, como já disse acima. Quando a trama estava pegando fogo, os capítulos eram alternados com as cenas de sexo entre o casal protagonista que se tornaram paradoxalmente broxantes. Algumas referências a fatos anteriores eram incompreensíveis. Eram lançadas no meio da narrativa como que caídas de paraquedas. Afinal trata-se de uma saga longa, com livros imensos e intervalos de meses entre as publicações. É muita informação para nos atinarmos com fatos sem que refresquem nossa memória.
O lance da reencarnação de Darius não me desce, mesmo leno a explicação de Ward no guia da Irmandade.
Os motivos que levavam Xhex e John a não se entenderem eram fúteis demais.
A trajetória de Lash foi muito confusa, sem muitas explicações obre o motivo daquelas transformações que aconteciam com ele.
O episódio entre Saxton e o homofóbico foi muito mal explicado. A cena deveria ter sido descrita em tempo real e não simplesmente mencionada e muito mal detalhada.

Anônimo 04/03/2014

MEU JOHN
Os motivos que levavam Xhex e John a não se entenderem eram fúteis demais.

Pontos positivos:
Payne também ganhou minha simpatia.

Paula Juliana 05/11/2013

Mini Resenha: Amante Meu - Irmandade da Adaga Negra, Livro 8 - J. R. Ward Classificação: 5/5 ♥ Favorito

"Quando se encontraram, o peito dele estava pulsando e seu coração. Amo você, ele fez com os lábios no pedaço escuro que havia produzido sob a luz."

"Jesus Cristo, John sabia o que estava fazendo.Esse foi o único pensamento que disparou na mente de Xhex
depois de se acalmar da sublime liberação que John proporcionou com sua boca.''

Primeiro tenho que dizer que o livro é muito bom! Como os demais livros da IAN, todos são gostosos de ler, envolventes e com muita, muita história. Já faz muitas resenhas que eu venho citando o John para vocês e eu comecei a ler o livro com muita expectativa e acabou que eu não gostei tanto quanto e achava que iria gostar.

"A forma como via aquilo, tinha nascido em um ponto de ônibus e deixado para morrer. Lançado no sistema humano de proteção aos menores carentes. Acolhido por Tohr e sua companheira, apenas para vê-la morrer e o cara desaparecer. E agora Z., o único designado a tentar se comunicar com ele estava, de maneira compreensível, ocupado com sua shellan e sua filha. Até mesmo Xhex o dispensou antes da tragédia."
Tem muitas partes que realmente da uma peninha do John. O casal John e Xhex me agradou no geral, mas como já disse eu esperava mais. O final é muito bom! Apesar de tudo eu dou cinco estrelas por que a Irmandade merece. Super Indico.

"Era difícil de explicar. Mas o que eles tinham juntos ia além de uma cerimônia ou de uma tatuagem nas costas ou de votos de compromisso diante de testemunhas. Ele não sabia o motivo com precisão… mas ela era a peça que faltava no seu quebra-cabeça, a primeira e a última página do seu livro. De alguma maneira, era tudo o que ele precisava."

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

karol 25/10/2013

Adorei.
Pra mim foi o melhor livro da IAN até agora. Simplesmente amei a Xhex e o John.

Ju 01/03/2017minha estante
Muito divertida sua resenha, amei!

Bianca Soares 31/07/2013

Não tinha grande expectativas para ler esse livro, por não ser fã do John. Achava ele mimado. Mas terminei o livro com outra opinião sobre ele.Ainda não é meu favorito mas já não acho ele chato nem mimado.

FRASES INESQUECIVEIS:

"Quando se encontraram, o peito dele estava pulsando e seu
coração. Amo você, ele fez com os lábios no pedaço escuro que
havia produzido sob a luz."
(pág.364)

"Jesus Cristo, John sabia o que estava fazendo.
Esse foi o único pensamento que disparou na mente de Xhex
depois de se acalmar da sublime liberação que John proporcionou
com sua boca.

(pág.367)

Rafa P. 15/12/2013minha estante
Thais diferente de você eu adorei esse livro. Mas concordo com vc, o amadurecimento do John não veio, e ele em vários partes é um pé no saco. HAHHHHhaah .. Na verdade, o livro todo é da Xhex, ele ficou totalmente secundário na história.
Já o Qhinn é um palhaço mesmo !! Mas tenho certeza que tudo isso é estratégia da autora, quando chegar o momento, ela vai nos presentear com uma ótima história sobre os dois. Parabéns pela resenha.

Solcito 30/06/2013

Amante Meu
Neste livro encontrei tudo o que esperava. J.R Ward não me decepcionou em nada.
John é um personagem que a gente vem acompanhando desde Amante Eterno aparecendo como um garoto débil com um passado desconhecido, passando ao guerreiro mortal e apaixonado,
Seu amor com Xhex vai passar por todo tipo de teste. Amantes e guerreiros, todo para dar certo e errado ao mesmo tempo. Paixão, ação, lutas, dor, todo é parte de Amante Meu, um livro intenso como seu personagem, e o resto da irmandade forma parte da trama como sempre. Participações de Thor, de Z (que em particular eu adoro!), o amor oculto de Qhuinn por Blair (o que garante uma trama excepcional para Amante Finalmente)
Sim dúvida Amante Meu é um livro fascinante para os seguidores da IAN.
Solcito 01/07/2013minha estante
Adorei ler esse livro. :)