Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward

Resenhas - Amante Meu

Su 28/03/2017

Sem adjetivo que descreva...
Cada livro da série faz parte de todos e ao mesmo tempo é tão individual.
A forma que a autora segue por diversos caminhos e depois todos se encontram em perfeita harmonia é simplesmente louvável.
Este livro que tem como tema central John e Xhex, aproxima também todos os outros personagens que no desenrolar da trama você se vê perguntando "tá, mas aonde isso se encaixa?!" e no final vc fica com cara de paisagem juntamente com um sorriso bobo e pensa "não é que essa danadinha da autora conseguiu me surpreender de novo????!!!!
Como todos os outros livros, vale muuuuuuuuuuuito a pena ler. A amizade, o amor, a lealdade, o companheirismo, tudo, absolutamente tudo, nos faz querer viver no meio dessa verdadeira utopia. Porque vamos combinar, tudo é tão perfeito que só em livro mesmo ;)

Ainda não leu???? Está esperando o que?! Recomendadíssimo!!!!!
Eder Ribeiro 28/03/2017minha estante
Compartilho da mesma opinião, Su. Só de ver vc postando a sua leitura da saga Irmandade da adaga já tá dando comichão nas mãos, para folhear o livro, e nos olhos para ler.

Su 28/03/2017minha estante
Vale muito a pena Eder, a parte ruim que também é muito boa, é que quando voltamos a ler a série não queremos mais parar... Dá uma tristeza pensar que uma hora superarei os livros publicados e terei que ficar aguardando mais um ser lançado... aiai...

Eder Ribeiro 28/03/2017minha estante
Eu não tenho ceryeza, mas parece que parei neste ou no depois deste.

barb ximenes 02/03/2017

Resenha ig @docebiblioteca
"Era difícil de explicar. Mas o que eles tinham juntos ia além de uma cerimônia ou de uma tatuagem nas costas ou de votos de compromisso diante de testemunhas. Ele não sabia o motivo com precisão? mas ela era a peça que faltava no seu quebra-cabeça, a primeira e a última página do seu livro. De alguma maneira, era tudo o que ele precisava."

Finalmente vou resenhar o livro de John Mathew e Xhex. A história dos dois é muito mais complexa do que retratada no começo.

John é um jovem soldado da irmandade, criado no mundo humano e depois descobriu que era vampiro. Todos sabemos que ele é na verdade encarnação de Darius e ainda espero que alguém da Irmandade descubra.

Xhex é uma sympatho misturada com vampiro, amiga leal de nosso querido Rehv que agora é o Rei dos sympathos na colônia deles. É uma fêmea muito reservada e fechada pelos tantos traumas passados. Infelizmente neste livro ela sofrerá um novo trauma que deixará uma marca profunda... ela foi sequestrada pelo novo vilão. (não conto quem é pois é muito spoiler) O sequestro deixou John desesperado.

Apesar de Xhex ser uma das mais fortes fêmeas da série, ela sofreu tanto neste livro que entrou em colapso. John irá ter que ajuda-la à superar as coisas que aconteceram em cativeiro.

"A soma de sua experiência dizia: não importa o que fosse feito para ela, poderia lidar com isso."

Foi um livro perfeito como todos da série. O ponto forte foi os flashbacks do passado de Darius, "pai de John". Como entrou na Irmandade, a relação paternal que ele tinha com Tohr, que mais tarde viria a ser um pai substituto para John, e acompanhamos o resgate de uma jovem aristocrata que havia sido sequestrada por um sympatho.

Acabei lendo o livro tão rápido que não consegui criar minhas teorias malucas, quando terminei fiquei olhando para o teto e pensando como não havia visto o que iria acontecer. Talvez isso aconteça com todos, quem sabe.

Um ótimo livro, uma ótima história e levanto as mãos para o céu pois ainda há mais livros dessa série para serem lidos.

mais resenhas aqui: https://www.instagram.com/docebiblioteca/

Pandora 26/07/2017minha estante
Quando vi que tinha spoilers na sua resenha nem exitei, das 80 tinha que ser ela hahaahahahah Spoiler é vida hahaha

Ju 27/07/2017minha estante
Ah, mas tira a graça da surpresa! Eu odiei saber por spoiler o tão terrível segredo que o John ocultava... Vc tá lendo esse aqui ou já leu?

