O Beijo Escarlate

Resenhas - O Beijo Escarlate

1 | 2 | 3 | 4

Books Friends & News 09/07/2011

Eletrizante, Sexy e Romântico
"(...) Nas épocas sombrias da humanidade, muito antes do nascimento de Dante, no século XVIII, na Itália, a Ordem tinha agido como única protetora da raça dos vampiros, e era reverenciada como herói. Desde então, enquanto os guerreiros caçavam e exterminavam os Renegados por todo o globo, sufocando, inclusive, os menores levantes, antes que tivessem a chance de se enraizar, os Refúgios Secretos havia relaxado e assumido um estado de arrogante segurança. (...)"

Quando lançaram essa série Midnight Breed, eu achei de queria mais uma imitação da Irmandade da Adaga Negra, da J.R. Ward, porém me surpreendi com o primeiro, O Beijo da Meia-Noite (resenha clique aqui), e o segundo livro, O Beijo Escarlate, o segundo livro da série, e o que irei resenhar hoje, não me decepcionei também, muito pelo contrário eu adorei e muito.

O Beijo Escarlate, o personagem central do livro, é o guerreiro Dante, um guerreiro solitário que possui uma particularidade, ele tem uma arma chamada Malebranche, é temível e pode dizer que é o braço direito de Lucan, o rei dos vampiros guerreiros, outra particularidade de Dante que ele se alimenta de humanas, digamos, essencialmente mulheres.

Os vampiros de Midnight, é a verdadeira personificação de vampiros, não podem com luz solar (não brilham no sol), consome sangue (não pegam leão da montanha), mas não matam eles apagam a mente do humano após se alimentarem ou outras coisas (Dante) e são sexualmente ativos (virgindade nem em signo).

Para acessar o resto da resenha com citações ilustrativas acessem

Lu 27/06/2011

Bom, eu não tinha gostado do primeiro livro, mas, resolvi dar uma segunda chance a autora já que a história em si é muito boa, apesar da narrativa ser ruim.
Decepcionei-me amargamente! Foi uma completa perca de tempo! Por quê? Porque a história é praticamente igual a do primeiro livro, até as falas são parecidas. Releia O Beijo Da Meia-Noite trocando o nome Lucan por Dante e o Gabrielle por Tess, você tera lido, praticamente, O Beijo Escarlete, as unicas diferenças são que o drama vivido por Lucan é diferente do vivido por Dante; os poderes das garotas são distintos e há o Carmesim para incrementar a história, mas tirando isso a história é i-den-ti-ca, até as caracteristicas das personagens são parecidas, as duas garotas têm "traumas de infancia", os dois vampiros são eximios lutadores, etc.
A falta de criatividade que a autora demonstrou foi lamentavel.
Enfim, não recomendo.
Nana 05/07/2011minha estante
naum me empolguei com o primeiro tbm agora vc falou q o 2 ta ruim to ate com medo de comprar vou deixar ficar bem barato ai eu compro

Lu 08/07/2011minha estante
Hum, se você não gostou do primeiro é bem provavel que você não goste do segundo também.

1 | 2 | 3 | 4