O Beijo Escarlate

O Beijo Escarlate Lara Adrian

Resenhas - O Beijo Escarlate

1 | 2 | 3 | 4

_marice 27/07/2013

Depois do ataque da Ordem, os Renegados tentam se organizar novamente. E, ao tentarem arranjar novos recrutas, surge uma droga capaz de transformar os membros da Raça em Renegados, se usada em grande quantidade. Quem está vendendo a droga? Como ela foi feita?

Dante é um dos guerreiros da Raça. Passou sua vida inteira fugindo do inevitável: a morte. Herdado de sua mãe, o guerreiro tem o dom/maldição das visões da morte. Ele sabe como irá morrer e tenta fugir do seu futuro. Certo dia, em uma de suas missões, é atacado por um grupo de Renegados. Ferido, ele se arrasta até uma clínica veterinária. E lá seu destino é cruzado com a bela veterinária Tess.

Tess Culver tem um grande segredo. Um segredo que a fez fugir de casa quando ainda era adolescente. Agora, a vida de Tess se resume aos animais. As únicas pessoas que tem contato são Ben, um ex-namorado que ainda é apaixonado por ela, e Nora, sua assistente. As coisas mudam completamente quando ela tenta ajudar um estranho e é atacada por ele. E o mais estranho: ele toma seu sangue!

"Se Tess não estivesse tão acostumada a ver as pavorosas consequências de acidentes de carro, espancamentos e outros traumatismos físicos em seus pacientes animais, a visão daquele homem ferido lhe teria revirado o estômago."

O que Dante e Tess não sabem é que ela é uma Companheira de Raça. E que agora eles estão ligados de uma maneira irreversível. E a última coisa que precisam – e querem – é se apaixonar.

"— Sentir é perigoso — murmurou Tess. Embora não pudesse sequer imaginar que tipo de dor Dante carregava consigo, notou que certa proximidade crescia entre eles. Ambos estavam sozinhos, à deriva em seus próprios mundos — Não quero sentir nada por você, Dante.
— Meu Deus, Tess. Também não quero sentir nada por você."

A série Midnight Breed é ótima, sem sombra de dúvidas. E O Beijo Escarlate comprova isso. Nesse segundo volume, temos um casal com personalidade forte. Tanto Dante e quanto Tess tem seus próprios fantasmas e fraquezas, contra os quais ambos tentam resistir fortemente.

Embora seja continuação de O Beijo da Meia-Noite, dá para ler esse sem ter lido o primeiro volume. A autora faz referências aos acontecimentos do livro anterior, mas nada que não dê para entender. Lucan e Gabrielle obviamente não são o foco, aparecendo pouquíssimas vezes.

Também descobrimos um pouco sobre Elise, a protagonista do próximo livro (ela e Tegan). Ela está preocupada com o filho. Camden está desaparecido há semanas. E Chase, irmão de seu falecido marido, está à procura do rapaz. E enquanto está fazendo a busca, Chase tenta reprimir seus sentimentos pela cunhada que há anos guarda para si mesmo.

Super recomendado! Mal posso esperar para ler O despertar da Meia-Noite.

site: http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/

Nana 24/08/2011

tentei gostar dessa serie mas naum to conseguindo assim como no primeiro livro a historia naum me agradou eos personagem naum me cativaram fazer oq eo pior q quero saber da historia do Tegan e do Rio

1 | 2 | 3 | 4