Pandora 28/07/2017minha estante
Estou terminando. 90% da leitura. Eu sou a louca dos spoilers kkkk, mas acho primordial a pessoa avisar que vai dar pq aí cada um escolhe.

Ju 06/08/2017minha estante
Menina, vc nem terminou o livro, oucura mesmo (rsrs) ainda porque o gostoso dessa saga são as surpresas que cada livro tem, sempre acho que vou adivinhar e sempre me surpreendo, de ficar com cara de besta mesmo. Essa autora é genial!!

Ju 06/08/2017minha estante
*Loucura

Pandora 07/08/2017minha estante
Eu terminei, chorei horrores com o Quinn e mais ainda com o Thor kkk Eu não sou uma grande fã de surpresas, mas amo essa mulher e seus personagens! Até quando não estou lendo estou pensando neles.

Ju 14/08/2017minha estante
Ah, o Thor é tão fofo, to louca pra chegar no livro dele!!! Todos os personagens são maravilhosos, muito bem construídos. Quanto a pensar neles, seria a famosa depressão pós-livro?? Eu tbm penso muito, sempre lembro de algo que marcou, talvez seja pela minha mania de reler o livro imediatamente após o fim dele... A vida sem livros seria sem graça demais!!

Ju 14/08/2017minha estante
Ah, vai resenhar? Quero ler a sua!

Pandora 16/08/2017minha estante
Agora fiquei com vontade de resenhar. Eu gosto de reler trechos depois do fim do livro e um tempo depois reler tudo. Estou morrendo de vontade de reler o "Amante Sombrio", mas preciso ver o que houve com a Payne antes. A situação dela com a mãe dela é de cortar o coração. E eu acho que a Virgem Escriba está deprimida. Você tem instagram ou blog?

Ju 02/09/2017minha estante
Oi. Só tenho Insta, mas não gosto de tirar foto, tanto que meu perfil não tem foto nenhuma até hj...Se resenhar me avise, é muito legal conhecer o ponto de vista de cada pessoa que lê, leio TODAS as resenhas de todos os livros que leio, nao importa quantas sejam ;)

Meninas que Leem 31/12/2016

Blog As meninas que leem livros
A cada livro que leio dessa série, percebo que a autora melhora sempre. Levando em conta a quantidade de emoções e dramas aos quais somos bombardeados é impossível não terminar a leitura com a mente em turbilhão, e no meu caso suspirando alto pelos pequenos e românticos momentos que J.R escreve tão bem.
O foco principal desse livro é......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2012/04/amante-meu-j-r-ward.html

Rose 16/12/2016

John Matthew está desesperado a procura de Xhex. A bela sympatho está desaparecida desde a tentativa de resgate de seu chefe e amigo Rehvenge (Rehv). Mas não é apenas John que está procurando por ela, mas toda a Irmandade. O que a Irmandade não sabia, era que John era apaixonado por Xhex. Seu lado vampiro estava vinculado a ela.
Xhex sempre soube que sua mãe morrera no parto. Ela foi criada normalmente por um casal que desejava filhos e não podia ter. Mesmo com a dedicação deles, ela sempre se sentiu diferente, e quando teve idade e sabia que eles ficariam bem sem ela, acabou fugindo de casa.
De lá até os dias atuais, ela apreendeu a não confiar em ninguém, e nem entregar seu coração. Ela tornou-se uma arma, sendo uma guerreira fria e mortal. Isso até conhecer John...
Em John ela encontrou uma segurança que não conhecia. Mas, apesar do interesse dele, ela preferiu manter distância e matar qualquer esperança que ele podia ter em relação a ela. Foi apenas um sexo muito bom,, nada mais do que isso. Ela não era corajosa o suficiente para fazer uma aposta e voltar a perder e conhecer o inferno novamente.
O engraçado, era que a lembrança que tinha de John era o que a impulsionava a não desistir, a não entregar os pontos enquanto estivesse presa em seu cativeiro. Seu futuro era incerto, mas se tivesse que morrer, ela daria um jeito de levar Lash consigo. Ela faria aquela maldito pagar por tudo o que estava passando. Mas antes disso, ela precisava manter a sanidade e descobrir um jeito de sair dali.
Xhex era mantida presa em uma espécie de mundo paralelo. Ela podia ver tudo e todos ao seu redor, mas ninguém, com exceção de Lash podia vê-la. Uma espécie de campo magnético, que dava choque em qualquer tentativa de fuga dela, garantindo que ela não saísse de lá.
Fraca e bem machucada, Xhex entrou em desespero quando viu com os próprios olhos o desespero de John. Foi neste momento de conexão, onde ela entregou os pontos, e viu que não foi apenas sexo, que ela soube que algo estava diferente. Era uma brecha em sua fortaleza, e mesmo que isso resultasse em sua morte, ela teria que sair dali.
Lash estava sofrendo uma transformação, que poderia deixá-lo mais forte do que nunca, ou vim a matá-lo. Ele não sabia ao certo o que estava ocorrendo. Sabia apenas que ia se vingar de seu próprio pai, o Ômega, por tê-lo trocado por outro qualquer, colocando o novo redutor como o seu preferido, dando a ele poderes que deveriam ser seus. Sem dinheiro e fraco, ele estava tentando montar seu próprio exército.
Além da procura desesperada de John por Xhex, o belo e forte guerreiro também procura uma forma de resgatar a relação que tinha com Thor, antes que a shellan dele fosse assassinada grávida.
No meio disso tudo, temos o impasse entre Qhuinn e Blay. Está ficando cada vez mais difícil de Blay esconder o amor que sente por seu melhor amigo Qhuinn. E esta dificuldade aumenta exponencialmente com Qhuinn transando com todo e qualquer rabo de saia que apareça em sua frente. Era hora de dar um basta nisso, e porquê não aceitar a companhia de Sax, primo de Qhuinn. Qhuinn não fica imune quando descobre a possível relação dos dois, mas não tem coragem e nem quer enfrentar os próprios sentimentos.
Ao londo de todo livro, junto ao enredo do presente, podemos acompanhar o sequestro de uma virgem da glymera ocorrido em 1671. O resgate que na época foi feito por Darius e o novato Thor. Este resgate trouxe desdobramentos que afetam a história nos dias atuais.
Como podem ver, a série segue firme e forte, com muitas lutas e grandes perigos para nossos amados guerreiros.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Lana Wesley 17/12/2016minha estante
Já tinha ouvido falar dessa série mas ainda não conhecia a história a fundo, e vejo que a coisa e mais envolvente do que parece, ainda mais por ter muita ação, com lutas, e perigo. Enfim esse não e o estilo de livro que me desperta interesse, mas a história me pareceu ser bem construída, e os personagens parece cativar o leitor. Para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

Eduarda Rozemberg 26/12/2016minha estante
Já tinha visto esse livro por aí, mas não fazia ideia do que se tratava. A trama parece ser bem movimentada, acho que eu me arriscaria.

Ana Paula FZ1 25/11/2016

Pra mim esse livro merecia 10 estrelas !!!
Ate agora foi o livro mais emocionante pra mim. Amei todos, mas Amante Meu vai ficar guardado como o mais fofo, mais revelador, mais emocional de todos os livros que li ate agora. Ainda não sei o que vem pela frente. Sei que o livro do Thorment não vai ser nada facil pelos acontecimentos da sua vida, mas ate aqui, esse sem duvida me emocionou demais.

John e Xhex são o casal perfeito ( ta como todos os outros são) Mas o coração ta transbordando de emoção, vou ficar pensando nesse livro ainda uns bons dias, pra depois poder partir pro próximo.

A resenha completa ta no blog Paixão Por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Gisele Siqueira 25/11/2016minha estante
Eu adorei esse também, mas pra mim o Amante desperto é perfeito!!! Amante finalmente também é muuuito bom.

Ana Paula FZ1 25/11/2016minha estante
Gisele dificil não gostar de qualquer um deles né..rrss.. Cada um melhor que o outro .. é que esse deixou minhas emoções muito muito à flor da pele rrrss

LT 03/10/2016

Nossa, é sério isso?

Finalmente a Dona Ana deu uma brechinha e dessa vez, eu que estou aqui, para resenhar um dos meus livros preferidos dessa série que é muito importante para mim e para a Ana.

Não vou dizer que esse é o meu livro preferido, até porque seria um absurdo e um atentado ao amor da minha vida literária Rhage. Mas sem a menor sombra de dúvidas, esse é o meu segundo livro preferido de toda a série. Tenho um carinho tão especial pelo John, que acho que é difícil para vocês entenderem.

O livro do John é especial ao seu modo pra mim e para todos os leitores da Irmandade, acredito eu, por ser um livro que conta a história de um personagem que nós acompanhamos o seu crescimento por toda a série até chegar ao seu livro. Ou seja, seu aparecimento para nós veio no segundo livro da série, Amante Eterno. Ele era um simples humano, entretanto, com o passar dos livros, vemos John virar vampiro, ganhar um família, se apaixonar, crescer e virar um macho de valor.

Nesse livro, conseguimos entrar de fato dentro da cabeça desse vampiro um tanto complexo, que passou e passa por tantos problemas em sua vida e mesmo assim se mantêm de pé fiel aos seus princípios e à aquilo que lhe ensinaram.

John está enlouquecido. Sua mãe morreu, seu pai sumiu e a mulher que ele tanto ama foi sequestrada. Ele estava vivendo no limite e seria capaz de tudo para conseguir resgatar a mulher da sua vida.

Xhex, a fêmea que mexeu demais com John é uma mestiça de vampiro com sympatho. Acho que até hoje, não li um livro que tenha uma personagem tão forte e destemida como ela. A todo custo ela tentou resistir ao que sentia pelo vampiro, mas tem uma hora que o amor sempre vence.

A química e o romance entre os dois é simplesmente demais! Temos uma mulher que estava acostumada a viver sua vida sempre sozinha e aprendeu a não confiar em ninguém se entregando finalmente ao amor após muitos sofrimentos e um homem que está disposto a fazer absolutamente tudo por ela, mesmo que ela não queira.

Esse é um livro tenso, cheio de ação e com uma carga emocional muito grande.

As cenas do cativeiro no qual a Xhex estava presa é uma das coisas mais pesadas que li até hoje, me deixou completamente desesperada, porque você conseguia sentir a dor dela e a dor do John com uma tal força que não nos permitia desgrudar das páginas até que o livro estivesse concluído.

Outra parte que gostei muito do livro foram os flashbacks da vida de Darius, que foi colocado lá para nos mostrar o grande grau de intimidade e de amizade que existia entre ele e Tohr e também para nos dar um grande adendo para o que vai acontecer no futuro da série.

Da mesma forma que gostei de praticamente o livro inteiro, teve partes que desgostei. Contudo, isso é uma mania que percebi que a Ward desenvolveu para tentar abranger o universo inteiro da série como um todo em um único livro.

Vou explicar.

Os livros da IAN tem muita história, todos os livros tem isso, mas o excesso de histórias paralelas é algo que para mim, dependendo da história e da situação atrapalha um pouco a leitura. Por que as vezes estamos lá no ápice de um acontecimento e quando mudamos de capítulo PUFF... uma história paralela.

Mas se você é fã da série e chegou até o livro oito, sabe que mesmo a gente desgostando disso, isso é algo infamo comparado com a grandiosidade da série. E apesar de um pouco inconvenientes, essas histórias paralelas são importantes, pois os livros futuros são originados delas.

O livro é escrito em terceira pessoa e através de diversos pontos de vistas. A escrita da Ward é incrível, fluída e extremamente cativante. Tenho que avisar que é um livro um pouco hot, então tem algumas cenas de sexo espalhadas pelos capítulos, mas gente... é o John, as cenas são muito lindas.

O trabalho da Universo dos Livros está incrível com esse livro. A capa é a coisa mais linda, as páginas amareladas e uma edição simples que não é para leitor nenhum colocar defeito. No início do livro temos um glossário que é muito importante para o leitor, pois a Ward cria algumas palavras diferentes que fazem parte do vocabulário da espécie vampira.

Para finalizar, recomendo esse livro a todos. Seja você um leitor de fantasia, um leitor de aventura, um leitor de ação, de drama e até hot.

O fato de ser uma série longa é um problema para muitos, mas garanto para vocês, que se vocês se permitirem mergulhar no universo IAN, vocês não ficaram entediados, pois cada livro é uma história, uma aventura e a autora não perde a mão e não decepciona o leitor com o passar do tempo.

QUOTES:
“No silêncio, sentiu como se o passado e o presente estivessem movendo-se e se misturando, mas foi uma miragem. Não havia maneira de consolar o garoto perdido que tinha sido naquela época. Mas ela tinha o macho adulto. Ela o tinha em seus braços, e durante um breve momento de fantasia, imaginou que nunca o deixaria partir”.

“Fechando os olhos, enviou para o alto uma oração para qualquer um que tivesse ouvindo, pedindo por favo, pelo amor de Deus, que parasse de lhe enviar sinais de que eram perfeitos um para o outro. Tinha lido aquele livro, visto o filme, comprado a trilha sonora, o DVD, a camiseta, a caneca, o bonequinho com a cabeça móvel e o guia para entendidos. Conhecia todas as razões pelas quais um poderia ter sido a tampa da panela do outro. Mas da mesma maneiram que estava ciente de tudo aquilo que os alinhava, estava ainda mais claro como estavam condenados a ficarem separados”.

"Era difícil de explicar. Mas o que eles tinham juntos ia além de uma cerimônia ou de uma tatuagem nas costas ou de votos de compromisso diante de testemunhas. Ele não sabia o motivo com precisão… mas ela era a peça que faltava no seu quebra-cabeça, a primeira e a última página do seu livro. De alguma maneira, era tudo o que ele precisava."

"Quando se encontraram, o peito dele estava pulsando e seu coração. Amo você, ele fez com os lábios no pedaço escuro que havia produzido sob a luz."

"A forma como via aquilo, tinha nascido em um ponto de ônibus e deixado para morrer. Lançado no sistema humano de proteção aos menores carentes. Acolhido por Tohr e sua companheira, apenas para vê-la morrer e o cara desaparecer. E agora Z., o único designado a tentar se comunicar com ele estava, de maneira compreensível, ocupado com sua shellan e sua filha. Até mesmo Xhex o dispensou antes da tragédia."

Nunca se sabe a última vez que se vê alguém. Quando aconteceria a última discussão, a última vez que faria sexo com essa pessoa ou a última vez que olharia nos olhos dela e agradeceria a Deus por estar em sua vida. Depois que partiam? Só se consegue pensar nisso. Dia e noite.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Ingrid 20/09/2016

Apesar de ter mais de 600 páginas, é uma leitura rápida, a narração consegue te prender do começo ao fim, quanto mais lemos mais queremos chegar ao final e descobrir o que vai acontecer com os personagens principais que são John e Xhex, claro que o livro não fica só preso na história deles dois, é possível saber um pouco mais sobre os outros personagens e claro a autora já começa a deixar você curioso para o próximo livro, pois ela puxa o gancho a partir desse. Tem momentos na leitura que você se pega com raiva dos personagens, senti um pouco de enrolação na criação de algumas cenas e de alguns diálogos, fora isso a história é muito boa, recomendo a leitura.

Lacerda 04/05/2016

Ora muito bem! Não é que faz um tempão que eu não venho por aqui?

Bom, não vou entrar em detalhes, mas a minha vida literalmente virou de pernas para o ar do final do ano passado para cá e deu uma leve piorada nos últimos meses, então tive que escolher quais eram as prioridades.
Problemas a parte, eu li muitos livros desde a última vez que eu fiz uma resenha por aqui, o que quer dizer que estou com várias outras resenhas pendentes para postar. Acho que dá para esperar várias atualizações por aqui. Ou sei lá.

Ah, bem. Vamos lá, John Matthew.

Eu cheguei ao oitavo volume da Irmandade da Adaga Negra já me perguntando como eu ia aguentar. Não é segredo para ninguém que eu não suporto o tal do John. Ele é um bebê chorão sem graça que passa bem longe do vampiro que foi em outra vida, Darius.
Ele é um pé no saco e pronto.
Mas daí eu comecei a ler o livro do John e adivinhem?
Ele é um pé no saco mesmo.

Em Amante Meu, o foco principal está em John Mattew. Quem segue a série sabe bem de todos os sofrimentos e blá, blá, blá da vida desse insuportável. Vimos ele ser resgatado do mundo dos humanos, o vimos se apaixonar pela Xhex ainda antes de passar pela transição, vimos ele descobrir um pouco de como é ter uma família e vimos ele perder tudo também. Nos sabemos desde o começo que ele é a reencarnação do Irmão Darius, mesmo que ele mesmo e os outros Irmãos não saibam. E sabemos, principalmente, que ele sofreu um estrupo e por causa disso não consegue ter relações sexuais. A não ser com Xhex.

Esse vampiro passou por coisas o suficiente para surtar de vez e se tornar um Zsadist da vida. Mas é claro que eu não daria tanta sorte. John se tornou apenas... o John.

E minha nossa! Esse foi o mais difícil dos livros da Irmandade. Não apenas por que eu tive que aturar o John... Francamente! Eu li Amante Revelado e lidei com a Marissa! Nada pode ser pior que isso!

Foi o mais difícil por que Amante Meu parece um trambolhão de introdução. Sei lá. Tem coisas em aberto demais para ser muito conclusivo. E eu, pessoalmente, me interessei muito mais pelas histórias paralelas do que pela história principal.
E você há de convir: se a história principal não te interessa tem mesmo alguma coisa errada.

Uma coisa notável em todo o volume é o melhor desenvolvimento da história. Acho que a autora tem mais liberdade e páginas para contar sua história como quer contar e isso se reflete no livro de forma muito clara. A leitura flui bem, apesar do personagem principal ser horroroso.

Aliás, depois do sequestro de Xhex, John consegue ficar ainda mais insuportável do que já era! Fiquei muito tentada em pular as partes dedicadas a ele e seguir em frente um pouco mais feliz. Mas logo percebi que se eu fizesse realmente isso perderia uma parte muito interessante da história, para não dizer importantíssima, que caberia a Xhex. E aí não dava.

E a Xhex. Nossa, ela merecia todo um capitulo de opiniões a parte. Ela é, de longe, a mais forte das shellans. Não por ser metade simpato. Nem mesmo por ser mesmo uma assassina treinada e uma combatente sem igual em batalhas. Mas por ter tanta fibra, tanta força de vontade e tanto caráter que acabam impressionando muito mais do que suas habilidades como guerreira.

Ela sim passa por torturas físicas e psicológicas suficientes para se enlouquecer. E ela fica choramingando? Se enchendo com bebidas ou sendo malcriada e antissocial? Não, claro que não. Ela luta. Ela sempre vai lutar. Não faz parte da natureza dela desistir sem luta. Ela luta até contra seus próprios sentimentos, poxa vida!

E foi Xhex quem não me deixou abandonar o livro.

Apesar de passarmos por todo aquele momento super chato e clichê em que a Xhex não faz outra coisa a não ser negar o que sente pelo John e jurar que realmente acredita que ele ficará melhor sem ela, não vi nenhum motivo muito valoroso da parte dela para ficar de tanta lenga-lenga do tipo "ai, não me toque, eu vou te destruir. Não podemos ficar juntos!" Sério mesmo. Cansei demais quando era os dois juntos.

Que saudade do tempo da química entre casais! Tipo Wrath e Beth, Rhage e Mary e Zsadist e Bella! Falando sério.

Mas, a muito das histórias paralelas para que você se entedie! A gente descobre mais sobre a vida de Darius e de Thor!
Eu sempre gostei muito do Thor. E já é bem legal que ele venha reagindo a depressão em que ele se enfiou desde a morte da Wellsie e do filho.

Tem uma historinha paralela de uns caçadores de fantasmas que eu sempre me perguntava "WTFG???" quando o capitulo começava e que só fui entender bem no final do volume. Pensava que a Ward tava surtando no aleatório, mas parece que quem estava enganada era eu! Nada com a Ward é por acaso afinal.

E tem mais um pouquinho de Vishous para quem curte. Eu gostei bastante do rumo das coisas e odiei ainda mais a mamãezinha mimada dele. Sério que ela quer ser idolatrada por ser tão vaca?

E a boa fase sem Redutores Chefes mega chatos continua! Apesar de o Lash ser um grande pé no saco, ele é mais coerente e justificável do que os outros "chefes" da sociedade redutora. E ele está passando maus bocados com o papaizinho dele! O que pelo menos torna as coisas divertidas para quem não aguenta mais ele maltratando a Xhex.

E agora a parte mais divertida!

Qhuinn e Blay!

Eu simplesmente A-D-O-R-E-I ver o Qhuinn sofrendo por causa do caso do Blay com o Saxton!
XD
Foi muito legal ver o lado sentimental do idiota que pensa diferente do que o coração sente. Claramente, Qhuinn vai mudar um bocado antes de ele conseguir se resolver com o pobre Blay. Mas eu torço muito, muito pelo casal e espero ansiosa o livro deles, que a J.R. Ward já confirmou!
^^
E espero que ela consiga dar conta das cenas quentes entre os dois... *-*
E Layla, sai pra lá!
Ainda não é a sua vez.
Humpf!!!

Vou dar 4 estrelas. Por que eu não gosto mesmo do John, mesmo depois de tudo.

________Citação

"- Diga a palavra Qhuinn. Faça isso e eu passarei a noite com você.

- Melhor ainda - Blay falou arrastando as palavras. - Por que você
simplesmente não me beija..."
(Amante Meu - p.288)

______________________________________

Aaaaaah!!
Qhuinn e Blay! s2

Ja ne!

Marcy 20/02/2016

Maravilhoso.
Nesse livro conta a história de John, um guerreiro valente q tem lembranças ruins da sua pré-transição, quando ainda vivia entre os humanos, ele tbm está sofrendo com a distância entre ele e Tohr, seu segundo "pai". John vivia frequentando o ZeroSum e desde q viu Xhex pela primeira vez, soube q era a mulher da sua vida. Xhex é uma Sympatho, lutadora e n tem medo do perigo. Ela teve um passado cavernoso e por isso impede qualquer laço amoroso seja com quem for, até mesmo com John, por mais q cada vez q passe ela fica mais atraída por John. Quando Xhex é sequestrada, n é nada do q ela n tenha vivido antes, mas mesmo assim sofre muito nas mãos de Lash, o inimigo da Irmandade... Nesse livro conta a superação do passado de Xhex e John. Os dois sofreram muito, mas estão dispostos a seguirem em frente, o amor supera tudo, e é capaz de superar a barreira q existe de fazer o amor deles acontecer.
Enfim, esse livro é maravilhoso, vc ama o John demais, pois ele é todo homem q uma mulher pode desejar, além de lindo e cavalheiro é protetor.

Bruna 25/01/2016

Amante Meu retrata a história de John Mathew e Xhex. Ele é um jovem soldado da irmandade, que cresceu no mundo humano e só descobriu que era um vampiro às véspera de sua transição (momento no qual o vampiro precisa tomar sangue de alguém do sexo oposto de sua espécie, para se tornar efetivamente vampiro e adulto, e ocorre por volta dos 25 anos). E após ser inserido ao mundo dos vampiros, descobriu que era filho do falecido Darius, que era membro da Irmandade. Xhex é uma meio vampira e meia simphato, sendo essa uma subespécie de vampiros com poderes que intimidam a todos. Ela tem mais de 300 anos, é uma assassina profissional, e é muito reservada e fechada, devido a sua história de vida e traumas passados.

A atração entre Jonh e Xhex é forte e presente. E o sequestro de Xhex, pelas mãos do novo vilão da série (não falo quem é, porque é um tremendo spoiler), deixou Jonh enlouquecido e desesperado. Vocês não tem noção do quanto as partes envolvendo o cativeiro de Xhex e como isso a afetou mentalmente foram fortes. Uma das cenas mais fortes de toda a série, na minha opinião, foi um colapso nervo da personagem. Para quem não leu a série é difícil visualizar a importância disso, mas quem acompanha sabe que Xhex é uma das personagens mais fortes por aqui, e isso quer dizer muito, afinal, a sociedade vampira é pra lá de machista e misoginista. Então, não é qualquer coisinha que consegue abalar uma mulher assim.

“A soma de sua experiência dizia: não importa o que fosse feito para ela, poderia lidar com isso.”

Como eu disse nas resenhas anteriores, já li toda a série há algum tempo, e agora estou relendo para resenhar. E com isso, acabei por mudar meu ponto de vista sobre algumas coisas, e esse livro foi um dos afetados. Quando li Amante Meu pela primeira vez, amei cada página e amei o protagonista, John, mas ao reler a série, comecei a rever meus conceitos sobre o personagem, que hoje considero imaturo e mimizento. Fazer o que? Entendo que ele estava preocupado com a Xhex, mas aquela de “eu sou um macho forte, e ninguém mexe com minha fêmea”, me irritou, porque ele acabou fazendo muita besteira, e no final das contas, Xhex provou mais de uma vez que não era uma donzela em perigo precisando de socorro. Por isso, em relação a protagonista, minha admiração so fez crescer, porque a mulher é foda!

Um ponto alto da série foram alguns capítulos em flasback, mostrando quando Darius, o pai de Jonh, entrou para a irmandade, e vimos a relação de amizade e paternal nascer e crescer entre Darius e Tohr, que mais tarde viria a se tornar a figura paterna na vida de Jonh, e acompanhamos os dois em sua missão para encontrar e resgatar uma jovem da aristocracia vampira, que havia sido sequestrada. O fato é que vendo esses flashbacks tudo que eu pensava era: Por que não podemos ter Darius, em vez de Jonh? Porque Darius era demais!

Mesmo Jonh tendo me irritado em alguns momentos, este livro é incrível! Tem muita ação, drama, choro, romance, e claro, as já clássicas cenas hots nas quais Ward é especialista. É impossível não nos envolvermos no drama da Xhex e sua triste história. É impossível não torcer para um segredo envolvendo Jonh ser revelado, e que fique registrado aqui que é um segredo para os personagens da série, não para os leitores (adoro quando sabemos mais que 99,99% dos personagens, rs).

Como já é comum nessa série, houve algumas tramas paralelas, e como sempre, algumas boas e outras insuportáveis. No lado bom, tivemos uma envolvendo os amigos Qhuinn e Blay, sua complicada relação, a forma como foi afetada por Layla e Saxton. E a parte chata foi insuportável mesmo! A Ward inventou de colocar capítulos e mais capítulos de uns caçadores de fantasmas em um hotel, que PelaMor! Completamente inútil, mesmo que no final ela tenha lincado isso com a Irmandade. Também teve a trama paralela envolvendo Payne, filha da divindade da raça, que será a protagonista do próximo livro, e teve um final tenso neste.

A diagramação do livro é simples, mas muito bem feita, com letra grande a páginas amareladas. Porém, vi alguns erros de tradução, principalmente envolvendo o verbo To Be, que pode significar Ser ou Estar, e apareceu uns "estou" onde deveria ser "sou".

A Irmandade da Adaga Negra é uma série viciante, incrível e cheia de ação. Para quem curte fantasia urbana, é uma dica pra lá de ideal.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/10/resenha-amante-meu-ian8-j-r-ward.html

Swellen 11/12/2015

"(...) Deus, ele amava a vida. Amava a vida e todas as pessoas daquela casa e todas as pessoas de valor em todos cantos do mundo. Não foi fácil... mas o destino endireitou as coisas.
Afinal, tudo acontece exatamente como estava destinado a ser." Amante Meu - J. R. Ward

Luciene 26/10/2015

O melhor!
Meu preferido até agora. Esperei ansiosamente o livro do John e ele não decepcionou. Ele é O cara! Muitas revelações deixaram a história super interessante. V reina em segundo lugar no meu coração.

Alana 13/10/2015

Esses simplesmente é um dos casais que mais amo de IAN. Jonh e Xhex se completam.
Sempre tive curiosidade de saber um pouco mais do Jonh, mesmo ainda tendo muito o que descobrir sobre ele, nesse livro podemos conhecer um pouco do que se passa nessa mente.
E a Xhex ... sem palavras pra ela, sempre a achei misteriosa e sempre admirei ela, guerreira e não se deixa dominar por ninguém , nem pelo Jonh e amo que ele sabe disso e a respeite.

Jaque.Vitor 12/10/2015

Pessimo
Um doa piores livro que já li e ele é enorme fui me arrastando pra ler uma das historias mais toscas que já li um final ridiculo que parece piada um personagem tonto e o Autor é horrivel sempre escrevendo de um jeito dramático exageradamente romantico da ate vergonha de dizer já perdi tempo lendo esse livro só fui até o final por que não desisto de livro mas esse foi decepcionante.